sexta-feira, 13 de outubro de 2017

BBRA: 6x90 - Big Brother Realidade Alternativa - Louder, Part 1


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Dimas, Alexandre, Celeste, Richard, Naya, Fátima, Joana, Murillo, Ingrid, Vander, Marjorie, Marlene, Celina, João, Valéria, Nicolau, William, Zane e Sabrina estiveram no confinamento competindo pelo prêmio e agora, depois de três meses de confinamento, o público deve decidir entre Phillipe, Pietra e Suenne para entregar o grande prêmio final. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Sabrina, o trio começa a festejar, ainda mais quando a produção avisa que tem bebidas para eles dentro do confinamento. O trio entra na casa e começam a celebrar, sem saber que a produção está montando a última festa para eles no jardim. Suenne diz que é muita emoção acontecendo, que ela não estava preparada para tudo isso. Pietra estoura uma champanhe e diz que nem ela estava, mas que agora os três precisam curtir como nunca, em nome de todas as pessoas que queriam estar ali neste momento e não estão. O trio brinda e pouco tempo depois, ficam sabendo que o jardim está aberto para eles.


Ao chegar do lado de fora, eles se deparam com todos os ex-participantes no jardim. Alguns se aproximam deles para comemorar, enquanto outros estão mais preocupados em curtir a festa. Dimas diz para Nicolau que eles precisam botar para quebrar, que essa é a última oportunidade deles lá dentro, o rapaz concorda e diz que vai esquentar o edredom com alguém. Marlene chama Suenne de canto para conversar, a moça diz que se arrepende de tudo o que aconteceu entre elas no confinamento, que quando ela deixou a casa acabou percebendo as besteiras que ela fez e que sente muito por tudo isso. Suenne diz para a moça não se preocupar mais com isso, que agora que o programa está chegando ao fim, todas essas confusões também vão ficar no passado.

Zane, William, Murillo e Ingrid comemoram com Pietra e Phillipe o fato deles terem chegado na final. Ingrid diz que a moça não faz ideia da felicidade que ela está sentindo no momento. Celina reclama da pobreza da produção em relação as bebidas e comidas, que ela achava que por ser uma festa final deveria ser melhor daquelas que eles participaram e Celeste concorda, dizendo que acha que foi um estagiário quem montou todo o cenário. Alexandre se aproxima de Sabrina para conversar e a moça diz que não tem nada para falar com ele, o rapaz questiona se ela prefere fazer, indicando para eles entrarem na casa.


Fátima chama Valéria de canto e diz que quer saber as coisas que ela andou falando sobre ela na semana em que a moça foi eliminada. Valéria responde que não tem nada pra falar para ela e Fátima responde que elas vão lavar a roupa suja ali sim, caso contrário elas vão se resolver rolando na grama do confinamento. Valéria responde que a moça é grande, mas não é duas e que ela não tem medo de sair nos tapa com ninguém. Naya entra no meio e diz que não está acreditando que as duas estão discutindo por causa de Nicolau e diz para elas terem um pouco mais de amor próprio. Fátima diz que ninguém chamou a moça ali na discussão, que é para ela ficar na dela.

Zane diz que está se controlando para não contar para eles sobre como as coisas estão fora do confinamento e William manda o rapaz se controlar, por causa do contrato deles. Phillipe diz que se vai dar ruim pra alguém, ele nem quer saber então e Zane responde que eles não tem ideia do quanto que vão aproveitar o pós-reality. Pietra dança com Ingrid e Suenne diz que está sentindo falta de Marjorie ali. Os rapazes dizem que ela não conseguiu chegar no Brasil a tempo de participar da festa, mas que ela foi convidada pela produção sim. Joana diz para Dimas que ela quer causar também e o rapaz responde que eles vão fazer o público se arrepender de terem escolhido João para o programa.


João diz para Richard que não estava muito interessado em retornar ao confinamento não, mas já que voltaram, que ele vai beber até passar mal. Richard diz para o senhor tomar cuidado, que ele mesmo não vai cuidar de ninguém. João responde que sabe o que está fazendo e segue em direção a bebida. Ao ver Suenne mais sozinha, Richard vai conversar com ela. O rapaz diz que eles erraram feio ao se juntar com Nicolau e Marlene. A moça responde que não tem mais o que fazer sobre isso, que o programa já passou praticamente. O rapaz responde que sabe disso, mas que ele está chateado por não ter tido tempo para se recuperar que nem ela teve e ela responde que sempre existe a chance de retornar em uma edição só de ex-participantes por exemplo.

