sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Thales Mariano


"Meu nome é Thales, tenho 23 anos, mas muita gente me conhece da época que eu tinha uns 6 até uns 10 anos de idade, quando eu fiz muita publicidade e participei de diversas novelas, depois que cresci, infelizmente não tive muita oportunidade na televisão e acho que participar do programa vai me colocar nas paradas novamente. É muito difícil você ter o tipo de fama que eu tive quando criança e um dia não ter mais, tive que fazer diversos tipos de tratamentos, mas agora acredito estar pronto para voltar ao topo. Quero que as pessoas conheçam essa nova fase da minha vida, quem eu realmente sou, entende? 

Não sou uma pessoa de fácil convívio, já vou logo avisando. Sou um pouco estourado, mas não acredito que eu chego a discutir por coisas inúteis, tem sempre todo um fundamento por trás, não gosto muito de ser contrariado, de não estar no controle das situações, acho que posso acabar me envolvendo em alguma briga no confinamento, afinal, sempre tem discussões, até mesmo pelo desgaste emocional que é ficar confinado em um reality show. Mas...Vamos ver! Nasci e cresci no Rio de Janeiro, nunca estive em outro lugar e estou solteiro, não vou negar que vou achar ótimo se rolar um romance dentro da casa, é difícil para qualquer homem ficar sem sexo por tanto tempo, né?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Adolescente mimado. Alexandre II do BBRA6...
    Yudi? É você?

    ResponderExcluir
  2. Melhor personagem do time masculino até agora. Quero que ele fique coladinho na Natasha.

    ResponderExcluir