sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Natasha Bittencourt


"Meu nome é Natasha, mas isso vocês já sabem! Participei da primeira temporada do reality show e ganhei fama nacional e internacional devido a minha expulsão na reta final da atração. Depois disso, passei longos meses em tratamento, longe da minha família, da minha profissão, das pessoas que eu amo e acredito que agora estou preparada para retornar ao confinamento e mostrar do que eu realmente sou capaz. Quero limpar toda aquela confusão que eu causei, mas continuo tendo personalidade forte e não vou deixar ninguém usar a minha história como arma, também não preciso da pena de ninguém, sou uma competidora como outra qualquer.

Não sei se a minha experiencia passada vai me ajudar ou não, talvez ajude na popularidade, já que inúmeras pessoas sempre me pediram para voltar ao jogo, dizendo que torciam por mim. Espero que elas continuem com esse pensamento e me ajudem a levar o titulo nesse ano. Hoje estou com 31 anos, estou solteira, mas o foco pra mim é o jogo, não é homem. Continuo morando em Limeira, São Paulo e acredito que depois dessa participação no programa, finalmente terei o recomeço que eu tanto espero, parece que eu não seria capaz de ter, enquanto não voltasse ao programa para me entender com os fantasmas do meu passado. Vamos ver... Espero concluir a minha missão desta vez!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. A galera raiz do BBRA está vibrando horrores nesse exato momento!

    ResponderExcluir
  2. Natasha IS BACK!!!!!!! :oooooooo
    Nunca imaginei, eu que acompanho desde o primeiro, bateu uma nostalgia forte agora.

    ResponderExcluir
  3. A foto dela na piscina me lembra aquele dia mais triste da história do BBRA. haha

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que veem tanto de bom nela,detestei no BBRA1.

    Tomara que tenha dado uma mudada pra melhor.

    ResponderExcluir
  5. Vivi para ver minha Natasha retornando! Torcendo muito para não me decepcionar, porque isso é sempre um risco com ex-participantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que entre os outros participantes, é capaz de ter alguns tentando eliminá-la logo, com medo da popularidade dela, e outros tentando ficar amigos dela pra pegarem um pouco dessa popularidade.

      Excluir
    2. Que não seja uma Nicole Bahls no nova chance! Amem

      Excluir
  6. Minha Natasha está de volta, ela será o meu motivo de voltar a acompanhar o BBRA na próxima edição, já que nessa atual só teve embuste e leitores transfóbicos que acabaram com a edição no episódio da saída da Naya.

    ResponderExcluir
  7. Já imaginando todo mundo puxando saco dela, tipo a Nicole nessa fazenda 9 hahaha.

    Pela minha experiência no BBRA, Natasha mesmo boazinha vai se juntar com a turma dos 'vilões', isso com certeza não sai dela, e automaticamente sabemos que a torcida contra vai tentar boicotar o comeback da rainha, sou #TeamNatasha com força!

    ResponderExcluir