terça-feira, 10 de outubro de 2017

BBRA: 6x87 - Big Brother Realidade Alternativa - Alone


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Zane, os participantes começaram a se enfrentar na última prova do líder que foi dividida em três etapas. Pietra conquistou o primeiro ponto e Phillipe conquistou o segundo ponto. No programa de hoje, descobriremos quem será o último líder da temporada e quem vai configurar o último paredão.  E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa de ontem, Suenne diz que se sente vencedora da prova só por ter realizado, que ela morre de medo de altura e que jamais imaginou que seria capaz de participar de algo assim. Pietra diz que adorou a prova e questiona se eles podem ir mais uma vez, enquanto Sabrina é a primeira que entra no confinamento batendo pé, indo tirar a roupa da prova. O trio só entra na casa quando a produção manda para que eles retirem as estruturas da prova. Suenne diz que acha que essa última prova vai ser de resistência. Pietra diz que achava que essa segunda seria, mas que não vê lógica em ser nessa terceira por conta do sistema de pontuação.


Sabrina questiona se eles vão ficar falando alto por muito tempo ou se vão deixar ela dormir. Pietra responde que a moça não precisa ser grossa dessa maneira, que eles estão ali apenas tirando a roupa da prova, que logo eles estão saindo. Sabrina diz que não está sendo grossa, que ela quer apenas descansar para encarar a próxima etapa, pra não ser acusada de entregar provas depois. Phillipe diz que a moça está caçando motivo pra briga, mas que ela vai discutir sozinha, que ninguém está interessado nisso no momento. Sabrina responde que está na dela, que são eles quem estão lhe atacando gratuitamente.

Suenne diz para o casal sair do quarto junto com ela e deixar Sabrina fazendo cena sozinha. A loira diz que agradece se eles fizerem isso e o trio deixa o quarto. Na cozinha, Pietra diz que não está entendendo o que está acontecendo, que essa Sabrina é bem parecida com aquela da primeira semana. Suenne responde que uma hora ou outra as mascaras caem e que Sabrina está se sabotando faltando alguns dias para o termino do programa, que isso é triste de se ver. Phillipe diz que ela precisa ter mais noção das coisas que está fazendo, caso contrário corre sérios riscos de perder mesmo.


Prova do Líder: Na terceira etapa da prova, os moradores da casa mais vigiada do país deveriam responder a uma série de perguntas aleatórias. Incluindo em que região do Brasil fica o Estado de Tocantins e qual é a raiz quadrada de 144. Phillipe e Pietra já começaram a prova cada um com um ponto por causa de suas vitórias anteriores. Entre erros e acertos, Phillipe acabou respondendo mais questões corretamente e acabou se tornando o primeiro finalista da sexta temporada do reality show.

AO VIVO: O rapaz comemora com Pietra e o apresentador revela que agora é hora de conferir quem vai estar no último paredão da temporada. Bial diz que as três mulheres vão concorrer ao voto do púbico e somente duas delas vai para a grande final da temporada. Suenne diz que já esperava por isso, enquanto Pietra demonstra ter ficado apreensiva. Sabrina é a primeira que cai no choro e o apresentador diz que agora elas vão se defender no confessionário.


Pietra no Confessionário: "Pois bem, chegamos ao último paredão, agora é questão de dias para o programa acabar e eu quero muito continuar aqui dentro. Quero agradecer todo mundo que votou para que eu ficasse no paredão anterior e espero contar com o voto de vocês para chegar nessa final que é o grande sonho que eu tive, desde o momento em que eu pisei aqui. Além disso, seria incrível ter começado essa experiencia ao lado do Phillipe e terminar ao lado dele também. Conto com todos vocês, votem bastante, por favor!"

Sabrina no Confessionário: "Isso aqui virou um complô entre os três contra a minha pessoa, não entreguei prova nenhuma na minha vida, sempre fiz tudo da melhor maneira possível, infelizmente não é todas que a gente ganha, mas eu quero continuar aqui e sei que posso contar com a ajuda de vocês. Quero muito chegar nessa final e mostrar que eu sou capaz de muita coisa que eles nem imaginam. Votem em mim, por favor... Estou contando com vocês!"


Suenne no Confessionário: "Juro que achava que seria eliminada no paredão anterior, sempre vi a audiência do programa preferindo deixar os teens no confinamento. Quero agradecer imensamente quem votou para que eu continuasse e peço novamente pela ajuda de vocês. Falta tão pouco para terminar o programa, me partiria o coração ter que deixar tudo isso agora. Lutei bastante para chegar até aqui e quero continuar lutando para levar esse prêmio para casa. Obrigada por tudo!"

AO VIVO: Bial chama Otávio ao palco do programa e questiona o que o ex-vj da MTV espera encontrar dentro do confinamento. O rapaz responde que o mundo está vivendo em uma nova geração já, diferente da qual ele cresceu e que o público hoje em dia é outro e que ao participar do programa, ele espera se conectar com essa galerinha que está começando agora, que ele quer trazer conteúdo sobre cultura e muito mais pra essa nova geração não acabar se perdendo na atual industria que acha que qualquer coisa é arte ou música.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Alone faz referência a música da banda Heart).

Um comentário: