quinta-feira, 12 de outubro de 2017

BBRA: 6x89 - Big Brother Realidade Alternativa - Último programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Dimas, Alexandre, Celeste, Richard, Naya, Fátima, Joana, Murillo, Ingrid, Vander, Marjorie, Marlene, Celina, João, Valéria, Nicolau, William e Zane estiveram no confinamento competindo pelo prêmio e hoje, Phillipe já está garantido na final, enquanto Pietra, Sabrina e Suenne competem pelas duas últimas vagas na nossa grande final. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: O apresentador começa o programa dizendo que hoje nós iremos descobrir quem são os finalistas da sexta temporada do reality show, qual das moças irá passar para o último voto popular e que depois disso, a última festa da temporada irá acontecer, com a volta de todos os participantes. Bial também revela que hoje tem mais participante da próxima temporada sendo revelado e que em breve tem mais surpresas sendo revelas na grade da programação, que é para o público ficar de olhos abertos no que está por vir. Ele então, chama Samuel no palco. O ajudante em provas do reality show anuncia que sua jornada no programa chegou ao fim. Ele agradece a oportunidade de ter ficado ajudando desde a segunda temporada até o momento, mas diz que essa não é a última vez que o público verá ele.


Sobre hoje de manhã, Sabrina diz que vai levar essa experiencia para sempre em sua vida, que ela foi muito feliz dentro do confinamento e agradece aos outros três participantes por terem feito parte da história dela. Suenne dá risada e diz que não entende a moça, que elas estão juntas no confinamento tem quase noventa dias e que ela nunca entendeu e que acha que nunca vai entender. Sabrina questiona e Suenne responde que ela é muito bipolar, que ao mesmo tempo que ela surta e quebra coisas, ela vem como se nada tivesse acontecido com voz de menininha e que ela não entende essa bipolaridade dela.

Sabrina diz que o apoio de Pietra e o fato da poeira ter abaixado fez com que ela percebesse o quão mimada ela estava sendo e que agora gostaria de acertar as coisas, antes que uma delas fosse eliminada. Phillipe diz que é um gesto bacana esse que ela teve e que realmente, não faz sentido eles ficarem em pé de guerra faltando uns cinco dias para o programa terminar. Suenne diz que realmente, falta pouco agora e se eles sobreviveram aos demais que passaram por lá, eles também conseguem sobreviver aos próximos dias tranquilamente.


AO VIVO: Bial questiona quem seria o trio de finalistas para Phillipe. O rapaz responde que com certeza teria Pietra, mas que ele não seria capaz de escolher entre Sabrina e Suenne, já que ambas possuem uma história com ele. Pietra diz que ela escolheria Phillipe, com certeza e que também escolheria Suenne, já que as duas possuem uma amizade forte desde a primeira semana de confinamento e que elas conseguiram sobreviver mesmo estando em grupos separados e tudo mais, que pra ela seria bom, mas que ela também tem um carinho muito grande por Sabrina. Sabrina por sua vez, diz que gostaria de ter uma final feminina, mas que como Phillipe já está na final, ela escolheria Pietra para completar o time.

AO VIVO: Suenne diz que também escolheria Pietra, pelos mesmos motivos que a moça citou. O apresentador diz que logo mais o resultado será comunicado e diz que o quarteto é merecedor de ir para a final do programa, já que todos eles se entregaram nas provas, nos relacionamentos e na vivencia do programa, porém, infelizmente só três deles vão poder seguir em frente e apenas duas delas que vão conseguir se juntar a Phillipe na grande final que acontecerá na próxima terça-feira.


Enquanto as moças arrumavam suas malas, eles questionam quando a última festa do confinamento vai acontecer. Phillipe diz que acredita que não vai ter, já que hoje é eliminação e as festas acontecem normalmente de quarta. Suenne diz que não é possível, que eles merecem uma bela festa para comemorar terem chego até aqui, sem se preocupar em fazer prova no dia seguinte e tudo mais. Pietra acha que a festa deverá acontecer na sexta ou sábado, que hoje eles devem apenas ganhar umas bebidas especiais para comemorar os três que vão estar na final do programa e Sabrina concorda com a moça.

AO VIVO: O apresentador chama Renata no palco do programa e questiona o que a moça pretende fazer no confinamento. Ela diz que assim como todo mundo que está entrando nessa temporada, ela espera que essa seja uma oportunidade do público conhecer eles melhor, que todo mundo pelo que ela acredita, deve ser meio famoso já e já ter um público aqui fora, que eles estão entrando para mostrar ao mundo quem são e quem sabe mudar a opinião de algumas pessoas sobre eles e é claro, as oportunidades que devem acontecer depois do confinamento. Bial questiona se ela não tem medo da exposição e a moça responde que todos eles já são expostos do lado de fora, que a diferença agora é que vai ser com câmeras e valendo dinheiro no final da temporada.


Eliminação: "Anota aí duas ou três coisas pra mim. Gosto de você, menina Sabrina, por ser duas, no mínimo. Sabrina e Sabrininha, cara de promessa. Gosto de você, Suenne, pela coragem de não seguir a carneirada, gosto de tua palavra rimada. E gosto do jeito claro, Pietra, que você esconde o tesouro mostrando o mapa, mina. Mano, gosto de ouvir as palavras que você escolhe não usar, como você não eleva a voz, sua etiqueta. Etiqueta, a pequena ética que torna menos dura a convivência. Gosto da moleca Sabrina, tão criança, criança proibida para menores. Admiro, demais, tua paciência, tua tolerância, Suenne. E hoje, já que as coisas nunca voltam, vamos guardar na memória a participação de Sabrina. Vem pra cá, minha linda."

Suenne Dignolli teve 53% dos votos.
Pietra Laurentino teve 37% dos votos.
Sabrina Goulart teve 10% dos votos.

AO VIVO: Sabrina se levanta e o quarteto se abraça. A moça diz que já sabia que seria eliminada e que espera logo ver eles novamente. Ela deixa o confinamento e o trio comemora. Pietra beija Phillipe, enquanto Suenne grita agradecendo. Do lado de fora, Sabrina diz que não sabe aonde errou, que ela não tem arrependimentos e que sabe que ela não poderia ter feito nada diferente. O apresentador diz que ela voltará ao programa mais rápido do que imagina. E a moça fica sem entender.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Pietra na primeira semana monta uma amizade incrível com Suenne e se apaixona por Philipe.
    Pietra no desafio semanal chama Suenne pro seu time mesmo ela jogando com o grupo adversário aos seus amigos pq acha na Suenne uma amizade sincera
    Suenne, Philietra.
    Desde a primeira semana até q final ❤❤❤❤
    Amei!
    Essa final poderia ser horrível com nomes como Nicolau, João, Valéria e etc. Mas o bem prevaleceu
    ❤Suenne, Philipe e Pietra❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UÉ, num era vc que tava falando mal da Suenne ontem?

      Excluir
    2. Sim, na final ela se perdeu. Mas falando de Temporada ela merece

      Excluir
  2. Uma final super boa, com três participantes merecedores! Sou #PietraCampeã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma final horrível sem a Naya, vítima do preconceito de alguns leitores, tudo arquitetado pelo TRANSFÓBICO DO MEGA TRIBUTO e da autora que não a protegeu do paredão, Bárbara e Alice ela protegeu até onde não dava mais. A Final perfeita seria entre Naya e o casal PHILIETRA! #NayaCampeãMoraldaEdição!

      Excluir