sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Renata Maroni


"Meu nome é Renata, sou de Boa Vista, Roraima, mas estou morando atualmente em São Paulo. Tenho 30 anos e sou atriz, também já fiz alguns trabalhos como modelo e por conta disso, já rodei o mundo. Estou entrando no reality show por acreditar que essa experiencia será uma das coisas mais malucas que vai acontecer na minha vida e também por ser um laboratório pra mim sobre os seres humanos, acredito que vou aprender muito e todo esse ensinamento poderá ser usado em eventuais trabalhos quando eu deixar o programa. Estou preparada para o que vier a acontecer aqui dentro, sei que vai ter pessoas diferentes de mim e que vamos ter que conviver juntos...

Limpeza é um negocio que me estressa um pouco, não sei viver em sujeira ou com gente porca e esse tópico é uma das coisas que mais gera briga, assisti as outras temporadas, sei como é... Talvez por essa ser uma temporada de "famosos", as pessoas tenham vergonha de mostrar a sua verdadeira natureza, vamos ver... Não sou de arranjar confusão, mas também não sou de ficar quieta e olhar pro lado se alguém vier mexer comigo, não importa saber que o mundo está olhando, ninguém cresce pra cima de mim não e aqui não existe nenhuma vitima. É pra jogar, vamos jogar. É pra brigar, vamos brigar. Mas esperamos que tudo fique bem, esse é apenas o pior cenário."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: