terça-feira, 24 de outubro de 2017

BBRA: 7x03 - Big Brother Realidade Alternativa - Dark Side


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os novos integrantes do reality show chegaram ao confinamento e as intrigas também. Alguns participantes já possuem algum tipo de desentendimento fora da casa e parece que eles vão continuar ao longo da temporada. Enquanto isso, outros seis participantes devem entrar na casa em três duplas, sendo que somente uma delas ficará oficialmente nessa nova jornada. E isso foi o que você perdeu até agora.

No decorrer do dia, foi a vez de Eduardo e José entrarem no confinamento. Darlene diz que não vai ter espaço pra respirar no confinamento e questiona se ainda vai ter mais gente pra entrar na casa. Giuliana responde que acredita que não, que com que a entrada dos dois, já fechou as camas do quarto deles. Na cozinha, Lúcia diz que acredita que a comida não vai dar para todo mundo durante essa semana não, que a produção mandou pouca coisa. Patricia diz que eles dão um jeito, mas que fome ninguém passa. Adriano brinca dizendo que ele com fome vira outra pessoa. Lúcia diz que eles estão fazendo brincadeira sobre o assunto, mas que é sério e ela quer só ver o que vai acontecer daqui uns dias.


Otávio diz que não está acreditando que José embarcou nessa e o senhor responde que não basta ser pai, tem que participar também. Abner diz que já está shippando José com Lúcia e Eduardo responde que não é nem para o rapaz brincar com isso, se não a mãe dele pula o muro do programa. A produção libera os participantes para conhecerem o segundo andar e Alessandra mostra fotos do namorado dela para Sophia e Renata. Renata diz que o rapaz é bonito, que eles formam um casal bonito. Alessandra agradece. Giuliana diz para Eduardo que ela e o Adriano pegaram a cama de casal por razões óbvias e o rapaz responde que não tinha interesse nenhum em dormir na mesma cama que o pai dele.

Alana questiona se eles já possuem algum plano de organização da casa e divisão de tarefas, para incluírem ela e Alessandra, Jean diz para a moça relaxar, que eles ainda estão se conhecendo, se organizando, que elas só chegaram algumas horas depois deles. Beto diz que o primeiro casal da temporada já foi formado então, que não teve graça a chegada de Adriano e Giuliana, o rapaz responde que não pode fazer nada se ele é a pessoa mais sortuda dali de dentro. Roberto brinca dizendo para ele não ficar fazendo muita propaganda, se não vai ter quem queira tomar seu lugar e Adriano responde que não tem como, que podem tentar mas ninguém consegue lhe tirar essa conquista. Thales diz que no minimo ele poderá se tornar foco de votação então...


Roberto diz que é muito bom ter Eduardo no confinamento e o rapaz responde que também está achando ótimo ter alguém com quem ele possa conversar. Natasha diz que é muito estranho estar no confinamento e conhecer algumas pessoas já, que quando ela participou da primeira vez, não conhecia ninguém, era cada um por si e que agora cada um já tem mais ou menos suas preferencias na casa. Jane diz que também já possuem desafetos. A moça questiona e ela conta que já tem gente descriminando os outros, que Fabiana e Jennifer já escolheram as pessoas que elas acham inferiores a elas. Natasha diz que já tinha falado sobre isso com Everton, mas que se forem parar pra pensar, a única pessoa que realmente tem fama lá dentro e que não precisava disso, era o José.

Jane concorda e Natasha diz que já chegou a trabalhar com Talita no inicio de sua carreira, que ela e a moça não se entendem muito bem também, tanto que elas mal trocaram duas palavras até o momento. Jane responde que todo mundo estava achando que essa temporada seria tranquila, mas que se bobear, vai sair mais barraco que nas outras. Fabiana chega no quarto reclamando, Jennifer questiona e a moça diz que o pessoal na cozinha só está fazendo comida para eles, que ninguém está pensando naqueles que não comem carne. Hélio que estava trocando de roupa, responde que ele poderia ir lá fazer alguma coisa para ela. A moça olha na cara do rapaz e depois de uns segundos, diz que não precisa que ela mesmo faz. O rapaz responde que se precisar, é só chamar que ele faz tranquilamente e sai do quarto.


Quando o rapaz deixa o quarto, Fabiana diz que até parece que ela iria comer qualquer coisa que o rapaz fosse fazer e Jennifer dá risada. A moça puxa ela pelo braço e diz para ela ir na cozinha com ela para preparar alguma coisa. No quarto do segundo andar, Adriano diz que quase já arranjou confusão com Thales, que ele não entrou no confinamento para ficar ouvindo piadinha de pirralho nenhum. Giuliana diz que percebeu, mas que ele precisa levar na esportiva por enquanto, que ninguém está fazendo nada por mal até o momento. Alana diz que a moça está bem enganada, que ela já percebeu um ou outro ali dentro tentando induzir o amiguinho ao erro. Alana diz que eles precisam ficar bem espertos, que os seis ali no momento não estão jogando, mas que dois deles vai ter que se aventurar no ninho de cobras.

No jardim, Túlio diz que tudo o que faltava ali era um violão e Otávio dá graças a Deus que a produção não fez isso, que iria ser de lascar ter que ficar ouvindo essas músicas de corno que o rapaz canta. Túlio dá risada e diz que foram essas músicas que lhe proporcionaram a vida de mordomias que ele possui até hoje e Beto questiona o que ele foi fazer no confinamento então, se não foi pelo dinheiro. O rapaz diz que entrou pelos fãs dele, que gostam de acompanhar sua vida mais de perto, que se não fosse isso, não tinha nem passado pela porta do programa. Natasha diz que é para ele lhe desculpar, mas que todo mundo entrou ali pelo dinheiro também, que o confinamento não é nenhuma voltinha no parquinho pra não ter foco na grana final.


José questiona o que Eduardo está achando até o momento e o rapaz responde que achou que iria ser pior, que ia estar lotado de adolescente mimado, mas que por enquanto está gostando. O senhor responde que pra ele está tranquilo também, mas que não sabe se vai aguentar as câmeras tentando flagrar qualquer intimidade dele. Eduardo responde que é só ele fazer aquilo que eles treinaram fora da casa que não vai dar erro. Jennifer questiona Talita se é verdade que ela conhece Natasha de antes do programa e a moça questiona quem foi que contou para ela. Jennifer diz que todo mundo já está falando sobre isso no confinamento e que queria saber mais sobre como é conviver com a moça. Ela responde que não é fácil, que ela sempre apronta alguma coisa e depois banca a vitima pra não levar a culpa.

Alessandra, Jean, Jane e Thales conversam na academia, Jean diz que já viu Thales com interesse em algumas moças. O rapaz responde que é impossível não ter, mas que é foda ver esse monte de mulher ali e não ter com quem fazer alguma coisa. Jane diz para o rapaz se tratar e focar no jogo, que eles não foram lá pra transar. Thales diz que não está falando necessariamente sobre sexo, mas que dar uns beijinhos é bom. Roberto e Sophia contam como foi a entrada para Eduardo e o rapaz diz que queria ter entrado junto com eles, mas que desde antes já sabia que a entrada dele e do pai no confinamento seria diferente dos demais.


Abner pergunta para Natasha quando que é a festa e a moça questiona brincando se ela vai ser o manual de instruções do programa para eles e Otávio responde que sim, que ela é o mais próximo de entendedora que eles possuem lá dentro. A moça responde que é para eles lembrarem que ela foi expulsa faltando dias para a final, que se ela soubesse de alguma coisa mesmo, teria vencido ou pelo menos ficado até o último dia. Na hora de preparar a janta, Giuliana acaba assumindo a cozinha, com a ajuda de Hélio, José e Renata. Ela elogia o trabalho de Hélio e questiona com quem ele aprendeu a se virar na cozinha, o rapaz responde que desde que era bem novo, sempre morou sozinho e teve que ir aprendendo para ter variedades e não enjoar de nada.

José diz que sempre quis ensinar para Eduardo também, mas que o rapaz nunca teve interesse, que talvez por necessidade ele fosse dar valor nisso tudo. Darlene diz que é difícil rapazes se interessarem por isso, que hoje em dia até as meninas tão correndo da pia, que ela quer ver o dia em que Jennifer vai encostar ali por exemplo. Giuliana diz que é item de sobrevivência básico, que ninguém pode depender do outro pra isso, que eles não sabem até quando vão ter as companhias uns dos outros, que cada um precisa saber se virar e dá parabéns pra Hélio por ter se esforçado e aprendido.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dark Side, faz referência a música da cantora Kelly Clarkson).

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma das gêmeas não é sapa como imaginei, grito, espero que a outra forme casal com uma das mulheres.

      Excluir
    2. Tbm surpreso que uma delas não é sapa. Agora é aguardar pra que a outra seja.

      Excluir
  2. Ranço dessa Fabiana,que menina chata,sabia que era patricinha,mais não insuportável desse jeito.

    #TeamJane

    ResponderExcluir
  3. Fabiana sendo desnecesaria, ta achando ruim? E so ir la e conzinhar e simples

    ResponderExcluir
  4. Fabiana e Jennifer as Mean Girls da temporada.

    ResponderExcluir
  5. Cade os episódios de quarta e quinta. Estou aguardando. Espero que poste antes da meia-noite e queria muito que Natasha ou Thales fossem o primeiro líder.

    ResponderExcluir