sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Fabiana Sabino


"Sim pessoal, sou eu mesma, Fabiana Sabino, sua blogueira de moda número um da internet. Como vocês sabem, tenho 31 anos e estou solteira. Sou de Divinópolis, Minas Gerais e quando o convite para participar do "Big Brother Realidade Alternativa" chegou, não tinha como recusar, não é mesmo? Acredito que o programa vai aumentar a minha visibilidade na mídia e o número de meus seguidores, que hoje é tudo na vida de uma pessoa. Sou uma pessoa bem tranquila e já estou acostumada com as câmeras, acredito que esse não vai ser um desconforto pra mim, o problema vai ser ter que tomar banho na frente do Brasil inteiro, né? E fazer outras coisas intimas também...

Não pretendo namorar no confinamento e também não estou interessada em discussões desnecessárias, vou levar o meu estilo de vida para o confinamento e tentar fazer com que os demais participantes também sigam esses pequenos passos para uma vida e uma convivência melhor para todos. Sou meio "natureba" como as pessoas gostam de dizer, não como carnes e nem seus derivados e acho que isso pode ser um problema também, mas não tão grande assim, sei que a produção não vai me deixar morrendo de fome. Acho que essa tem tudo para ser a maior e mais louca experiencia da minha vida."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários: