sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Alana Foster


"Meu nome é Alana, tenho 37 anos e possuo uma banda com a minha irmã gêmea, Alessandra. Nós duas sempre gostamos muito de música e desde pequenas estivemos trabalhando não só nisso, como em alguns programas infantis, de entrevistas e até atuando um pouco. Conforme a gente foi crescendo, percebemos que a música era o que nós queríamos fazer mesmo. Diferenças entre nós? Eu sou um pouco mais agitada, um pouco mais estressada e mais perfeccionista que a Alessandra, ela é mais "paz e amor", enquanto eu já quero resultados mais rápidos. 

Estou solteira no momento e não tenho a menor intenção de me envolver com alguém no programa, não seria algo natural pra mim, sempre fui mais discreta em minhas relações, não gosto que as pessoas fiquem dando palpites sobre elas. Quando a produção veio com o convite do reality show, a gente pensou bastante se deveria aceitar ou não, mas chegamos na conclusão que seria uma coisa inédita e que faria muito bem para a nossa carreira, estar 24 horas na televisão, com certeza é uma baita propaganda nossa. Só espero não ter nenhum problema com os demais competidores, não estou entrando no confinamento com a intenção de causar brigas, mas se acontecer, aconteceu, fazer o que?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário