sábado, 7 de outubro de 2017

BBRA: 6x84 - Big Brother Realidade Alternativa - Mercy


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de William, os participantes se enfrentaram em uma nova prova do líder que foi de resistência. Phillipe acabou levando a melhor e o que os participantes descobriram em seguida é que os outros quatro competidores estariam automaticamente no novo paredão da semana . E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo, os participantes ainda estão sem reação no jardim do confinamento. Pietra diz que não teria maneira melhor de estrar no paredão e Suenne responde que pelo menos os quatro estão tendo uma chance, que está mais justo dessa vez. Phillipe diz que está mais tenso do que os amigos no paredão e Zane responde para ele ficar tranquilo, que se tudo der certo, ele e Pietra vão se salvar. Suenne diz para Sabrina que essa é uma das razões pela qual eles precisam dar o sangue para vencer as provas e a moça responde que cedo ou tarde eles já vão ter que se enfrentar, que falta uma semana e pouco para o programa chegar ao fim, que eles já fizeram tudo o que poderiam fazer lá dentro para evitar os paredões.


Pietra no Confessionário: "Demorou, mas chegou a minha hora de vir conversar com o público. Espero que o pessoal ai de casa esteja gostando da minha participação no confinamento, que esteja votando para que eu continue na casa, quero muito ficar, quero ir para a grande final, acredito que eu fiz boas coisas aqui dentro, convivi com todos da melhor maneira, briguei quando tive que brigar, fui justa em meus julgamentos, tive e estou tendo um relacionamento incrível, que com certeza iremos levar lá prova e se alguém ai de casa se identificou com a minha trajetória, nem sempre acertando, mas sempre tentando, então esse é o momento para votar e me ajudar a seguir em frente na casa."

Sabrina no Confessionário: "Mais uma vez aqui no paredão, não deu pra evitar, não vou ficar fazendo tipinho ou me matando para evitar paredão, se eu tiver que ir, vou, se tiver que ser eliminada, serei e a vida continua. Agora já são quase noventa dias de confinamento e vocês ai de casa já estão mais do que cientes sobre cada um de nós, o vencedor já foi escolhido, não existe nada que a gente possa fazer aqui dentro para mudar o resultado, então estou apenas torcendo para que seja favorável pra mim."


Phillipe diz que o público não pode tirar Pietra e Zane nessa altura do campeonato e o rapaz responde que eles possuem metade das chances de continuar, mas que o problema aqui é que as torcidas vão precisar se dividir entre os quatro para votar, se fosse como antes, eles se juntariam em uma única pessoa e era certeza que eles continuariam. Pietra concorda, mas responde que tudo vai dar certo. No quarto, Suenne demonstra preocupação e Sabrina diz que ela tem que relaxar mais e aproveitar esses últimos dias de confinamento, que agora é só uma questão de tempo para o programa chegar ao fim, que se ela não relaxar e aproveitar, quando chegar do lado de fora da casa, irá se arrepender.

AO VIVO: Bial chama no palco Jennifer. O apresentador questiona o que ela está indo buscar no programa. A moça responde que assim como todo mundo, ela quer o prêmio e também a visibilidade na mídia, que todo mundo sabe que o programa aumenta toda a audiência dos participantes. Bial responde que ela foi eleita Miss Brasil, que não tem como ela aumentar ainda mais a popularidade e a moça responde que sempre existe uma maneira ou outra e que ali era apenas um concurso sobre o exterior dela, que no confinamento o pessoal vai conferir mais sobre o seu interior.


Suenne no Confessionário: "Bom pessoal. estou aqui na torcida para que vocês tenham acompanhado a minha trajetória da maneira correta aqui dentro, tudo o que eu fiz eu fui 100% verdadeira, não tenho nenhum arrependimento, se voltasse ao começo agora faria tudo novamente. Acredito que errei mais do que acertei, mas sei que nós precisamos dos erros para aprender como é acertar. Estou apostando cada ficha da minha vida nesse projeto, não foi fácil chegar aqui e agora está tudo nas mãos de vocês, por favor, me deixem mais uma vez!"

Zane no Confessionário: "Paredão bem malandro esse, não estava esperando ter que competir contra outras três pessoas diretamente neste momento do jogo, mas vamos ai. Acredito que o meu jogo foi um dos mais limpos aqui do confinamento, não falei mal de ninguém pelas costas, sempre fui bem claro com todo mundo, tive diversas chances de ser filho da puta com as pessoas aqui dentro, mas não fui, por não fazer o meu estilo. Estou contando com vocês para que eu e Pietra continuemos no jogo, nós ainda temos o que aproveitar nesses últimos dias, enquanto outras pessoas já nem estão mais se esforçando para estar aqui dentro."


Na manhã seguinte, Phillipe diz que sonhou que novos participantes estavam entrando no confinamento para competir contra eles. Suenne diz que era só o que faltava agora e que não é para o rapaz dar ideia para a produção. Sabrina diz que também teve um sonho esquisito, que ela estava numa viagem com um cara que ela mal conhecia e que ele anunciava que iria se casar com outra pessoa e que ela estava tentando lhe convencer de que primeiro ele tinha que terminar a faculdade. Zane questiona o que o pessoal bebeu para ter esses sonhos criativos e a moça responde que bem que queria ter bebido algo especial, que eles mereciam por tudo o que a produção aprontou nos últimos dias.

Na academia, Zane diz que o mais certo aqui era a eliminação de Sabrina, infelizmente... Já que a moça não está se importando mais com o jogo, em se dedicar em fazer as provas e nem nada. Phillipe responde que ela nunca se dedicou na verdade, que ela sempre entregou o minimo de esforço possível e que se fosse o outro reality show no qual eles precisam trabalhar, ela não teria durado uma semana. Zane responde que tem que ver se o público está vendo isso e se está se importando também, mas que ele está confiante com as possibilidades dessa vez. Phillipe diz que ele e Pietra precisam ter confiança mesmo, que agora falta muito pouco para eles perderem as esperanças.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Mercy faz referência a música da banda Duff).

2 comentários: