segunda-feira, 16 de outubro de 2017

BBRA: 6x93 - Big Brother Realidade Alternativa - We Are The Champions


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Dimas, Alexandre, Celeste, Richard, Naya, Fátima, Joana, Murillo, Ingrid, Vander, Marjorie, Marlene, Celina, João, Valéria, Nicolau, William, Zane e Sabrina estiveram no confinamento competindo pelo prêmio e agora, depois de três meses de confinamento, o público deve decidir entre Phillipe, Pietra e Suenne para entregar o grande prêmio final. E isso foi o que você perdeu até agora.

No domingo, Phillipe questiona se as moças tem noção que falta algumas horas apenas para eles deixarem o confinamento. Pietra responde que está até com medo de deixar o programa e ver a repercussão da participação deles. Suenne diz que também está em um misto de medo com excitação, que ela não vê a hora de poder fazer coisas simples, como assistir televisão ou dar uma volta no shopping e ir no cinema. Pietra diz que se a moça vai conseguir fazer isso logo de cara, está enganada, que provavelmente eles devem ter uma torcida imensa do lado de fora esperando por eles. Suenne diz que não quer imaginar viver num confinamento eterno por causa disso e Phillipe diz para as moças ficarem tranquilas.


Phillipe no Confessionário: "Acredito que eu devo ser o vencedor da temporada por ter jogado, venci quase todas as provas nas quais participei, dei sempre a minha opinião, não fugi de briga nenhuma e acredito que consegui representar bem os homens aqui dentro e lá fora, acredito que dei orgulho para as pessoas próximas de mim e sei que conquistei algumas pessoas ai fora, já que eu fui pro paredão algumas vezes e consegui retornar. Estou tranquilo com as minhas ações, sei que Pietra e Suenne também são merecedoras, mas eu quero muito sair daqui com o titulo de campeão."

Pietra no Confessionário: "Nossa, difícil, hein? Eu não sei o que me faz mais merecedora de vencer o prêmio ou menos, acredito que consegui mostrar ao público quem eu realmente sou, cheguei aqui por méritos próprios, não me escondi no jogo e também não precisei passar por cima de ninguém pra chegar aqui. Quero muito vencer, quero continuar a onda de mulherada vencendo, mas também sei que o prêmio não é tudo e estou bem feliz de ter chego até aqui. Meus concorrentes também são pessoas merecedoras, acho que essa foi a final mais justa de todas."


Suenne no Confessionário: "Olha, eu praticamente joguei sozinha da segunda metade do programa pra cá, enfrentei as pessoas que eu achei que precisava enfrentar, não me calei, sofri alguns abusos psicológicos aqui dentro, batalhei nas provas, dei o meu melhor e de alguma forma acabei chegando aqui na final. Acho que a minha trajetória é um bom exemplo para todas as pessoas que estão por vir no programa, que acham que só as adolescentes possuem chances de vencer, quero mostrar que está todo mundo errado e que independente de qualquer coisa, somos capazes de muitas coisas. Estou contando com o voto de vocês."

Na manhã de segunda, os participantes receberam câmeras para mostrar o confinamento na visão deles e relembrar os melhores momentos que eles tiveram no confinamento. No meio da atividade, Pietra começa a chorar emocionada, dizendo que amanhã eles vão embora do programa. Suenne diz que pelo menos de Phillipe a moça não vai se livrar, que os dois pelo jeito vão continuar morando juntos fora do programa. O rapaz responde que ele topa se Pietra topar. A moça dá risada e diz que é tudo o que ela queria.


No final das gravações, Suenne diz que eles são guerreiros, que eles tiveram que enfrentar poucas e boas dentro do confinamento para chegar até ali. Pietra concorda que não foi fácil, mas que ela faria tudo novamente. Suenne responde que ela também, mas que mudaria a maneira de pensar. Phillipe diz para a moça ter orgulho de sua história, que foi ela quem lhe trouxe até a final. Suenne responde que tem orgulho das coisas que fez, que só se arrepende foi com quem ela se relacionou no programa. Phillipe diz que esses relacionamentos também lhe ajudaram a avançar no programa, que tudo ali dentro conta, que se ela tivesse se juntado com outras pessoas, talvez tivesse sido eliminada já.

AO VIVO: Bial chama no palco Thales e questiona o que o rapaz espera do programa. Ele responde que todo mundo sempre lhe viu como a criança que atuava na televisão, em diversas novelas e que agora ele quer mostrar que é mais que tudo isso, que ele já é um homem e que pode fazer papeis diferentes na televisão e que essa vai ser uma oportunidade de mostrar que ele cresceu. O apresentador questiona se ele teme alguma coisa e o rapaz responde que não, que está preparado para qualquer desafio que aparecer pela frente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Are The Champions faz referência a música da banda Queen).

7 comentários:

  1. Espero que a Suenne tenha vencido, olhando pra trás realmente ela foi a que passou as maiores dificuldades e reviravoltas do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #DECEPCIONADO! com vc tbm. Suenne é um embuste, deu pra perceber pelos comentários. Essa temporada pode ser jogada no lixo. Temporada marcada por transfobia dos leitores arquitetado pelo Mega Tributo e transfobia velada e enrustida da autora.

      Excluir
  2. Confesso que parei de ler quando a Ingrid saiu pq fiquei puto não pela eliminação, mas sim pela votação q virou de última hora e como sempre controlada apenas por 1. Mas quando vi que meu trio de favoritos do começo chegou a final li todos os Eps e Bruna, parabéns, temporada maravilhosa com participantes marcantes e essa final perfeita. Amei tudo, especialmente o top 5 ficou marcado como um dos melhores pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo PLENAMENTE. Desde a crítica do sistema de votação ao quanto que essa temporada foi boa. Ingrid realmente não merecia de forma alguma ter saído, tbm fiquei chateado com a saída do Murilo. Ambos lideravam a votação com folga. Top 6 fantástico, amei muito pq na primeira semana eu já queria Pietra, Philipe e Suenne na final

      Excluir
  3. Suenne é feia e ridicula, um embuste de ser humano.

    ResponderExcluir
  4. Na maioria das temporadas só está ganhando embuste, principalmente esses 4 últimos, Priscila nojenta, Douglas estuprador, Barbara Planta e Suenne ridicula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza e Amelie tbm eram plantas. A únca que mereceu ganhar foi a Maura, embora que eu lembre até hj que a Bruna manipulou pra eliminarem a rival da Maura, a Bianca que veio da Casa de Vidro.

      Excluir