sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Adriano Martini


"Meu nome é Adriano, vou fazer 41 logo na estréia da temporada do programa, trabalho como duble de cinema e televisão, além de alguns trabalhos como modelo. Inclusive já cheguei a aparecer sem roupa em uma publicação de uma revista que acabou sendo uma das mais vendidas. Sou de Maringá, Paraná, mas tenho vivido no Rio de Janeiro nos últimos doze anos. Estou casado e esse foi um dos motivos pelo qual aceitei participar do programa, falaram que queriam eu e a minha esposa para um tipo de participação diferente. Espero que a produção fique contente com a gente e principalmente o público, não estou querendo ser o primeiro eliminado da temporada.

Acredito que vou me dar bem com os demais participantes, sou um pouco extrovertido, sem vergonha como a Giuliana diria e acho que o fato de estar com a minha esposa nessa experiencia, será algo positivo pra gente e também dará um gás pra gente não cair no tédio e nem no desanimo. A principio nós combinamos que não teremos sexo enquanto estivermos lá dentro, nenhum de nós acha essa exposição bacana, mas sabe como é, né? Sem ter muito o que fazer, tensão a flor da pele, a gente não garante nada 100% não, fica apenas planos garantidos. Eu tô torcendo pra tudo ficar bem lá dentro, não estou querendo entrar em confusão, mas também não sou do tipo que desvia delas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário