segunda-feira, 9 de outubro de 2017

BBRA: 6x86 - Big Brother Realidade Alternativa - Gold Digger


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de William, os participantes se enfrentaram em uma nova prova do líder que foi de resistência. Phillipe acabou levando a melhor e o que os participantes descobriram em seguida é que os outros quatro competidores estariam automaticamente no novo paredão da semana. Zane acabou sendo eliminado e os participantes que sobraram competem na última prova do líder da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Zane, Phillipe e Pietra ficam sentidos no jardim do confinamento. Suenne vai conversar com os dois, dizendo que logo todo mundo estará reunido novamente. O rapaz responde que sabe disso, mas que ainda assim é triste ver Zane deixando o confinamento, já que o rapaz era uma das pessoas que mais queria estar ali dentro. Suenne diz que todo mundo queria, caso contrário, não estariam ali até agora e Phillipe responde que o rapaz dava o sangue e suor nas provas, enquanto outras pessoas entregavam e davam a minima para as competições. Sabrina questiona se ele está falando dela e o rapaz responde que ela era uma das pessoas que não se importava com provas mesmo.


A moça diz que sempre se empenhou e ele responde que ela foi a primeira que deixou a última prova de resistência, dizendo que era pro público decidir o destino dela, que ela não iria ficar ali na prova. Sabrina diz que ela não teria chances de vencer de qualquer maneira, que ela apenas se economizou. Phillipe responde que todo mundo ali está dando o melhor de si mesmo, que com certeza Suenne teria desistido bem antes da prova se fosse possível, mas que ela lutou até o último instante por acreditar que estava valendo a pena aquele esforço todo. Sabrina diz que não vai discutir uma hora dessas, que se ele quiser conversar sobre isso depois, eles podem conversar.

Phillipe responde que não tem mais nada para dizer sobre esse assunto, que tudo o que ele queria falar, já falou. Pietra diz para o rapaz se acalmar, que isso não vai trazer Zane de volta ao confinamento. Phillipe responde que fica puto com esse tipo de coisa, de ver pessoas que deveriam estar ali e não estão. A moça responde que os dois ainda estão e que o jogo ainda não terminou para eles, que ele precisa ter foco ao invés de ficar distraído com picuinhas que não vão levar ninguém a lugar algum.


Suenne diz que Phillipe tem uma certa razão e Sabrina questiona se a moça vai ficar contra ela agora. Suenne responde que não está do lado de ninguém, que agora que sobrou apenas os quatro, é cada um por si e o público por todos. A loira responde que está vendo como Suenne realmente é agora, manipuladora e egoísta, que ficou usando todo mundo no confinamento para beneficio próprio e depois foi descartando, como fez com Nicolau, Marlene e agora ela. Suenne responde que Sabrina deve estar muito louca pra achar tudo isso, que ela nunca manipulou ninguém, que todo mundo sempre fez o que quiseram fazer, ninguém é vitima ali dentro.

Phillipe e Pietra escutam a discussão das duas e resolvem não se meter. O rapaz diz que achava que conforme o programa fosse perdendo participantes, as discussões também iriam diminuir, mas parece que só aumentou desde então. A moça responde que é a falta do que fazer e que não ficará surpresa se mais confusões acontecerem lá dentro. Sabrina diz que está vendo o jogo da moça e que ele não presta. Suenne responde que não vai ficar discutindo com gente que não merece sua atenção, que quando Sabrina amadurecer e quiser conversar de verdade, ai é pra ela lhe procurar.


Suenne vai para o jardim e diz que Sabrina é louca, que a moça lhe acusou de manipulação. Pietra responde que ela está apenas tensa, que ainda teve a discussão com Phillipe, que logo ela se acalma e elas vão se entender novamente. Suenne responde que não quer saber de mais nada e nem ninguém ali dentro, que só tem gente louca que gosta de bancar a vitima, que ela não imaginava que as pessoas ficariam fazendo jogos tão baixos assim, que agora ela pode afirmar que essa foi uma das experiencias mais terríveis de toda a sua vida. Pietra diz que coisas boas também aconteceram e Suenne responde que sim, mas que não compensa devido a terapia que ela vai precisar fazer depois do programa.

Prova do Líder: Presos por uma supercola em uma placa de acrílico minúscula, e de ponta cabeça, os brothers foram içados a uma altura de mais de cinco metros. Ali, precisavam puxar uma corda que os desceria ao chão, onde seus braços tinham de agarrar o maior número de objetos possível - réplicas de quatro produtos da patrocinadora da prova, cada qual com seu valor. Quem somasse mais pontos, vencia. No final da disputa, foi Phillipe quem conseguiu se dar melhor na atividade, conquistando um ponto para a última etapa da prova que acontecerá amanhã.


Na manhã de segunda, Sabrina e Suenne tentam conversar mais uma vez. Sabrina diz que não quer mais saber de falar sobre jogo com a moça, que ela realmente acredita que Suenne estava usando todo mundo e que agora estava tentando lhe usar também. Suenne responde que é um direito dela achar isso, mas que caso ela não tenha percebido, o jogo já acabou, não tem mais estratégias, não tem mais o que fazer é só esperar agora pela decisão do público. Sabrina responde que ainda assim, é melhor as duas se tratarem apenas por educação lá dentro, que elas não precisam conversar além do necessário. Suenne concorda com os termos da moça.

AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conhecer uma participante que vai retornar ao confinamento na próxima temporada. Ele chama no palco Natasha! A moça entra no palco e o apresentador questiona o que ela espera dessa nova temporada. Ela responde que não gostou da maneira como as coisas terminaram para ela na primeira temporada do reality e que agora ela se sente mais preparada psicologicamente e fisicamente para o desafio que é o confinamento, que dessa vez nada vai lhe atrapalhar no caminho da vitória, já que todo mundo sabe que ela teria ganho a primeira temporada fácil.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Gold Digger faz referência a música do cantor Kanye West feat. Jamie Foxx).

7 comentários:

  1. Que exagero do Phillipe e da Suenne, alguém tinha que ser o primeiro a sair da prova né.
    Do casal, a Pietra é a mais sensata, isso não posso negar.

    ResponderExcluir
  2. Philipe é muito chatinho,esse papo de quem não aceita perder...

    Já pensou uma zebra e a Sabrina vencer?

    ResponderExcluir
  3. #VemNatasha! Gostei que ela sabe que teria ganho fácil a primeira temporada asahus!

    Por mim a Sabrina pode ficar com o quarto lugar, não por não gostar dela, mas por achá-la a menos merecedora dos 4.

    ResponderExcluir
  4. Suenne usa tudo e todos, lixo.
    Só estava certo mesmo com os Embustes Marlene e Nicolau!
    Sabrina enfim percebeu...
    Philipe me decepcionou um pouco depois dessa!
    Se a Sabrina ficar mesmo contra ela até q posso torcer, embora eu n me importe mais desde que a Marlene e o Nicolau saíram, amei

    ResponderExcluir