quinta-feira, 16 de agosto de 2018

SRA - Além do BBRA: 1x15 - A Grande Jogada


A tensão continua na tribo amarela, que precisará enfrentar o seu primeiro conselho tribal desde a mudança de tribos que aconteceu. Samuel conversa com Miguel, Emanuel e Ricardo, dizendo que seria bom se eles conseguissem juntar seus votos contra Emilly, já que a moça consegue trabalhar na manipulação das demais mulheres contra eles, assim como ela fez na antiga tribo deles. Emanuel diz que até entende o ponto de vista do rapaz, mas que eles precisam tirar Carmen primeiro, já que a senhora é um atraso nas provas. Miguel responde que ambos possuem pontos de vista válidos e que eles não possuem muito tempo para decidir quem vai ser a próxima pessoa eliminada.

Enquanto isso, Emilly diz pra Priscila que está com medo das pessoas se juntarem para lhe eliminar. A moça diz que ela não tem com o que se preocupar, que ninguém é idiota de manter Carmen no jogo, mesmo adorando a senhora, que ela até o momento não fez muita coisa de útil por ninguém ali no jogo e o pessoal sabe disso. Maura também estava na conversa e diz que adora a senhora, porém, ela realmente não contribui para os desafios, além do fato de que se ela conseguir ir para a final, ninguém vai ter coragem de tirar o prêmio de uma senhorinha que lutou no meio de uma louca selva pra chegar até ali, então, o mais rápido que eles puderem fazer para tirar ela, melhor.


Na tribo pirarucu, Lúcia diz para Marlene que elas precisam trabalhar para conseguir pelo menos dois homens para votar com elas no próximo conselho tribal, que ela não está completamente confortável com uma aliança de quatro mulheres, já que os homens também são espertos e podem ver que elas estão jogando juntas. Marlene responde que já pensou nisso, mas acha que Everton está com elas e talvez elas consigam Otávio também, que ele parece ser mais aberto para mudanças do que os outros dois homens, que eles estão mais focados em irem bem nas provas atuais, não estão pensando na parte em que o jogo se torna individual. Lúcia responde que ela também está tendo problemas para pensar nesse momento do jogo, mas que realmente não podem se esquecer.

De volta a tribo amarela, Carmen está cansada de procurar pelo colar de imunidade e quando ela senta para descansar, seu olho acaba sendo ofuscado por algo no topo de uma árvore, a senhora acredita que é o ídolo de imunidade e resolve subir para pegar, quando ela chega lá, descobre que era apenas uma latinha e antes de descer, Ricardo encontra com ela e questiona o que ela está fazendo ali. A senhora pensa rápido e diz ter pensado ver alguma fruta escondida, mas não era nada. O rapaz fica desconfiado, quando ela desce da árvore, os dois ficam se encarando por algum tempo, até que eles resolvem seguir caminhos diferentes. A senhora faz careta e diz que está difícil ser vigiada pelo cão do inferno.


Chega o momento da tribo se encontrar com Glenda, a apresentadora diz para aqueles que ainda não possuem uma tocha, pegar uma e coletar fogo, que o fogo representa a vida deles no jogo e uma vez que forem apagados, eles estão fora da competição. Em seguida, os participantes se acomodam na arquibancada e a apresentadora diz que a prova de imunidade não exigia muito deles dessa vez e logo nessa prova eles acabaram perdendo, ela questiona Maura o que foi que aconteceu. A moça diz que mesmo com todo mundo morrendo de fome, infelizmente o estomago deles é sensível com aquilo que eles não estão acostumados e que ela por exemplo, nunca pensou que precisaria comer um feto de galinha na vida dela, que ninguém esperava por uma prova dessas.

Beto interrompe e diz que a outra tribo estava com mais sede de vitória que eles, que eles já estavam confortáveis em vencer todas as provas, enquanto a outra estava precisando provar alguma coisa para eles mesmos e para os telespectadores, e que o fato da prova ser relativamente fácil, eles tiveram mais sangue nos olhos ainda. Glenda questiona se Ricardo concorda com o rapaz e ele responde que em partes sim, que ele apenas não acha que a tribo deles não estava empenhada, que pelo o que ele viu, todos estavam, mas é realmente difícil se alimentar com essas coisas estranhas. A apresentadora lembra que houve um desentendimento sobre quem ficaria de fora e questiona o que aconteceu. Priscila diz que mulheres são mais sensíveis com isso do que os homens e que ela era uma que sabia que se tivesse que jogar iria acabar perdendo. Carmen diz que apesar disso, elas precisavam ter tido foco, que ela também não queria jogar, mas jogou.


Emilly diz que o caso da senhora era diferente, que ela era obrigada a jogar por ter ficado de fora do desafio de imunidade, já as outras podiam brigar para ficar de fora. Glenda questiona se elas não acham que isso demonstrou a fraqueza necessária que o outro grupo precisava ver para ter mais força de vontade ainda e Emilly responde que pode ser que sim, mas que ali o minimo que eles podem fazer é ser sinceros pelo bem da tribo, que não dá pra ficar escalando alguém fraco para competir contra alguém forte. A apresentadora questiona se o tema da noite será eliminar alguém fraco então e a moça responde que se eles pensarem direito no que estão fazendo, é isso mesmo que deverá acontecer. Glenda diz que olhando de fora, supostamente é Carmen quem é a mais fraca e questiona se a senhora está preocupada. Ela responde que fraqueza pode significar várias coisas e ter várias formas, que ela não se sente de maneira alguma.

A apresentadora diz que com isso, é hora de começar a votação. Carmen começa, seguida por Samuel, Emilly, Priscila, Gabriela, Beto, Miguel, Maura, Emanuel e Ricardo. Glenda diz que vai pegar os votos. Quando ela retorna, diz que se alguém tiver o ídolo de imunidade e quiser usar, esse é o momento. Quando quase a apresentadora vai seguir em frente, Carmen interrompe dizendo que vai usar o dela. Todos os participantes ficam surpresos e a senhora diz que acha que é um ídolo e se for, não vai pra casa com ele no bolso. Glenda confirma e diz que todos os votos para Carmen não vão ser contados. Ela começa: "Primeiro voto é para Carmen, não conta. Carmen, não conta. Mais um para Carmen, não conta. Carmen novamente, não conta. Seria o quinto voto em Carmen, mas não conta. Um voto para Priscila. Carmen, não conta. Outro para Carmen, não conta. Carmen, também não conta. Último voto, Carmen! Priscila, você precisa trazer sua tocha, é a sétima eliminada."


Os participantes ficam surpresos com tudo o que aconteceu. Priscila questiona o motivo da senhora ter lhe indicado e Carmen responde que ela sabe muito bem, com garantia qual foi a razão. Priscila diz que é inacreditável e pega sua tocha. Ao se aproximar de Glenda, a apresentadora diz que a tribo decidiu e ela precisa deixar o conselho imediatamente. Priscila vira e deseja boa sorte para todos e em seguida vai pelo caminho dos eliminados. A apresentadora diz que como todo mundo pode ver, nada está 100% garantido nessa competição e que grandes jogadas lhes cercam em todos os momentos. Ela deseja boa noite e dispensa os participantes para retornarem para o acampamento.

Enquanto Priscila dá o seu depoimento, conferimos imagens de todos votando em Carmen e da senhora votando em Priscila. A moça diz que realmente ela subestimou a capacidade da senhora na competição e que isso ficará como lição não só para ela, como para os demais competidores de que nunca nada deve ser visto como certo ou como garantia, que ninguém nem suspeitava que ela poderia ter um ídolo de imunidade. A moça ainda diz que está fez com a participação dela no jogo, mas que está triste por sair antes da metade da competição.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Hahahaha Dona Carmem dando um blind na Priscila, que sensacional!

    Como a Lúcia falou, quero só ver esse povo quando chegar na fase individual, para parar com esses papo dos homens e de algumas mulheres q tem que ter força física, vão perceber q não vale de nada. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei a virada que a Carmem deu,pisou nos jovenzinhos

    ResponderExcluir