segunda-feira, 2 de outubro de 2017

BBRA: 6x79 - Big Brother Realidade Alternativa - The Scientist


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": No primeiro paredão da semana, Zane foi indicado por Suenne e ele atendeu ao big fone e acabou indicando Sabrina para deixar que os demais participantes indicassem Nicolau para o paredão. No domingo, Nicolau deixou o confinamento e Suenne se manteve como líder da semana e acabou indicando Sabrina novamente, enquanto William recebeu o maior número de votos. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Sabrina diz que é mais próxima de Phillipe, Pietra e Zane, que por isso indicou William ao paredão. O rapaz responde que ela não precisa se preocupar, que ele não está chateado com a indicação dela, que ele sabe muito bem que agora todo mundo vai ser testado. A moça diz que ainda assim está com medo, que acredita que ele seja um dos mais fortes lá dentro. William responde que todo mundo é forte, já que conseguiram chegar até ali, que ela não tem com o que se preocupar. Suenne diz que eles estão perdendo o tempo deles falando sobre isso, que eles precisam é comemorar o fato de que Nicolau finalmente deixou o confinamento.


Sabrina diz que a moça está certa, que eles precisam comemorar o máximo que puderem sobre isso. Zane diz que não está nem acreditando que o pesadelo finalmente acabou e que ele acreditava que até o final da temporada, alguém iria acabar sendo expulso da atração por agredir o rapaz. Suenne diz que faltava pouco para ela dar na cara dele e Pietra sugere que todo mundo caia na piscina. Sabrina diz que topa e os rapazes também. Suenne diz que vai na cozinha preparar algumas coisas para eles comerem e conforme o pessoal vai entrando na água, William vai atrás de Suenne na cozinha.

O rapaz responde que ela foi esperta ao indicar Sabrina, que ela fez eles se votarem, só que ela não contava era que eles iriam acabar dando empate e que Sabrina foi a responsável por decidir quem iria ao paredão. Suenne dá risada e diz que ela tinha que tentar de alguma maneira, que o programa é um jogo de comprometimento e que estava na hora do quarteto sofrer com uma decisão. William diz que o público percebe tudo o que eles estão fazendo e que a moça nunca foi santa, mas que ele particularmente está chateado em ver essa mudança de postura dela.


Mais tarde naquela noite, William conversa com Zane, Pietra e Phillipe sobre o papo que teve com Suenne e Pietra responde que é como o rapaz diz, que agora não tem mais o que fazer e ele responde que sabe disso, mas que querer causar um inferninho na vida deles nessa altura do jogo, ainda mais quando eles acabaram de se livrar do Nicolau, que isso é bem estranho. No quarto da líder, Suenne diz que agora a competição é direta entre as duas e o quarteto. Sabrina responde que não gosta de ver dessa maneira o jogo, mas que realmente, que nesse momento, a única pessoa com quem ela pode contar para se defender, é com Suenne.

AO VIVO: Bial chama no palco Everton Cruz e questiona o que motivou ele a querer participar do programa. O rapaz responde que com certeza foi o prêmio, que para uma pessoa pública participar de uma coisa dessas, é só pela grana mesmo. Ele diz que está até mais tranquilo agora, sabendo que o Edson não vai participar da atração, que com o rapaz lá dentro com certeza as coisas iriam esquentar mais rápido, já que o santo dos dois não bate muito um com o outro, mas que ele acredita ser uma pessoa de fácil convívio, desde que ninguém queria controlar suas atitudes dentro da casa ou do jogo. O apresentador diz que em breve vamos conhecer todo o elenco da nova temporada.


Na manhã seguinte, os participantes acordam e preparam o café da manhã. Suenne diz que não sabe se os demais estão sentindo também, mas que parece que o clima no confinamento está mais leve desde que Nicolau deixou a atração. Pietra concorda e William responde que isso é até alguém arranjar uma nova confusão. Pietra diz para bater na parede e isolar, que ela não quer saber de mais nenhuma confusão. Suenne diz que não tem motivos para novas confusões acontecer na atração e o rapaz responde que só se houver gente tentando manipular discussões. Pietra se aproxima do rapaz e diz para ele deixar isso pra lá e ele responde que não vai discutir sobre isso não, que o que é certo vai vencer no final.

Suenne responde que ela é tão merecedora do prêmio quanto qualquer um ali dentro, que tudo o que ela fez foi pensando sempre no bem maior. William responde que isso não é totalmente verdade, que ela teve atitudes altruístas sim, mas que teve muitas vezes em que ela fez aquilo que apenas lhe fazia bem, como ter abandonado Nicolau sozinho ao perceber que a popularidade do rapaz poderia lhe afetar. A moça diz que qualquer um teria abandonado o rapaz e William segue falando sobre ela ter feito o mesmo com Marlene, Fátima, Celina...


Sabrina no Confessionário: "Acredito que agora nessa reta final eu possa ser uma das pessoas que mais está visada ao paredão, mas quero dizer que espero contar com o apoio de todo mundo ai fora, não me meti em confusões, fiquei na minha o tempo todo, cuidei da minha própria vida e briguei apenas por coisas que eu acreditava serem corretas. Espero que o pessoal ai fora tenha se identificado com a minha jornada aqui dentro e que estejam votando para que eu continue na atração, quero muito continuar no programa e preciso de vocês para isso!"

William no Confessionário: "A reta final do programa chegou finalmente, estou bem feliz por ter conseguido estar aqui até agora, creio que isso é devido a minha postura perante aos problemas apresentados durante o confinamento e por vocês, que me salvaram das vezes em que estive no voto popular. Espero contar com o apoio de vocês mais uma vez, estou empenhado em levar esse vitória para casa, mas sozinho não vou ser capaz. Muito obrigado por tudo até o momento!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Scientist faz referência a música da banda Coldplay).

3 comentários:

  1. O quarteto já tava se achando o campeão,se fosse um deles líder,bem capaz de ir Suenne x Sabrina no paredão.

    William acha que só eles podem jogar? Me poupe.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo dessa forma. Vejo pessoas que foram coerentes a TEMPORADA INTEIRA...(Zane, Philipe e Pietra)
    Uma pessoa q foi guerreira sempre se saindo das rejeicoes uma vez que seus amigos mais próximos eram considerados do mal ou traía ela e quem era que a defendia? Pietra (suenne)
    E uma pessoa que passou a temporada INTEIRA fazendo juras de amor ao quarteto (depois de perceber que eles eram fortes) e dizendo q sabia que ela era a última opção deles e tal, mas que mesmo assim aceitaria de boas,Ahan, pq ela que escolheu, sei! Nicolau inclusive avisava ela que ela estava só sendo mais um voto pq quando sobrasse só eles ela seria indicada, e ela disse BEM CLARO, "quem foi q disse pra ti que não era ela quem podia tá usando eles"?

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenham eliminado o Wiliam, coisinha sem graça, sem vida.

    ResponderExcluir