sábado, 14 de outubro de 2017

BBRA: 6x91 - Big Brother Realidade Alternativa - Louder, Part 2


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Dimas, Alexandre, Celeste, Richard, Naya, Fátima, Joana, Murillo, Ingrid, Vander, Marjorie, Marlene, Celina, João, Valéria, Nicolau, William, Zane e Sabrina estiveram no confinamento competindo pelo prêmio e agora, depois de três meses de confinamento, o público deve decidir entre Phillipe, Pietra e Suenne para entregar o grande prêmio final. E isso foi o que você perdeu até agora.

A festa continua e Sabrina resolve ir até o quarto pegar emprestado um batom de Pietra, ao chegar no quarto, se depara com Dimas, Nicolau e Valéria fazendo sexo na cama de Suenne, com João dormindo na cama de Phillipe. A moça fica chocada e diz que eles não possuem decência alguma, que eles deveriam se envergonhar por isso. Dimas diz que ela não precisa ficar com inveja, que ela pode entrar ali também. A moça diz que eles vão ver o que ela vai fazer. Ela vai até o banheiro, pega o balde da lata de lixo, enche de água e vai até o quarto novamente, jogar a água toda em cima do trio. Os três acabam se assustando e Dimas resolve ir atrás da moça, que corre de volta para a festa.


Dimas chega de cueca na festa e o pessoal questiona o que está acontecendo, Sabrina responde que ele, Nicolau e Valéria estavam transando na cama de Suenne e a moça responde que não está acreditando nisso e segue até o quarto para ver o que realmente está acontecendo. Dimas diz que estavam mesmo e que estavam aproveitando essa festa melhor que qualquer um ali dentro. Zane diz que o pessoal é inacreditável e o rapaz responde que ele bem que queria ter feito o mesmo com Ingrid e Murillo, que isso só não aconteceu porque a moça não quis. Zane diz que o que eles queriam fazer ou não, não lhe diz respeito e que se tivesse acontecido algo, teria sido na própria cama deles e não na dos outros.

Suenne chega no quarto e ao encontrar Nicolau e Valéria, manda os dois saírem de sua cama. Nicolau questiona quem é que vai tirar eles de lá e aparece Richard e Vander dizendo que vai ser os dois, que Suenne não pode fazer nada contra eles, mas que os dois podem. João acorda e pede para o pessoal fazer um pouco de silencio que ele quer tirar um cochilo. Nicolau e Valéria levantam da cama e saem do quarto, fazendo com que Suenne ficasse lá, sem saber o que fazer com o seu colchão. Pietra vai até o quarto e diz para a moça que ela e Phillipe vão dormir juntos em sua cama, que ela poderá ficar com a de Phillipe.


Joana e Naya se entendem depois das brigas do começo da temporada, ao verem que foi Dimas quem estava querendo causar intrigas entre elas. Suenne volta pra festa e diz que só tocando gasolina e fogo pra alguém conseguir dormir naquele colchão novamente. Zane dá risada e diz para a moça não ficar chateada, que logo o programa está chegando ao fim. Fátima começa a discutir com Valéria sobre tudo isso que aconteceu agora e Valéria responde que a moça ainda não superou o fato de Nicolau não querer nada com ela. Fátima diz que jamais ficaria com uma pessoa nojenta como ele e a moça responde que é pra ela deixar de falsa, que é só o rapaz balançar o pinto na frente dela que ela vai correndo colocar na boca.

Celeste e Celina dizem que as mulheres são muito barraqueiras, que elas não dariam conta de ficar muito tempo ao lado delas. Celina diz que elas devem ser tudo de comunidade, que não é possível gente com superior completo ser tão baixo nível assim. Marlene diz que as duas estão sendo tão horríveis quanto, fazendo esses comentários preconceituosos. Celina diz que não está sendo preconceituosa, que está apenas constatando a verdade, que elas por exemplo, jamais iriam se sujeitar a passar por tudo isso por causa de homem.


Dimas diz para Nicolau que eles estão causando pouco, que eles precisam fazer mais. O rapaz diz que concorda com ele, mas que não sabe mais o que fazer. Alexandre fica andando atrás de Sabrina, até que a moça explode com ele, dizendo que não vai acontecer nada entre eles nunca mais, que o que aconteceu no começo da temporada foi apenas um deslize de momento e que ela já retomou o juízo. O rapaz responde que está na cara dela que ela está lhe querendo e que não entende o motivo dela estar fazendo ceninha. Sabrina responde que se ela quisesse, já teria lhe pegado fazia tempo e Alexandre continua dizendo que não acredita no que ela diz.

AO VIVO: Bial chama no palco Sophia e questiona o que a estilista busca ao participar do programa. A moça responde que é uma experiencia diferente daquilo que ela está acostumada e que com certeza isso vai mudar os caminhos de sua marca aqui fora, que o programa tem um alcance inacreditável, além de que ela sempre quis participar de um desafio desses, com provas e tudo mais, que pode não parecer, mas ela é fã de esportes radicais e é muito competitiva também.


A produção libera os participantes para irem embora, se já quiserem e Murillo é o primeiro querendo ir embora, mas Ingrid diz que quer ficar mais com os amigos no confinamento. O rapaz responde que aquilo ali não é mais ambiente para eles e a moça segue dizendo que só vai embora quando for obrigada. O rapaz diz para ela fazer o que quiser então, que ele está indo embora. Murillo sai e Ingrid recebe o apoio de Pietra, William e Zane. Marlene diz que vai embora também e Richard responde que só deixará a festa depois que Nicolau e Dimas forem embora, por não querer deixar Suenne fazer qualquer coisa que lhe impeça de vencer o jogo.

João acorda e diz para o pessoal sair da casa dele, que a festa já acabou e agora ele quer descansar. Phillipe dá risada e diz que é o senhor quem precisa ir embora. João diz que não, que ele tá na casa dele e que a esposa logo vai chegar e não vai gostar dessa bagunça que eles fizeram. O senhor volta a dormir no sofá do jardim e William diz que vai sair pra levar o senhor embora. O rapaz se despede dos amigos lhes desejando boa sorte e vai embora com o senhor. Sabrina começa a chorar dizendo que ela não quer ir embora, que ela quer ir pra final do jogo com o trio e Celeste diz para a moça tentar participar do programa novamente.


Ingrid chora por causa de Murillo e Pietra responde que as coisas vão ficar bem entre eles. A moça responde que não sabe, que os dois possuem personalidades bem diferentes e que fora do confinamento não está sendo a mesma coisa que lá dentro. Pietra diz que se for o caso, é melhor eles se separarem então e Ingrid diz que está pensando seriamente nisso mesmo. A moça lhe pega pela mão e diz para elas continuarem se divertindo na reta final da festa. Outros participantes continuam indo embora da festa, incluindo Celina que diz que o tempo dela nesse puteiro já deu.

No finalzinho da festa, acaba rolando um beijo entre Ingrid e Zane. Phillipe olha de longe e questiona se isso tem alguma coisa a ver com Pietra e a moça responde que a amiga não estava mais feliz com Murillo, que ela precisava seguir em frente. Depois que Nicolau e Dimas deixam a festa, Vander e Richard também vão embora. Chega o momento em que todos os eliminados precisam ir embora e somente o trio de finalistas continuam na festa conversando sobre as coisas que aconteceram ali.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Louder faz referência a música da cantora Lea Michele).

7 comentários:

  1. "No finalzinho da festa, acaba rolando um beijo entre Pietra e Zane. Phillipe olha de longe e questiona se isso tem alguma coisa a ver com Pietra e a moça responde que a amiga não estava mais feliz com Murillo, que ela precisava seguir em frente".

    Bruna, acho que teve um errinho aí, a Ingrid que beijou o Zane! Asaushaush, quando li tomei um susto, ainda mais com o Phillipe vendo tudo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sabrina rainha que empata transa,quer Andressa Urach?

    ResponderExcluir
  4. Naya RAINHA, o resto dos participantes NADINHA!

    ResponderExcluir