quinta-feira, 5 de outubro de 2017

BBRA: 6x82 - Big Brother Realidade Alternativa - What You Waiting For?


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": No primeiro paredão da semana, Zane foi indicado por Suenne e ele atendeu ao big fone e acabou indicando Sabrina para deixar que os demais participantes indicassem Nicolau para o paredão. No domingo, Nicolau deixou o confinamento e Suenne se manteve como líder da semana e acabou indicando Sabrina novamente, enquanto William recebeu o maior número de votos e na última terça, acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial avisa aos telespectadores que a prova de hoje vai ser de resistência e que os participantes não vão ficar sabendo, mas que o vencedor da prova estará imune ao paredão, mas que os outros quatro competidores vão competir pelo voto do público. O apresentador avisa que eles só vão ficar sabendo disso quando for decretado ao vivo no programa de amanhã quem é o vencedor da prova. Ele ainda avisa que no programa de hoje vamos conferir mais um participante da próxima temporada e que esse é o momento para o público focar nos votos para salvar seus participantes favoritos, que o programa já está em seus últimos episódios em exibição.


O clima segue pesado entre Suenne e Zane, mas a noite segue e os participantes recebem as roupas para a festa da semana que tem como tema a tecnologia. Os participantes se arrumam para a festa e Sabrina diz que vai festejar até o dia amanhecer e que vai encher a cara de bebida. Suenne diz que ela precisa ir com calma, que no dia seguinte vai ter prova do líder e que elas precisam dessa liderança. A moça diz que essa é uma das últimas festas que eles vão ter no confinamento, que eles precisam comemorar e deixar acontecer o que tiver que acontecer. Suenne questiona o que aconteceu com a jogadora que surgiu essa semana e a moça responde que quer apenas viver e não continuar sobrevivendo.

A festa começa e Sabrina sai puxando Pietra para a pista, Zane diz para Phillipe que está errado essa festa, que William deveria estar com eles e o rapaz responde que ele não deve ficar com esse humor errado no meio de uma festa, que ele também queria William ali dentro com eles, mas que o rapaz não iria querer ver eles nesse espirito. Zane concorda e diz que logo passa. Suenne observa Sabrina com Pietra e diz sozinha que ela não conseguiu dar uma dentro no confinamento, que todo mundo em algum momento lhe deu as costas, que era impressionante a "sorte" que ela teve lá dentro.


Sabrina continua bebendo e Pietra embarca na bebedeira da moça também. Phillipe diz que a namorada pode beber o quanto quiser, comemorar o quanto quiser, mas que ela precisa se alimentar e se hidratar também para que no dia seguinte a ressaca não seja grande. Pietra dá um beijo em Phillipe e agradece ele por lhe cuidar. Sabrina pega Zane para dançar e o rapaz reluta. Ela diz para ele deixar de ser chato e dançar com ela. Pietra diz o mesmo e o rapaz acaba indo para a pista também. Enquanto dançam, Sabrina provoca o rapaz e ele responde que é melhor ela não mexer com o que está quieto, que depois ela não vai conseguir aguentar.

Sabrina diz que consegue lidar com qualquer coisa que aparecer na frente dela e o rapaz acaba lhe puxando pela cintura, se aproximando dela. Zane diz em seu ouvido que ela não aguenta não e se afasta. A festa continua e Sabrina vai contar para Pietra que Zane está interessado nela. A loira fica surpresa e questiona desde quando e ela responde que foi ali, enquanto os dois dançavam. Pietra diz que se ela quiser privacidade no quarto, ela e Phillipe podem dormir na sala e a moça apenas dá risada como resposta.


Suenne diz que acabou ficando presa em um confinamento cheio de crianças e acaba sendo a primeira a deixar a festa, indo para o seu quarto. Lá ela diz que precisa fazer de tudo para conseguir as próximas lideranças, caso contrário é certeza que vai acabar sendo eliminada por algum desses teens. Na festa, Sabrina volta a mexer com Zane, a moça pega ele pela mão, leva ele para dentro do confinamento e tenta lhe beijar próximo ao banheiro. Zane diz que ela não sabe o que está fazendo e a moça responde que sabe exatamente o que está fazendo e que ele também quer. Zane responde que ele é homem, que é óbvio que ele vai querer ficar com qualquer mulher que aparecer, mas que ele não quer fazer isso com ela fora de si.

Na festa, Pietra diz para Phillipe que mal pode esperar para eles deixarem o confinamento para que os dois possam fazer coisas que eles ainda não fizeram dentro do programa. O rapaz questiona do que ela está falando e ela diz que está falando sobre sexo. Phillipe dá risada e responde que essa parte também é bem interessante e esperada por ele, mas que quem aguentou oitenta dias, eles conseguem esperar mais dez. A moça concorda, mas diz que vai ser os dez dias mais longos do confinamento pra ela.


No final da festa, Pietra e Sabrina se ajudam no banheiro para trocar de roupa e no banho, quando as duas voltam para o quarto, elas continuam a festa, pulando nas camas e se batendo com os travesseiros. Phillipe diz para elas tomarem cuidado para a produção não achar que é agressão e elas respondem que está bem claro que elas estão se divertindo e não se agredindo. Pietra joga um travesseiro em Phillipe e o rapaz responde que se ele entrar na brincadeira acaba com elas. Zane diz para todo mundo sossegar que amanhã é dia de prova. Os três acabam pulando em cima do rapaz, dizendo para ele deixar de ser o tiozinho da casa.

AO VIVO: Bial chama Jane no palco do palco do programa. O apresentador questiona o motivo dela ter aceito participar do reality show e a moça responde que ela trabalhou por muito tempo em um humorístico e que ela está cansada de ser vista pelas pessoas como a "gostosona burra", que ela quer provar que tem muito mais para oferecer além de um corpo e um rosto bonito e que ela acredita que o programa será uma plataforma incrível para isso, que o público vai ter como conferir 24 horas por dia sobre como ela é e o que ela faz, o que ela pensa e muito mais. Bial deseja boa sorte para a moça nessa jornada e espera que ela consiga obter esse resultado que está procurando.


Na manhã seguinte, os quatro acordam com dor de cabeça, enquanto Suenne acorda bem. A moça responde que não exagerou na bebida e nem na folia, pensando na prova do líder de hoje. Zane diz que também não exagerou, mas que ele foi dormir muito tarde, que tinha que ter ido mais cedo. Ela diz que não quer passar os últimos dias em um clima ruim e o rapaz responde que muito menos ele, que o programa com certeza vai ter mais atividades que nem essa última e que eles precisam ter cuidado para não caírem nas armadilhas. A moça concorda.

Prova do Líder: Os brothers têm que permanecer em cima de tamboretes e pular o ponteiro de um relógio enquanto seguram uma corda elástica. Quem conseguir se equilibrar por mais tempo vence a prova. Como o apresentador avisou anteriormente, quem vencer escapará do paredão e os outros quatro terão que enfrentar o voto popular.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: What You Waiting For? faz referência a música da cantora Gwen Stefani).

5 comentários:

  1. Que amargura é essa que surgiu na Suenne? Misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. Com a saída do planta William ficou tudo tão mais legal, o jogo andou, as pessoas se divertiram mais, fizeram a coisa mais certa do mundo. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Agora ficou mais do que claro a chatice e o jogo de Suenne

    "Os participantes se arrumam para a festa e Sabrina diz que vai festejar até o dia amanhecer e que vai encher a cara de bebida. Suenne diz que ela precisa ir com calma, que no dia seguinte vai ter prova do líder e que elas precisam dessa liderança. A moça diz que essa é uma das últimas festas que eles vão ter no confinamento, que eles precisam comemorar e deixar acontecer o que tiver que acontecer. Suenne questiona o que aconteceu com a jogadora que surgiu essa semana e a moça responde que quer apenas viver e não continuar sobrevivendo."

    Zane eu te venero, pega a Sabrina logo KKKK Shippo Zabrina

    ResponderExcluir
  4. Suenne foi a que mais ralou pra se manter no jogo, enquanto o quarteto tava fechado entre si,ela teve que batalhar pra permanecer na casa.

    Não vejo graça nesse casalzinho Pietra e Philipe,bem mais do mesmo que existe em todo reality.

    Zane é legal,mais tem um pouquinho de arrogância.

    Sabrina arrastada até aqui,passou o programa bajulando o quarteto, não teve outro destaque

    ResponderExcluir