AO VIVO: Bial chama no palco Roberto, o apresentador questiona o que ele está procurando na oportunidade de participar do programa e o rapaz responde que está usando essa chance para se aproximar das pessoas que gostam dele, que estar em um reality show é uma forma de mostrar mais sobre si mesmo para o grande público e que não era de hoje que as pessoas pediam para ele participar de um programa como esse, só que ele não queria se envolver com qualquer emissora, que quando a deles lhe convocou, ai ele não pensou duas vezes antes de aceitar o confinamento.


Dimas vai dizer para Phillipe que enquanto o rapaz estava pagando de apaixonadinho, Pietra tinha namorado fora do confinamento. William diz para o rapaz não dar corda, que ele entrou na festa dizendo que queria causar. O rapaz responde que ele está falando a verdade, que todo mundo ali dentro sabe que a moça estava apenas lhe usando para chegar na final do programa e que ela conseguiu. Phillipe diz para Dimas que ele não lhe conhece, que os dois mal trocaram duas palavras dentro do confinamento, mas que se ele continuar falando da mulher dele, a coisa vai ficar quente rapidinho entre eles. Dimas diz que está apenas querendo lhe abrir os olhos.

Ao perceber o movimento, Pietra vai questionar o que está acontecendo. Phillipe diz que não é nada e a moça insiste. O rapaz responde que só precisa ir no banheiro um pouco e que já volta. Ela questiona William e o rapaz diz que Dimas estava falando umas mentiras para tirar Phillipe do sério. A moça vai atrás de Dimas e questiona o que ele ganha fazendo isso. O rapaz responde que é isso o que o povo quer ver, que ninguém assiste reality show pra ver ceninha bonitinha, que eles querem sexo e que pra isso já tem o Nicolau ou então confusão e que é pra isso que ele está lá. A moça vai pra cima dele dizendo que ele vai ter que responder legalmente sobre tudo isso que ele está espalhando e que ele vai se arrepender de cada palavra.


Zane vai atrás de Phillipe e diz para o rapaz esfriar, que é tudo mentira. Phillipe diz que sabe que é mentira, mas que não entende o motivo de alguém querer arranjar intriga entre um casal, que isso é coisa de gente mal amada pra baixo. Zane concorda com ele e diz que existe muita gente infeliz no mundo que não sabe ver a felicidade alheia, que acham que precisam fazer todo mundo se sentir horríveis como eles próprios se sentem. A dupla volta para a festa e Pietra vai conversar com o namorado, dizendo que tudo o que Dimas estava falando era mentira. O rapaz responde que sabe disso, que em momento algum duvidou dela, que estava apenas estressado pela situação.

No quarto, Nicolau e Valéria transam em cima da cama de Suenne. O rapaz diz que pretende deixar um presentinho para a moça no travesseiro dela, fazendo Valéria dar risada. Dimas entra no quarto e questiona se o casal quer companhia e Nicolau manda o rapaz entrar na cama também. Enquanto isso, João está desmaiado de tanto beber na cama de Phillipe. Joana diz para Sabrina que faltou atitude nela para vencer o programa, que a moça foi jogando empurrando com a barriga e que o público queria ver mais ação.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Louder faz referência a música da cantora Lea Michele).

5 comentários:

  1. Bruna se puxa nessas festas finais hein, altos acontecimentos sempre ashaushaus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sempre uns que não aceitam suas eliminações e vêm querer causar pra estender os 15 minutos da fama.

      Excluir
  2. Vendo essa festa só percebo que escolhi muito bem meus favs ❤ ver a harmonia e amizade verdadeira entre Zane, Ingrid, Murillo, Pietra, Philipe e William é lindo.
    O q é isso q o Nicolau tá fazendo? Coitada da Suenne, credo

    ResponderExcluir
  3. #NAYACAMPEÃ! Só vou acompanhar a próxima temporada pq a Bruna NOVAMENTE me resgatou ao resolver fazer minha vontade de confinar a Natasha. Espero que Mega Tributo, Italo e Bianca não estraguem a temporada querendo eliminá-la. Se fizerem vão ouvir poucas e boas e eu abandonarei a temporada a partir do momento que a Natasha atravessar a porta de saída. Essa temporada só acompanhei pq a Bruna me resgatou ao confinar uma transexual como lhe pedi gentilmente. Mas, me decepcionei e abandonei a temporada assim que a Naya saiu e não me conforme até hj com toda essa transfobia.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe me informar se nessa temporada teve casal lésbico? A Bruna está nos devendo um casal de sapatão até hj. Das outras vezes que ela ia tentar desenvolver, ela cometeu o erro amador de colocar uma das lésbicas no paredão e o povo tirou.

    ResponderExcluir