domingo, 8 de outubro de 2017

BBRA: 6x85 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Terceiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de William, os participantes se enfrentaram em uma nova prova do líder que foi de resistência. Phillipe acabou levando a melhor e o que os participantes descobriram em seguida é que os outros quatro competidores estariam automaticamente no novo paredão da semana . E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que vai começar o programa já tirando um dos quatro competidores do paredão, para o público ele fala que vai tirar a pessoa que teve mais votos para continuar e para os participantes, ele avisa que tirou aleatoriamente para que eles não saibam quem está mais popular nessa votação. Ele questiona se alguém quer dar algum palpite, mas ninguém quer arriscar, então, o apresentador diz para Suenne respirar aliviada, que ela vai continuar no confinamento por mais algum tempo. A moça fica surpresa e começa a chorar, agradecendo ao público por terem lhe deixando ficar mais um pouco na casa.

Suenne Dignoli teve 33% dos votos.


Na noite de ontem, os participantes começaram a especular como vai ser a próxima prova do líder. Pietra acha que vai ser de resistência novamente, mas Suenne acredita que não, já que o paredão será formado no mesmo dia da eliminação. A moça responde que tudo pode ser diferente nessa reta final. Phillipe diz que ainda nem acredita que eles já estão entrando para a última semana de confinamento, que parece que foi ontem que a casa ainda estava cheia. Suenne diz que tem gente que passou por ali que ela mal lembra do rosto da pessoa, que Celeste é uma delas. Pietra diz que lamenta a maneira como os quatro competidores contra João estavam no jogo, que eles mereceriam ter tido uma oportunidade de se defender.

Suenne diz que também acreditava nisso, mas que pelo visto os cinco já sabiam que entrariam no programa nesse formato. Zane responde que não, que ele conversou com João e o senhor disse que eles ficaram sabendo disso no programa ao vivo quando entraram no confinamento. Pietra diz que deve ser horrível você torcer para entrar no programa e logo de cara saber que eventualmente você pode sair no primeiro mês de jogo. Suenne responde que todos eles também poderia ter acontecido isso e a moça responde que eles ainda tinham votação e um número maior de pessoas para indicarem, que são coisas completamente diferentes.


Zane questiona se algum deles toparia voltar ao confinamento no futuro e Suenne responde que não sabe, que uma vez pra ela já está sendo de bom tamanho. Pietra diz que não acredita que seria tão mágico quanto foi essa temporada e que de imediato não voltaria, mas depois de uns anos é algo para se pensar. Phillipe concorda com a namorada e diz que não acha que voltaria também. Sabrina diz que por ela nem iria embora, já ficava direto para a próxima temporada e Zane concorda com ela, dizendo que essa foi a coisa mais louca que já lhe aconteceu e que ele adoraria continuar concorrendo nas provas e tudo mais.

AO VIVO: Bial chama no palco Lúcia. o apresentador diz que a moça é uma das mais "experientes" da temporada e questiona se ela acha que isso poderá lhe atrapalhar no confinamento. A moça responde que com certeza vai ter gente que vai pensar que ela é um peso morto e que ela não vai conseguir vencer provas, mas que ela vai pegar todo mundo de surpresa, que idade é só uma questão de números e não de espirito, que ela tem muito o que contar, fazer e ensinar para esse pessoal que está chegando na televisão hoje.


Na tarde de domingo, quando os participantes começam a arrumar as malas para o paredão, Phillipe começa a se emocionar. Pietra questiona o que aconteceu e ele responde que é ruim ver eles se arrumando para o paredão e não poder fazer nada para evitar que um deles deixe o confinamento. Zane responde que de qualquer maneira é só um deles que vai vencer o programa mesmo, que eles sabiam disso desde o começo e que essa foi uma aventura incrível para todos, mas infelizmente está chegando ao fim, que ele torce para continuar no programa, mas sabe que a vida vai continuar lá fora e que em questão de dias eles vão estar juntos para mais bagunças.

Eliminação: "Caraca. Que paredaçalhaço, que briga homérica de votos. Uma impressionante demonstração de força de torcidas apaixonadas, organizadas, incansáveis. Torcidas que são a expressão de… Vocês. A torcida de Zane se encantou pelo menino que não se envergonha de suas fraquezas, ao contrário, se orgulha de seus defeitos, faz disso sua bandeira. A torcida de Sabrina a abraçou não apenas pelo seu estilo mina, sua aparente transgressão, sua clara, mas porque compartilha de suas ideias e seus sonhos. Olha, já foi assunto aqui, num Paredão lá atrás: Querer é uma parte importante do lance. Saber encaminhar esse querer também é. E não é fácil saber exatamente o que a gente quer. Algo dentro da gente quer por nós. Como não é fácil saber certinho o que é o certo. Algo fora da gente não concorda, e corta. Como agora, quando alguém tem que levar um fora, ter o convite para a grande Final negado, na porta da festa. E esse alguém, a vítima desse paredão, é você, Zane!"


Pietra Laurentino teve 29% dos votos.
Sabrina Goulart teve 22% dos votos.
Zane Delallalibera teve 16% dos votos.

AO VIVO; Pietra e Phillipe se emocionam e abraçam Zane, que também está com o olho cheio de água. Sabrina e Suenne comemoram terem avançado mais uma vez e o trio segue em direção a porta do confinamento. Zane diz para os dois ficarem fortes, que um deles tem que vencer o programa. Do lado de fora, o rapaz responde que realmente não achava que seria eliminado nesse paredão, que o pessoal iria eliminar Suenne ou Sabrina, mas que tudo bem, agora é vida que segue fora do confinamento.

AO VIVO: Bial avisa aos participantes como vai funcionar a última prova do líder da temporada. O apresentador diz que ela será dividida em três etapas, que a primeira será hoje e valerá um ponto. Que a segunda prova também irá valer um ponto e que a terceira será a prova decisiva que vai salvar alguém da última votação popular. Os participantes questionam se será paredão duplo ou triplo e o apresentador diz que na hora eles vão ficar sabendo, que agora é hora deles se prepararem para a prova.


Prova do Líder: Fantasiados de coelhos, eles tinham um minuto para pegar os ovos espalhados pelo jardim. Isso não daria a nova pontuação para eles. No entanto, a escolha da casinha, onde tinham as cestas com numeração, foi o que fez o brother ser vencedor. Quem acabou conquistando o primeiro ponto da última prova do líder foi Pietra. Ela e Phillipe comemoravam, enquanto Sabrina e Suenne demonstraram não ter ficado muito satisfeitas com o resultado da prova, já que elas tinham pegado mais ovos pelo confinamento.

AO VIVO: O apresentador diz para o público que essa é a reta final da sexta temporada, que essa semana ainda tem mais duas provas, uma eliminação e uma festa surpreendente com a volta de todos os ex-participantes, que ninguém pode perder as fortes emoções que estão por vir nos últimos episódios dessa temporada incrível.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: