quinta-feira, 26 de outubro de 2017

BBRA: 7x05 - Big Brother Realidade Alternativa - So What?


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os novos integrantes do reality show chegaram ao confinamento e as intrigas também. Alguns participantes já possuem algum tipo de desentendimento fora da casa e parece que eles vão continuar ao longo da temporada. Enquanto isso, outros seis participantes devem entrar na casa em três duplas, sendo que somente uma delas ficará oficialmente nessa nova jornada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a primeira festa no confinamento. Sophia diz que tem muita gente na casa, que ela se perde algumas vezes no meio das pessoas e Renata responde que ela também, que ela acredita que ainda não conseguiu conversar direito com todo mundo. Fabiana e Jennifer conversam sobre as pessoas da casa, Fabiana diz que só considera ela, Renata e Talita até o momento, que o resto dos participantes podem ser eliminados todos. Jennifer concorda e diz que Jean não pode ser eliminado e Fabiana concorda, falando que o rapaz é o mais bonitinho da temporada. Darlene propõe ao grupo próximo dela a fazer um brinde prometendo causar nessa festa, dançar até o chão até o dia raiar. Jane comemora e diz que é assim que tem que ser, caso contrário seria melhor nem ter entrado no programa.


Surpreendendo a maioria dos participantes, Lúcia sensualiza na pista de dança e quando Beto manda José ir lá esquentar a coreografia, a senhora escuta e diz que ele não daria conta, abraçando Patricia e dando um beijo na moça. Patricia retribui o beijo e depois questiona o que está acontecendo. A senhora responde que estava apenas provocando os rapazes e sai andando. Beto fica sem reação e começa a comemorar dizendo que viveu pra ver duas celebridades se pegando em rede nacional. Thales diz para Jean que está querendo pegar alguém, mas que não conseguiu abertura com nenhuma das meninas e o rapaz responde que é pra ele relaxar,que ainda está no começo do jogo pra ele ficar focado nisso. Thales responde que ele diz isso porque sabe que as meninas estão interessadas nele, Jean dá risada.

Hélio questiona se Jennifer quer dançar e a moça responde que não está afim no momento, que ela quer ver o movimento primeiro. O rapaz sai de perto e ela diz para Fabiana que o rapaz está correndo atrás dela como se fosse um cachorrinho. Fabiana diz que é triste que algumas pessoas não saibam o próprio lugar, mas que era para a moça aproveitar, não sexualmente, já que o rapaz deve ter pulga nos pertences. Eduardo dança com Sophia e a moça elogia as habilidades dele, ele então revela que sempre gostou de dançar e que já participou de alguns musicais fora do confinamento. Nathasha vai ao banheiro com Jane e a moça diz para ela que Everton está muito querendo ela. Natasha diz que não tem nada disso, que ela está vendo coisas aonde não tem.


Depois de algum tempo, Talita já demonstra estar bem bêbada e Renata ajuda a moça a se recompor, querendo que ela vá descansar no quarto um pouco. Talita diz que não, que ela quer aproveitar a festa, que ela tem tanto direito quanto os outros. Darlene acaba escorregando de cima da mesa e cai de bunda no chão, Abner começa a rir enquanto Túlio questiona se está tudo bem. Darlene levanta rindo, dizendo que está tudo ótimo, mas que se o rapaz quiser, ele pode cair em cima dela a hora que quiser, para os dois rolarem na grama nus. Túlio dá risada e diz que a moça já bebeu um pouco demais, ela diz que não bebeu quase nada e já vai tentando abrir o zíper da calça do rapaz. Túlio dá um pulo para trás e diz para a moça se recompor, que eles estão na televisão.

Jane ainda tenta fazer José dançar um pouco e o senhor responde que não conhece a maioria das músicas de hoje, a moça responde que ele não precisa conhecer, apenas se divertir um pouco, aproveitar a experiencia. Adriano e Giuliana ficam um pouco afastados em alguns momentos, se beijando, mas não deixam de aproveitar as brincadeiras e curtição do pessoal na festa. Alessandra diz que não se lembra desde a última vez que se divertiu tanto assim e Giuliana responde que é ótimo isso, mas que ela está percebendo que Alana não está aproveitando tanto assim. Alessandra responde que a irmã sempre foi mais tensa, que ela deve estar mais focada no jogo do que deveria. Giuliana diz que percebe o mesmo em Eduardo e que isso é uma pena, já que eles possuem a certeza que quatro vão precisar ir embora mais cedo ou mais tarde.


No decorrer da festa, Talita vê Natasha conversando com Everton e olhando em sua direção e resolve ir tirar satisfação, a moça questiona o que ela está falando sobre ela e Natasha responde que não estava, que ela tem assunto melhor que esse. Talita diz que não acredita nela, que a moça não passa de uma falsa e oportunista. Ela sai andando e Natasha vai atrás. A moça diz que é para ela falar de uma vez por todas qual é o problema com ela, que até o momento ela não entendeu qual é o joguinho que a moça está fazendo. Talita fica de frente para ela e diz que a moça sabe muito bem do que está falando e joga a bebida que estava em suas mãos na cara de Natasha. A moça ameaça querer ir pra cima dela, mas Everton lhe segura pela mão dizendo que não vale, que Talita acabou de se queimar perante o público.

Enquanto isso tudo acontecia, Otávio estava sentado no sofá da sala descansando e Jane acabou aparecendo por lá, sentou no colo do rapaz de frente para ele. Ele abre os olhos e questiona o que está acontecendo. A moça manda ele apenas aproveitar e lhe beija. Hélio estava passando pela sala e ao ver os dois se pegando no sofá, pede desculpas por atrapalhar a diversão deles. A moça se levanta, diz que ele não atrapalhou em nada, pega ele pela mão e questiona se ele quer se divertir também. Tanto Hélio quanto Otávio ficam sem entender nada. A moça questiona Otávio se ele se importa e o rapaz responde que não. Jane começa a beijar Hélio, levando o rapaz em direção ao sofá também.


Alana tenta tirar Talita de perto de Natasha, mas a moça segue gritando que ela terá o que merece, que ela não deveria ter retornado ao programa. Ao ouvir o barulho, Jane interrompe a pegação e vai no jardim ver o que está acontecendo. Ao perceber a discussão, ela vai pra cima de Talita e questiona qual é o problema dela. Renata diz pra moça que ela está bêbada, que não precisa dar continuidade ao espetáculo. Jane responde que já faz dias que ela está percebendo que a loira está querendo encrenca com a amiga dela e que agora o barraco já está armado, que é pra ela resolver o problema de uma vez por todas. Talita acaba é vomitando perto de Jane e a moça responde que ela é nojenta e que precisa se tratar.

Jane volta para dentro do confinamento e se deparar com Hélio e Otávio sentados no sofá esperando por ela, ela segue em direção ao banheiro, usa o reservado, lava as mãos, passa por eles novamente e volta ao jardim da casa. Otávio diz para Hélio que a brincadeira pelo jeito chegou ao fim e o rapaz dá risada concordando e diz que nem tinha entendido como ela havia começado pra começo de história. Alana, Giuliana e Renata ajudam Talita a se recompor e ir para o quarto deitar, enquanto Jane segue revoltada ao lado de Natasha. Everton diz que as duas precisam se acalmar, que nem tudo é preciso barraco para resolver, que agora é só votarem na moça e que com certeza ela será eliminada.


Na manhã seguinte, os homens conversam na academia e dizem que a maioria das mulheres estavam descontroladas. Hélio comenta a pegação dele e Otávio com Jane, Abner questiona se eles se pegaram também e o rapaz responde que é claro que não, que os dois estavam era beijando apenas a moça. Beto diz que até Lúcia deu uns pegas na festa ontem e ele não conseguiu nada. Abner responde que o mais engraçado foi ver Thales cheio de pose, se achando o garanhão e não pegando ninguém. Túlio comenta sobre Darlene e Abner diz que pode ter sido brincadeira, que ele conhece a moça de fora do confinamento e sabe que as brincadeiras dela não tem limite. Túlio diz que se foi, foi uma bem esquisita.

Prova do Líder: Os participantes se posicionavam em cima de círculos coloridos, quem ficasse na cor determinada pela produção, estava eliminado da brincadeira. Em cada rodada as cores mudavam. Foram eliminados na ordem: Darlene, Roberto, Renata, Jean, Sophia, Jennifer, Natasha, Beto, Lúcia, Thales, Patrícia, Túlio, Hélio, Abner, Jane, Otávio, Fabiana e Everton. Sendo assim... Talita se torna a primeira líder da temporada. Enquanto alguns participantes demonstram descontentamento, outros vão parabenizar a moça. Bial deseja um bom reinado para a moça que comemora no jardim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: So What?, faz referência a música da cantora P!nk).

6 comentários:

  1. A Antipática é a primeira líder, que azar da Natasha, mas obrigado Talita por despertar Natasha, ela tá mais tranquila, mas também não deita pra ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Giuliana > Adriano
    Alana > Alessandra
    José > Eduardo

    Gostaria de ver mais tempo o jogo da Giuliana, mas ao mesmo tempo Alana parece ter a personalidade firme e com cara de quem vai ter um bom plot, já o José gostei bastante dele, dá o alívio cômico que todo reality precisa.

    Talita líder, apesar de ser briguenta não tenho muita empatia, Natasha provavelmente vai ser indicada, quem topa fazer ela voltar com 90 e poucos porcento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de declarar, sou 100% #TeamJennifer, a bicha é safadíssima, mas tem bastante carisma.

      Excluir
  3. Minha Natasha se não conseguir imunidade, será emparedada, espero que volte, mas, a Bianca Belcu tentará tirá-la.

    ResponderExcluir
  4. Cade os episódios de sexta e sábado? Já estamos às 17:55 do domingo, de acordo com o horário de Brasília e nada da Bruna atualizar os episódios.

    ResponderExcluir