terça-feira, 24 de outubro de 2017

Bruna Entrevista: 6x51 - Jason Faunt


Olá, olá, pessoas... Tudo bom? Como vocês estão? Então que hoje nós vamos conferir mais uma entrevista bem bacana aqui no blog, quero dizer... É uma mini entrevista na realidade. Convidei o ator americano Jason Faunt para conversar um pouco com a gente sobre o sucesso que foi "Power Rangers: Força do Tempo" e ele aceitou falar um pouquinho. Deu pra ficar curioso? Então vem comigo que é hora de morfar!

Bruna Jones: Você ganhou fama internacional ao interpretar os gêmeos Alex e Wesley em "Power Rangers: Força do Tempo". Como você se sentiu ao fazer parte deste grande sucesso?
Jason Faunt: Quando eu ganhei o papel em "Power Rangers: Força do Tempo" eu fiquei extremamente animado e eu não fazia ideia do impacto que ele teria até o dia em que a temporada terminou. Até hoje isso continua me surpreendendo, ver como o programa afetou os fãs, então eu fiquei bem excitado em ter feito o papel, mas não fazia ideia de que teria todo esse impacto.

Bruna Jones: Qual a importância de "Power Rangers" em sua vida?
Jason Faunt: A importância de "Power Rangers" na minha vida, bem... O programa me ensinou como ser um profissional no set de filmagens, me deu uma grande e valiosa experiencia, que acabou me levando para outros projetos, nós fizemos muitas cenas de ação, tinham cenas de emoção, cenas de luta, então compensou bastante em vários sentidos que eu uso até hoje.


Bruna Jones: Em 2014 você teve a oportunidade de voltar a interpretar o Wes em uma nova temporada de "Power Rangers". Como foi vestir o uniforme vermelho novamente?
Jason Faunt: Colocar o uniforme novamente foi realmente bacana e foi uma honra ter sido convidado para retornar, eu estava animado para ir trabalhar com o elenco que eu já conhecia, animado por voltar a usar o uniforme porque eu já sabia da importância que o programa tinha tido, então eu estava animado em voltar e fazer parte disso tudo novamente.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil?
Jason Faunt: Na verdade eu já estive no Brasil sim, fui conferir dois diferentes shows, ambos no ano passado e eu estava me organizando para retornar no final de agosto deste ano, mas infelizmente eu tive outros compromissos e não fui capaz de conseguir ir, então mandei Ciara Hanna e Azim Rizk (Rangers Amarela e Verde da temporada Super Megaforce) no meu lugar. Mas se houver uma nova oportunidade, eu adoraria retornar ai no Brasil.

Bruna Jones: E tem alguma novidade vindo em breve? Algo que você possa adiantar para a gente?
Jason Faunt: Em breve estarei com um novo filme sendo lançado, tenho uma nova série que também deve estrear em breve e tem várias coisas bem bacanas pra acontecer sobre "Power Rangers" no próximo ano que com certeza vão deixar vocês bem animados. Então continuem ligados...


Infelizmente isso foi tudo o que conseguimos no momento, espero que vocês tenham gostado... Mas antes de finalizar, ele ainda deixou um recadinho, olha só: "A mensagem que eu deixo para os meus fãs é que eu estarei eternamente honrado em ter pessoas que gostam do meu trabalho, que amam o que nós fizemos e que tenha impactado tantas pessoas de maneiras diferentes. Foi uma experiencia maravilhosa e eu fiquei tão feliz em fazer parte dos "Power Rangers", então muito obrigado. Eu não estaria aonde estou sem vocês e espero que saibam disso. Minha agenda é sempre muito ocupada, tenho filmagens, convenções e duas pequenas garotas que eu crio, então algumas vezes fica difícil manter o contato tanto quanto eu queria, mas obrigado por serem fãs maravilhosos. Sigam as redes sociais, sou eu mesmo quem cuida de cada uma delas."

E para quem quiser seguir, basta clicar AQUI para o twitter, AQUI para o instagram e AQUI para o facebook. Belezinha?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário