quarta-feira, 4 de outubro de 2017

BBRA: 6x81 - Big Brother Realidade Alternativa - Dancing On My Own


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": No primeiro paredão da semana, Zane foi indicado por Suenne e ele atendeu ao big fone e acabou indicando Sabrina para deixar que os demais participantes indicassem Nicolau para o paredão. No domingo, Nicolau deixou o confinamento e Suenne se manteve como líder da semana e acabou indicando Sabrina novamente, enquanto William recebeu o maior número de votos e na última terça, acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de William, as coisas ficaram um pouco tensas entre Zane e Sabrina. O rapaz reclamou da falta de respeito da moça ao ficar gritando e festejando enquanto William ainda estava deixando o confinamento, que foi uma desconsideração imensa sobre tudo o que eles viveram no confinamento. A moça diz que não iria ficar com cara de velório, que ela tinha mais é que comemorar mesmo. Zane diz que não tira o direito dela de comemoração, é claro que ela merecia comemorar, porém, não precisava fazer isso na cara da pessoa que estava deixando o programa, que era uma pessoa que até dois, três dias atrás, ela dizia que considerava bastante.


Na cozinha, Phillipe diz para Pietra que agora eles já sabem quem eles querem ter na final com eles. A moça responde que eles precisam é pegar o líder para se garantirem que nada de ruim vá acontecer na próxima votação e o rapaz responde que eles vão dar o melhor deles mesmos. Zane entra bravo com o que aconteceu e diz que está começando a surtar já lá dentro. Pietra diz que já fazem oitenta dias que eles estão confinados lá, que se Zane está surtando só agora, ele é melhor que muita gente que não consegue ficar de boa nem por uma semana. O rapaz responde que o que está mantendo ele vivo lá dentro é saber que em dez dias tudo isso vai acabar. Phillipe brinca dizendo que pode acontecer de novos participantes entrarem.

Zane responde que não é pra ele brincar com uma coisa dessas, que se fossem estender o programa, ele pediria para ir embora. Pietra responde que talvez não, que agora que o confinamento está vazio é que parece que a situação é pior, que quando tem mais gente na casa todo mundo se distrai mais. No jardim, Sabrina diz que Zane talvez tivesse razão mesmo, que ela deveria ter esperado um pouco. Suenne diz para ela não ficar pensando nisso, que ela tem mais é que comemorar mesmo, que não é todo mundo que vence vários paredões ali dentro.


Na manhã seguinte, Sabrina chama Zane para conversar e diz que realmente ela poderia ter esperado para comemorar, mas que ele precisa entender que ela achava que seria eliminada, que não tinha como o William ser eliminado agora. O rapaz responde que no calor do momento ele também reagiu de maneira errada, que ela precisava mesmo comemorar, mas que ele tinha acabado de perder o melhor amigo e que estava sendo um péssimo momento para ele aquele. A moça conta para Suenne que se entendeu com Zane e ela responde que não deveria ter feito isso, que isso demonstra fraqueza e que o público não suporta uma pessoa fraca.

AO VIVO: Bial chama no palco Hélio e questiona qual será a pior parte do confinamento para o rapaz. Ele responde que ficar sem poder fazer as coisas que ele gosta, ouvir suas músicas, falar com quem é próximo dele, não poder comer o que quiser, que essas pequenas coisas vão ser difíceis de conviver no dia-a-dia do programa, mas que ele está disposto a fazer esse sacrifício por um bem maior. O apresentador diz que se expor e conviver com as câmeras não vai ser um problema para o rapaz, devido a sua profissão e ele responde que não, que com o público ele se entende, que o problema vai ser dividir a casa com outras pessoas por 24 horas direto.


Depois do almoço, os participantes tiveram uma atividade na qual deveriam falar quem eles gostariam que vencesse o programa e quem eles não gostariam. Phillipe diz que é óbvio que ele escolheria Pietra para vencer o programa, já que a moça se tornou a melhor amiga dele lá dentro, os dois tiveram uma sintonia muito grande e muito boa logo de cara e que ele está completamente encantado pela moça e feliz em saber que o relacionamento deles só tem a crescer quando deixarem o programa e que entre as opções para não ganhar, ele escolhe Suenne, mas não por ter algo pessoal contra ela, pelo fato de Sabrina ter sido mais próxima dele ao longo da temporada.

Pietra diz que também é óbvio que ela escolhe Phillipe para vencer o programa, que ela não esperava de maneira alguma encontrar o amor da vida dela dentro de um reality show, que até então ela acreditava que essas coisas não eram verdadeiras e que agora ela pagou a língua. E para não vencer, ela vai optar por Sabrina, mas apenas por ter que dar um nome, que ela não tem nada contra nenhum dos participantes que estão ali, mas que Zane e Suenne sempre foram mais próximos dela, mesmo Suenne sendo adversária direta do grupo deles algumas vezes.


Sabrina diz que ao contrário de Pietra, ela escolheria a moça para vencer... Que ela jamais vai esquecer que no começo do programa, quando ela estava deslocada no confinamento e perdida em suas atitudes, Pietra foi uma das primeiras pessoas que lhe estendeu a mão e lhe ajudou a se reerguer na casa, que essa atitude sempre será lembrada com muito carinho por ela e que para não vencer, ela vai escolher Phillipe, que entre todos ali dentro, é a pessoa com quem ela menos conversou durante esses oitenta dias, mas que se ele vencer também, ela ficará feliz, que a única pessoa que ela não queria que ganhasse, já não está mais lá dentro.

Suenne responde que torce muito por Sabrina, que ela foi uma moça que como ela mesma acabou de dizer, se reergueu dentro do confinamento, conseguiu dar a volta por cima em diversos momentos que inclusive devem ter sido bem dolorosos, que ela acredita que a moça deve ter sido julgada tanto dentro quanto fora da casa e que agora ela está ali, entre os cinco últimos participantes, com muita honra e muito orgulho. E para não vencer, ela escolheria Zane, por questões de gostar muito de Pietra e por consequência, gostar de Phillipe também.


Zane diz que fica difícil escolher apenas uma pessoa para vencer, mas que ele escolheria Pietra, que os dois se divertiram bastante dentro do confinamento, aprontaram umas boas com todo mundo, que o humor dos dois é bem parecidos, enquanto que Phillipe é mais reservado, que com o rapaz os assuntos são sempre mais sérios e mais centrados. Para não vencer o programa, ele escolheria Suenne também, já que a moça sempre foi difícil de se ler, cada vez ela apresentou uma maneira diferente de agir, de pensar de fazer e que isso não lhe deu muita segurança, que hoje, depois de oitenta dias, ele não seria capaz de dizer que realmente conhece a moça.

Depois da atividade, Suenne vai discutir com Zane sobre sua resposta, o rapaz responde que ele realmente não faz ideia de quem ela é, que se pegar a linha do tempo do programa, cada semana ela estava se comportando de uma maneira diferente e que a única coisa certa, é que ela estava sempre jogando alguém na fogueira, semana após semana. Suenne diz que ele estava ocupado vivendo no próprio mundo para se importar com qualquer coisa e o rapaz dá risada, dizendo que ele foi uma das pessoas que mais lutou para fazer as coisas da maneira correta lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dancing On My Own faz referência a música da cantora Robyn).

8 comentários:

  1. Alguém elimina q Suenne??? Virou embuste, credo!

    "No jardim, Sabrina diz que Zane talvez tivesse razão mesmo, que ela deveria ter esperado um pouco. Suenne diz para ela não ficar pensando nisso, que ela tem mais é que comemorar mesmo, que não é todo mundo que vence vários paredões ali dentro."

    Suenne quer q eles briguem pra ela ficar de fora da linha fe tiro, mddddds, agora li o jogo dela todinho.

    "A moça conta para Suenne que se entendeu com Zane e ela responde que não deveria ter feito isso, que isso demonstra fraqueza e que o público não suporta uma pessoa fraca."

    Falsaaaasa, querendo que sua amiga tenha intrigas na reta final.

    ResponderExcluir
  2. Suenne teve, sem dúvidas, o melhor jogo interno de todos ali dentro. Começou do lado da Marlene, Nicolau e Richard, mas sempre mantendo a amizade com a Pietra do outro lado, assim ela fugia um pouco do foco do outro time. Depois se juntou com Celina, Valéria e etc... Agora surgiu uma amizade de infância com a Sabrina, sendo que ela esta tentando queimar a menina com o trio pra não ser a primeira opção de voto deles. Uma puta jogadora dessas, bicho.

    ResponderExcluir
  3. Suenne foi a que mais sofreu as adversidades do jogo, ela teve que se moldar a cada semana, e se ela ficou mais dura, é prq ela sabe muito bem o que aconteceu com Marlene, que foi conversar e ser legal com Nicolau depois que ele era lider e viu bem o que aconteceu com ela, por isso ela dá esse toque em Sabrina.
    Ela pra mim é a que mais parece um ser humano real com erros e defeitos no momento.
    Sei que ela nunca chegará na final, pois em nenhum edição os mais velhos nunca chegaram, mas tbm não vejo esse horror que estão querendo pintar nela.

    ResponderExcluir