sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Sophia Zimmermann


"Meu nome é Sophia, tenho 48 anos, estou noiva e trabalho como estilista. Meu sonho sempre foi trabalhar com moda, me envolver nesses tipos de eventos, criar tendencias e de alguma maneira, acabei me tornando queridinha do famosos. Já vesti diversas celebridades nacionais e internacionais, participei dos principais desfiles e ganhei ótimos prêmios com isso, mas agora chegou a hora do grande público me conhecer também, estou lançando uma nova coleção que é acessível para todos e não existe marketing melhor do que eu estando na televisão 24 horas, fazendo com que as pessoas me conheçam melhor, não é mesmo?

Sou de Blumenau, Santa Catarina, mas passo a maior parte do tempo no Rio de Janeiro. Ficar sem as pessoas que eu amo vai ser um pouco difícil, além disso, estou organizando meu casamento e deixar tudo nas mãos do meu noivo me deixa um pouco nervosa. Tenho um pouco de claustrofobia e sei que o confinamento não é tão grande assim, espero que isso não se torne um problema para mim no jogo. Não sei se faria de tudo para vencer, acho que dinheiro a gente tem saúde, a gente pode muito bem batalhar aqui fora e conquistar, estou encarando o confinamento como um acampamento de férias, estou indo pra relaxar um pouco e me divertir."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: