sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Otávio Manchini


"Meu nome é Otávio, trabalhei por muitos anos como VJ na MTV, tenho 54 anos e sou de Ribeirão Preto, São Paulo. Eu sempre trabalhei muito com os jovens do Brasil, seja na televisão ou fora dela, acredito que a minha idade não me atrapalharia no jogo, já que com certeza vai ter uns adolescentes lá dentro, pode ser que eles me vejam como o tiozão da galera. Sou um homem de opinião forte, dificilmente eu admito algum erro ou aceito algum tipo de mudança. Vou brigar por tudo aquilo que eu acredito, sem medo de ter que fazer média com o público, vou entrar para ser eu mesmo, não tenho motivos para ficar fazendo personagem nessa altura da vida.

Estou casado, relacionamento lá dentro está fora de cogitação pra mim e eu não sei quem vai estar no programa, pode ser que sejam pessoas que eu já tenha uma certa inimizade, pode ser pessoas que eu nunca vi antes, então estou indo preparado para qualquer coisa que possa acontecer. Espero que ninguém venha tirar a minha paz, ainda mais estando em um ambiente no qual a gente não tem muito o que fazer, né? Só temos prova umas duas vezes por semana, uma festa e o resto é só convivência, isso pode acabar pesando um pouco pra mim, já que sou bem agitado. Mas... Vamos pro jogo! Tô pronto para o que der e vier!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: