sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: José Fraga


"Eu me chamo José e se você possui uma televisão, já me cansou de ver nas principais novelas da casa. Estou com 61 anos agora e pode ter certeza que eu ainda dou um baile em muito adolescente mimado que vai estar preso nesse confinamento comigo. Eu tô entrando nessa pelo meu filho, pra que a gente possa se divertir um pouco, para que o mundo saiba que os Fragas não são moles, que nós conquistamos tudo aquilo que desejamos e tenho certeza que essa experiencia não vai ser diferente. Nasci na capital de São Paulo, mas passo a minha vida no Rio de Janeiro desde que me entendo por gente e estou até hoje com a mãe do Eduardo, olha que coisa?

Não vou ficar com ninguém no programa, meu casamento é bem sólido... Estou indo pela diversão do jogo apenas, fiquei sabendo que não tem muitos homens que conseguiram vencer o programa e que também não teve ninguém jogando em dupla até hoje, então acredito que estamos indo pra fazer história. No momento em que todo mundo ver a gente naquela casa, é certeza que não vão conseguir se apaixonar por outras pessoas, vai ser a gente os vencedores deste ano."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Nem vou ler o perfil deles. Deu pra perceber que são 2 embustes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo homem que aparece pra você é embuste, amore vai acompanhar American Next Top Model.

      Excluir
    2. Que mentira, torci pelo Leandro, único homem que merecia ter vencido o BBRA e gostei do Thales da atual edição.

      Excluir
  2. Dos 3 prefiro as gêmeas sapatas, elas tem cara de quem vai barraquear com as patricinhas, me parecem bem esquentadas.

    ResponderExcluir