sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Mônica Melcher


"Primeiro me diz se vai ter pizza e champanhe o quanto eu quiser, depois eu falo o meu nome... Vai ter pizza e champanhe? Tem certeza? Olha lá, hein? Meu nome é Mônica Melcher e eu fui SABOTADA na temporada passada com aquela dinâmica RIDÍCULA de ter que sair na rua como uma pessoa pobre pedindo esmola para chegar no confinamento, só consegui pegar um helicóptero e ainda assim tinha um frango assado falando no meu ouvido O TEMPO INTEIRO, vocês tem noção de como aquilo foi humilhante e irritante? Que bom que agora a produção está revendo os probleminhas mentais que eles tiveram anteriormente e estão me colocando no confinamento sem precisar passar por esses tipos de coisas novamente. Estou ansiosa para ver o que a vida vai me proporcionar desta vez.

Eu sou uma pessoa muito boa e caridosa, por exemplo, enquanto vinha pra cá, um menino me ofereceu para limpar o vidro da minha limousine, eu simplesmente dei o dinheiro para ele sem que ele precisasse fazer o serviço, até pelo fato de não ser louca de deixar qualquer um tocar na minha limousine, não é mesmo? Ai, ai... O que eu estava falando? A pizza já chegou? Se eu estou namorando? Não estou namorando, isso é uma palavra muito forte, eu apenas uso o Raul para todos os meus desejos sexuais mais obscuros possíveis, depois disso ele vai pra casa dele, ou dorme no quarto de hospedes, não me importa o que ele faz depois disso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: