sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Alexandre Francener


"Meu nome é Alexandre Francener, tenho 22 anos e sou estudante de direito. Cara... Eu sou bem festeiro, viu? Não tenho tempo ruim se for pra festa, gosto de chamar atenção por onde eu passo, estar cercado de mulher bonita, com as melhores bebidas que o ambiente fornecer e esse lado festeiro foi o que mais pesou na minha decisão de vir ao programa, quanto ao financeiro, estou bem tranquilo. Eu nem entrei no confinamento ainda e já estou pensando em como a minha vida social vai mudar quando a temporada terminar.

Gosto de academia, estou solteiro, é claro, mas isso não vai me impedir de tentar a sorte com alguma gostosa que pintar na área dentro do programa, desde que ela tenha noção que é para pegar e não se apegar. Inclusive se rolar um edredom, não sou eu quem vai negar fogo, não é mesmo? Não importa que tenha um monte de câmeras nos assistindo, chega até a ser um pouco mais emocionante. Até já tive uns nudes vazados e isso não acabou com a minha vida, apenas me deu mais possibilidades. Sou livre, leve e solto para fazer o que eu quiser. Sou bem carismático, duvido muito que o público não se identifique com a minha felicidade ou filosofia de vida. Sou de Vitória, Espirito Santo e espero que depois dessa experiencia, eu me torne alguém do mundo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Perfil interessante, espero que o resto do elenco seja a altura também, vamos ver no que vai dar essa mistura.

    ResponderExcluir
  2. Vem BBRA6 ^^ já quero a estreia na minha mesa para ontem ♥

    ResponderExcluir
  3. Esperando a nude do Alexandre aparecer no "Vazou na Web".

    ResponderExcluir
  4. O playboyzinho machista, não gostei.

    Vai fazer casal,com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Ola Voltei, depois que a Melissa foi eliminada, perdi o gosto de acompanhar, era a melhor. Quero que nessa edição tenha peoples que façam eu me apaixonarrr #_#

    ResponderExcluir
  6. Achei ele trouxa kkkkk. Sabe os iludidos que entram achando que vão ser amados e saem odiados? Tipo isso kkkk
    #SóVemBBRA6

    ResponderExcluir
  7. Já pode vir BBRA6, pra acabar com a maldição das edições pares!

    ResponderExcluir