sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Hélio Ambrósio


"Meu nome é Hélio Ambrósio, tenho 36 anos e sou de Jacareí, São Paulo. Olha, eu já estou acostumado com as câmeras e ser observado por outras pessoas, viu? Já fazem alguns anos em que eu trabalho como stripper virtual. As pessoas acessam meu site, nós vamos conversando e conforme as coisas vão esquentando, elas compram um pacote premium e possuem acesso em imagens mais "quentes" protagonizadas por mim em tempo real, então, se eu não tenho problemas em fazer esse tipo de serviço, não é um reality show que vai me assustar. O único problema aqui é que vou ter que conviver em tempo integral com outras pessoas, mas de resto... Podem olhar a vontade! 

Sou um pouco explosivo, sim, não vou negar. Acredito que não vai ser difícil para me tirarem do sério no confinamento, mas eu estou indo com a cabeça tranquila, sabendo que vai ter gente que vai me provocar só pra rolar uma agressão e pretendo ser forte para controlar tudo isso. Acredito também que sou carismático o bastante para vencer o programa, afinal, possuo uma clientela bem fixa no meu trabalho, que elogiam muito mais do que meu corpo. Acho que a minha profissão pode causar algum tipo de preconceito entre os moradores do confinamento e com o público também, mas... Isso é um problema deles e não meu. Eu é que não vou perder uma oportunidade dessas pra agradar os outros."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Então vamos ter uma edição "Fazenda" do BBRA? Já quero "panicat" tombando a "miss".

    Bruna, você é uma gênia

    ResponderExcluir
  2. Podia só mudar de nome... pra poder ter outras continuações, tipo BBRA Celebridades

    ResponderExcluir