domingo, 15 de outubro de 2017

BBRA: 6x92 - Big Brother Realidade Alternativa - Push It


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Dimas, Alexandre, Celeste, Richard, Naya, Fátima, Joana, Murillo, Ingrid, Vander, Marjorie, Marlene, Celina, João, Valéria, Nicolau, William, Zane e Sabrina estiveram no confinamento competindo pelo prêmio e agora, depois de três meses de confinamento, o público deve decidir entre Phillipe, Pietra e Suenne para entregar o grande prêmio final. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que os participantes foram embora da festa, Pietra diz que não quer nem ver a bagunça que deve estar dentro do confinamento. Suenne responde que pelo menos não foi na cama da moça que o pessoal fez farra. Phillipe diz que no dia seguinte eles vão precisar fazer uma bela faxina. Suenne responde que falta pouco para o programa terminar agora e o rapaz responde que não vai viver na imundice só por causa disso, que ele não sabe nem se vai conseguir relaxar agora. Pietra diz para eles irem se arrumar para dormir e pensar nisso no dia seguinte. Suenne e Phillipe concordam com a moça e o trio entra no confinamento.


No quarto, o trio ainda comenta o beijo que aconteceu entre Ingrid e Zane. Pietra diz que desde o começo da temporada tinha uma química entre os dois, mas que a amiga resolveu se envolver com Murillo, mas que agora eles devem estar resolvendo tudo isso lá fora. Phillipe diz que deve ter tido uma bebida envolvida nessa decisão de Ingrid e a moça responde que com certeza, mas que torce para que tudo fique bem fora do confinamento. Eles ainda falam das intrigas que o pessoal descobriu que o Dimas fazia no começo do programa e do fato dele, Nicolau e Valéria terem feito festa na cama de Suenne.

A moça diz não estar acreditando no baixo nível do pessoal em fazer esse tipo de coisa em rede nacional. Phillipe diz que para Nicolau não foi problema nenhum, já que ele tá acostumado a fazer isso fora do confinamento por dinheiro. Pietra diz que eles queriam chamar atenção, principalmente Dimas, que não teve muito tempo no confinamento. Suenne diz que ainda assim, que Valéria deveria ter se dado ao respeito, que já não bastava as coisas que ela tinha feito antes de ser eliminada do programa.


Eles ainda dão risada dizendo que queriam ter visto a Sabrina jogando água no trio, Suenne diz que aquele colchão deve estar uma lambança só e que tem pena se a produção for reaproveitar para a próxima temporada. Pietra diz que não quer nem pensar nisso, que se eles fizerem isso é bem capaz de terem feito com eles também e que ela não quer nem imaginar estar dormindo em um lugar em que outras pessoas transaram. Suenne diz que é melhor eles mudarem de assunto mesmo. O trio diz ainda sentir falta do trio que ficou confinado na casa de vidro. Phillipe diz suspeitar se eles realmente eram participantes, já que se fossem, deveriam estar na festa também.

Pietra diz que talvez não foram considerados como participantes por não terem entrado oficialmente no jogo. O rapaz responde que se fosse o caso, Joana, Dimas, Celeste e Naya também não deveriam estar na festa, já que entre eles, só João realmente entrou no programa. A loira diz que não sabe mais e que eles só vão descobrir isso quando deixarem o confinamento. Suenne diz que Richard disse que se arrependeu de ter apoiado Nicolau e Phillipe responde que qualquer um com bom senso teria se arrependido, que o rapaz não fez nada de bom para ninguém dentro do confinamento.


Na manhã seguinte, o trio recebeu um café da manhã especial da produção do programa, junto com vídeos de suas famílias lhes desejando boa sorte nesses próximos dias. Todos acabaram chorando, Pietra mais ainda quando viu a mãe de Phillipe elogiando o casal e dizendo que mal podia esperar para conhecer a moça. O trio diz que agora falta pouco para eles estarem próximos de suas famílias novamente e ficam felizes com o fato da produção ter dado uma geral no confinamento enquanto eles dormiam.

AO VIVO: Bial chama Talita no palco do programa e questiona se ela pretende formar casal dentro do confinamento. A moça responde que não faz ideia do que pode acabar acontecendo dentro do reality show, que ela nunca esteve em nenhum tipo de experiencia parecida para poder comparar, mas que ela está solteira e que se acabar conhecendo alguém bacana, não vê problemas em rolar um relacionamento, só que edredom é algo que ela não acha bacana, não só pelo fato dela ser uma pessoa pública, mas por ser algo que eles não precisam expor para o Brasil inteiro ver.


No decorrer do dia, os participantes receberam camisetas com os telefones para o público votar para suas vitórias. Pietra diz que não está nem acreditando que eles finalmente chegaram nessa fase do programa. Phillipe sugere que eles troquem as camisetas entre si e sendo assim, Pietra usa a de Suenne, Suenne a de Phillipe e o rapaz a de Pietra. Suenne diz que a única coisa ruim é que ela está confinada com o casal, que eles ficam de canto no relacionamento deles e ela fica sobrando tendo que falar sozinha. Pietra dá risada e diz que é mentira, que os dois nem se isolam, que nunca fizeram isso e que não é agora que vão fazer.

Suenne responde que espera que não façam mesmo, que ela quer aproveitar esses últimos dias como férias, já que não existe mais jogo nenhum para ser jogado. A moça sugere que eles pulem na piscina e o casal concorda. Lá na piscina, eles continuam relembrando coisas que aconteceram na última festa do confinamento e Phillipe diz que essa provavelmente é a coisa mais louca que ele vai contar para os filhos no futuro. Pietra concorda com o rapaz e Suenne diz que quer ser madrinha do casal ou de um dos filhos, mas que ela quer continuar fazendo parte da vida deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Push It faz referência a música da banda Salt-n-Pepa).

6 comentários:

  1. Se eu já tinha nojo dessa temporada pelo fato do Mega Tributo armar contra a Naya para tirá-la por puro preconceito. Com esse resultado final do Mega Tributo e da Bianca deixando a loirinha Pietra perder pra esse embuste da Suenna, posso dizer que essa FOI A PIOR TEMPORADA DE TODOS OS TEMPOS DO BBRA. Eu agradeço a Deus de ter abandonado a temporada junto com a saída da Naya, não perdi meu tempo. Quem deve está votando na Suenne é o embuste do Ítalo, vulgo Televishow Show, só posso dizer uma coisa pra ele: Vá se f...., Vá tomar no c..
    Se Pietra vencesse, algum dia, eu iria acabar lendo essa temporada, quando e se minha revolta passasse. Com essa resultado, podem jogar no lixo essa temporada.

    ResponderExcluir
  2. A Verdadeira campeã é a Naya, mas, o prêmioi seria muito bem entregue nas mãos da Pietra. E Mega Tributo e Bianca estão deixando ela perder.

    ResponderExcluir