sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Valéria Brito


"Oi gente, eu sou a Valéria Brito, tenho 46 anos, estou solteirissima, em busca de um grande amor, se você se apaixonar por mim enquanto eu estiver no programa, faça o favor de entrar em contato com as minhas redes sociais, que quando eu sair a gente conversa, tá bom amores? Sou dona de um bar chiquérrimo em Feira de Santana, na Bahia. E claro, vez ou outra a gente tem que lidar com uns afrontamentos, não é mesmo? Tem muita gente escrota por ai no mundo, mas eu não facilito pra ninguém não, se vier encher o meu saco, leva e com gosto. 

Sou um pouco controladora e um pouquinho manipuladora, mas qual mulher não é? Todas nós sabemos muito bem como mexer com um homem para ele fazer as nossas vontades, é natural e quem diz o contrário está mentindo. Não estou indo com a intenção de fazer melhores amigos de infância, mas também não vou chegar atacando ninguém, gosto de ficar mais observado pra depois poder usar tudo aquilo que vi, contra quem estiver me atacando. Espero me divertir, me acabar nas festas, fazer esse público imenso me amar, ter uma vida pós-reality divosa... Quero meus 15 minutos de fama e quero fazer com que eles durem anos, vou entrar pra ser memorável, amores. Anotem ai."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Simpatizei bastante com ela, quero ver o desempenho dela na casa.

    ResponderExcluir
  2. Se no dia de hoje for revelado um homem, completam 7 homens e 7 mulheres, e talvez acabe, já que estamos na letra V. Mas espero que não sejam só 14, coloca mais uns 6 aí, Bruna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celina, Fátima, Ingrid, Marlene, Pietra, Sabrina, Suenne e Valéria... São 8 mulheres até agora. Então, acredito que tenham, no mínimo, 16 participantes.

      Excluir
    2. Haha, verdade! Devem então ser revelados mais três homens mesmo, Vanderlei, Valter, Wesley, William...?

      Excluir
    3. Vinicius, Vitor, Vitório, Wallace, Yuri...

      Excluir