sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Alessandra Foster


"Me chamo Alessandra, tenho 37 anos, nasci e cresci em São Paulo, Capital, junto com a minha irmã gêmea, Alana. Ainda bem que eu estou entrando nesse desafio junto com ela, sempre achei que a Alana fosse a pessoa mais interessante entre nós duas, ela está sempre fazendo algo novo, inventando, causando e se divertindo, enquanto eu, sou a mais retraída, demoro bastante para conseguir mostrar quem eu realmente sou e também, sou de poucos amigos. No momento estou namorando, então não acredito que eu vou me interessar por alguém no programa, mas isso não me impede de tentar encontrar alguém para a minha irmã, né?

Ela é um pouco mais esquentada, mais fácil de sair do sério, mas estando junto comigo, acredito que encontraremos um balanço para não acabar caindo em provocações. Já assisti algumas temporadas, sei que tem gente que vai fazer de tudo para vencer o programa, mas acho que vamos saber lidar com esses tipos de situações. Pelo que estou sabendo o jogo em dupla é algo inédito e pra gente está sendo uma honra fazer história no programa, espero que o público possa se identificar com a nossa história, com a nossa verdade e que leve a gente longe nessa competição."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários: