sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Eduardo Fraga


"Meu nome é Eduardo, tenho 39 anos e sou ator. Nasci em Curitiba, Paraná, mas passei boa parte da minha vida no Rio de Janeiro, acabei herdando a carreira do meu pai, cresci acompanhando ele em novelas e filmes, não tinha como não me apaixonar por esse universo. Topei entrar no programa pela proposta que me foi feita em ficar confinado com o meu pai. Já faz alguns anos que nós não conseguimos passar um bom tempo juntos, devido a nossa profissão e no programa vamos ter tempo pra tirar esse atraso. No momento estou casado, tenho meus filhos e eles estão mais empolgados do que eu com essa participação.

No meu dia-a-dia sou uma pessoa mais calma, mais tranquila, mas também nunca fiquei confinado com ninguém, nunca precisei conviver com pessoas em um ambiente um pouco hostil, pode ser que tenha pessoas nesse confinamento que eu já não me dou bem aqui fora, mas vamos ver qual que vai ser. Estou bem animado e otimista com tudo isso que está acontecendo, vai ser divertido para todo mundo essa experiencia, já estou imaginando como vai ser meu pai nas festas, fazendo provas, acredito que vou ter que ficar cuidando dele para que ele não exagere depois. Vai ser animado galera, prometo!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário