quarta-feira, 11 de outubro de 2017

BBRA: 6x88 - Big Brother Realidade Alternativa - No Scrubs


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Zane, os participantes começaram a se enfrentar na última prova do líder que foi dividida em três etapas. Pietra conquistou o primeiro ponto e Phillipe conquistou o segundo ponto e com a vantagem, o rapaz acabou ganhando a última liderança da temporada. Agora Pietra, Sabrina e Suenne concorrem ao voto do público para conseguirem chegar na final do jogo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Pietra diz para Phillipe comemorar que ele já está na final do programa. O rapaz diz que ainda está tentando entender tudo o que aconteceu nessa noite. Suenne também manda o rapaz comemorar, enquanto Sabrina entra no confinamento. Pietra diz que nem parece que o programa já vai terminar e juntos especulam se a eliminação vai acontecer na quarta ou quinta. Suenne diz que vai preparar alguma coisa para comer e questiona se o casal também quer, eles respondem que sim e que logo vão ajudar também. Suenne segue para dentro do confinamento, se deparando com Sabrina quebrando algumas coisas na cozinha.


Suenne questiona o que está acontecendo e Sabrina diz que não quer saber de conversa agora. A moça responde que ela tem que se controlar, que não é porque ela perdeu uma prova que isso lhe dá o direito de sair quebrando as coisas e questiona de onde está saindo toda essa raiva. Sabrina diz que está cansada de ficar lá dentro, vendo todo mundo ganhando as coisas e ela só perdendo, que ela não entende o que está fazendo lá que não foi embora ainda. Suenne questiona se ela quer desistir e a moça responde que deveria mesmo, já que ela está ali dentro só perdendo seu tempo. Suenne diz para ela ir no confessionário e pronto.

O casal entra na cozinha e questiona o que está acontecendo e Suenne responde que Sabrina vai pedir para deixar o confinamento. Pietra diz que não está entendendo e a moça diz que não sabe mais o que está fazendo lá. Pietra tenta acalmar ela e Suenne responde que é para ela deixar Sabrina fazer o que tiver que fazer. Pietra diz que não é tão simples assim e Suenne responde que é sim, que quem quer ir embora entra no confessionário e pede, que não fica fazendo cena só para o público ficar com pena, que tudo isso não passa de teatro que a moça está fazendo para chamar atenção.


Phillipe diz que Suenne tem uma certa razão nisso e a moça diz que não vai limpar a bagunça de ninguém, muito menos vai aceitar qualquer tipo de punição que a produção lhes mande por causa disso, que se Sabrina quer causar, ela ainda não conhece tudo o que ela tem pra conhecer sobre ela, que ela fará da vida da moça um inferno daqui pra final do programa. Pietra responde que elas precisam acalmar os ânimos, que todo mundo está no mesmo nível de estresse, mas que agora eles estão apenas em quatro, faltando menos de uma semana para terminar o programa, que eles precisam manter a calma, respirar fundo, que logo tudo termina.

Pietra tira Sabrina da cozinha e Suenne diz para Phillipe que ele precisa conversar direito com a namorada, que essa atitude fraca dela poderá lhe fazer perder a vaga na final, que o público não está interessado em ver quem fica querendo acalmar briga. O rapaz responde que se esse fosse o caso, Nicolau, Valéria e outros estariam no programa até agora e não eles. A moça responde que são casos diferentes, que depende com quem cada um vai para o paredão e as circunstancias daquela semana, que dessa vez a briga entre ela e Sabrina está forte e que talvez o público queira continuar acompanhando isso.


Pietra questiona Sabrina sobre o que está acontecendo e a moça responde que já sabe que ela ficará em quarto lugar, que um dia ou dois não vai fazer a diferença. Pietra responde que ninguém ali dentro faz ideia de quem é o favorito do público, que todo mundo foi julgado quase que da mesma forma e que ela precisa parar de surtar e dizer que quer ir embora, caso contrário o público vai atender os pedidos dela. A moça responde que ela deveria torcer por sua eliminação, que seria uma pessoa a menos na competição e Pietra responde que se for para ela vencer, quer vencer de maneira justa, competindo contra todo mundo e não pegando o caminho mais fácil.

AO VIVO: Bial chama Patricia no palco, ele questiona se a moça pretende atuar ou ser ela mesma no confinamento. Ela responde que acredita que não tem como alguém atuar 24 horas por dia, que em algum momento as pessoas deixam a máscara cair, que ela vai fazer o que ela sempre fez até hoje, ser ela mesma e esperar que as pessoas se identifiquem, que fazer tipo para agradar não é com ela. O apresentador diz que existem vários participantes com diferentes níveis de fama e ela responde que isso não influencia no jogo, que cada um pensa e age de uma maneira e que são essas as coisas que realmente importam na hora do público votar.


Na manhã seguinte, Phillipe conversa com Pietra sobre a confusão de Sabrina e a moça responde que não vai na conversa de Suenne, que ela não foi criada para causar qualquer tipo de mal na vida de alguém, que Sabrina estava surtando e precisava de alguém que lhe mostrasse que ela tem suporte, que não está sozinha e não o que Suenne demonstrou. O rapaz responde que é claro que não imaginaria a namorada fazendo qualquer coisa diferente do que isso, mas que ela precisava ficar de olho aberto para talvez não estar caindo em alguma armadilha. Pietra responde que ai é entre Sabrina e o público, que ela pelo menos fez a sua parte e conseguiu dormir tranquila.

Suenne questiona se eles acreditam que a última festa irá acontecer nessa noite e o casal responde que acredita que não, que deve ser a eliminação ou qualquer outra coisa diferente. Suenne diz que queria aproveitar a festa como participante ainda e não como eliminada, se fosse o caso e Pietra responde que de qualquer maneira, essa semana eles vão comemorar todos juntos pela última vez. Phillipe lembra que ainda tem a final e a moça responde que duvida que todo o elenco queira se reunir depois da final para comemorar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: No Scrubs faz referência a música da banda TLC).

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Naya super voltará faltando apenas um eliminado

      Excluir
    2. Naya é a campeã moral da edição, foi vítima de preconceito de algumas leitores que a sabotaram por pura TRANSFOBIA e até mesmo da autora que poderia a ter protegido dos paredões até a reta final, como fez com a Bárbara e a Alice na temporada passada, mas, não o fez.

      Excluir
  2. Será que teremos um paredão cancelado se Sabrina desistir? Acho dificil, mas seria algo inédito.

    Suenne e Phillipe se queimando na reta final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Fernando, Não to acompanhando, mas, pq Sabrina desistiria faltando tão pouco? E me mata uma curiosidade, o casal PHILIETRA que eu shippei quando os perfis foram divulgados chegaram a transar no confinamento, eles esquentaram o edredom?

      Excluir
    2. Sabrina tá querendo desistir pois acha que perde tudo e vai ficar em quarto lugar, mas Pietra já ajudou ela.
      O casal não esquentou o edredom, a única vez que falaram sobre isso foi pra combinar que isso só ocorreria lá fora.

      Excluir
    3. Essa atitude da Pietra me enche de orgulho, pois, Pietra sempre foi minha segunda torcida depois da Naya, mas, por motivos que todos já sabem tive que abandonar essa edição, quem sabe um dia eu resolva ler. Por mim, sai essa Suenne, quero as duas loiras na final. Vai ser muito feio se a Bruna Jones sabotar a Sabrina.

      Excluir
    4. Concordo com vc Anderson, mas tem umas @ ae que manda no jogo infelizmente. Pietra enche de orgulho sempre, assim como o Zane. Os dois mairores sensatos e coerentes da temporada. Tbm por mim sairia a Suenne, mas por motivos que vc já sabe uns @ vão fazer dela a campeã

      Excluir
    5. É por isso que só me dá desgosto essas enquetes complicadas desse blog, Mega Tributo, Italo e Bianca que decidem o jogo. Na próxima temporada vou acompanhar até a saída da Natasha, caso a Bruna não mude o formato das enquetes.

      Excluir