sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Talita Aguiar


"Meu nome é Talita, tenho 27 anos, sou modelo e nasci em Goiânia, Goiás, mas atualmente não tenho um local fixo para morar, devido a minha profissão estou sempre viajando pelo Brasil e raramente eu consigo ficar parada em um mesmo lugar por muito tempo, acho que o confinamento vai ser o maior tempo que eu passo num mesmo lugar. Não faço ideia do que esperar desse programa, já assisti algumas temporadas, já vi gente dentro do programa com as quais eu não me dava bem aqui fora e dei graças a Deus por não ter participado junto com elas. Aliás, eu nem esperava que um dia estaria nessa posição, sempre achei que esse programa seria apenas para pessoas menos famosas.

Estou solteira no momento, mas não estou procurando por namorado, se acontecer algo com alguém, aconteceu, mas não é o meu objetivo na atração. Quero mostrar ao público que nossa vida nem é só glamour, que eu também ralo bastante para atingir meus objetivos, que não somos todas fúteis ou mimadas, sabe? Espero usar essa oportunidade para quebrar essa ideia errada que as pessoas possuem sobre a minha profissão. Vai ser uma espécie de férias pra mim, espero que tenha festas espetaculares e que todo mundo consiga aproveitar o máximo que conseguir, certeza que será uma experiencia única em nossas vidas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários: