sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Giuliana Assunção


"Me chamo Giuliana, tenho 30 anos, estou casada e sou apresentadora. Já tive diversos tipos de programas nos últimos dez anos, já apresentei programa infantil, de culinária e até mesmo reality show. A produção entrou em contato comigo e com o meu esposo e ele acabou se interessando mais do que eu em participar do programa, acreditando que para a carreira dele seria uma boa oportunidade, então estou aqui. Acredito que a gente pode fazer coisas pelo nosso relacionamento que ajudem ambos os envolvidos, esse por exemplo, é um desejo dele que eu poderia fazer, mas já avisei que se o ambiente for pesado ou se houver algum tipo de estresse desnecessário no nosso casamento, iremos deixar o programa imediatamente.

Eu nasci e fui criada no Rio de Janeiro, mas o meu casamento aconteceu no Paraná, já que tinha alguns familiares do Adriano que não podiam viajar. Acho que o nosso relacionamento foi uma das coisas mais loucas que já me aconteceu, a gente se conheceu por acaso na verdade, enquanto eu grava um programa aqui na emissora. Nós dois éramos convidados de um apresentador e ele passou a gravação todinha fazendo graça pra mim e depois, já queria emendar um jantar, foi tudo bem engraçado, achei que não iria dar em nada e aqui estamos, o primeiro casal entrando no confinamento como um único jogador."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Casal interessante, mas, acho que devem transar no confinamento sim. E cade os outros perfis? O justo é divulgar os perfis das 3 duplas no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  2. Continuei gostando do casal após ler o perfil, acho que seria interessante vê-los no jogo.

    ResponderExcluir
  3. Esse casal parecem plantas. Ameaçando sair do jogo antes de as coisas acontecerem, credo

    ResponderExcluir