sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Túlio Gonçalves


"Meu nome é Túlio, tenho 51 anos e sou de Goiânia, Goias! Talvez as mães dos telespectadores me conheçam mais do que eles próprio, fiz muito sucesso nas décadas passadas com minhas músicas sertanejas, tanto que estou até hoje trabalhando nesse segmento, não sei se eu seria capaz de fazer qualquer outra coisa além disso. Estou encarando o programa como férias, vou aproveitar uma piscina, uma falta do que fazer... Já são pelo menos 30 anos de trabalho corrido que eu tive, acho que estou merecendo um pouco de folga, não estou não? Acho essa ideia de confinar famosos uma maravilha, sabia?

O público merece saber mais sobre a gente, sobre a maneira como nós pensamos, sobre nosso caráter e ainda é uma maneira da gente estar mais perto dessa galera que gosta da gente gratuitamente. Estou bem animado para começar o programa, acho que tenho chances de ir bem longe, galera sertaneja é bem forte, não vai ser muito fácil da molecada me tirar não, hein? Espero criar umas músicas no programa também, quem sabe montar um cd novo contando essa minha experiencia lá dentro, iria ser ótimo. No momento estou separado e vocês sabem que a gente não aguenta ver uma mulher dando sopa, né não? A gente aproveita mesmo. Vamos ver o que o programa me reserva!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: