sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Roberto Galhardi


"Meu nome é Roberto, sou de Almenara, Minas Gerais, tenho 48 anos e sou ator. Ao longo dos anos eu consegui conquistar uma boa parte de pessoas que acompanham o meu trabalho, que se interessam pela minha vida, pelo o que eu faço e tudo mais, acho que estar em um reality show, de certa forma é um presente para essas pessoas que acompanham a gente, do mesmo jeito que pode acabar se tornando uma missão suicida, principalmente se você não souber se portar diante dos conflitos que com certeza vão aparecer no confinamento. Estou fazendo isso mais por eles do que por mim, estava apenas esperando uma emissora bacana me fazer uma proposta dessas.

Acredito que não vou me dar bem com todo mundo, mas espero ser respeitado por todos, afinal, estou com quase 50 anos, não estou saindo de casa, pausando a minha carreira para ser destratado, da mesma maneira que eu procuro tratar todo mundo bem, espero que me tratem também. Sou inteligente o bastante para ter uma visibilidade ampla do jogo, para entender o que precisa ser feito e quando deve ser feito, se eu estou entrando nesse jogo, você pode ter certeza que vou fazer o meu melhor para vencer, menos formar casal, já tenho uma noiva maravilhosa aqui fora, não preciso desse tipo de encrenca lá dentro, não... rs..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário