quarta-feira, 15 de agosto de 2018

SRA - Além do BBRA: 1x14 - Survivor Restaurante


Quando os participantes retornam da recompensa, Ricardo procura por uma desculpa para ficar sozinho e finalmente ler a pista para o ídolo de imunidade. Os demais participantes questionam onde que o rapaz está e Beto diz que os doces podem não ter feito bem para o estomago dele, quando ele retorna, Maura questiona onde ele foi e o rapaz diz que foi até o lugar que eles costumam usar como banheiro. Emilly revira os olhos e questiona se o rapaz não poderia ter feito isso no local onde eles tiveram a recompensa e ele responde que não é ele quem controla quando fica ou não com vontade de fazer essas coisas, que ele simplesmente faz quando tem que fazer, assim como todo mundo.

No acampamento vermelho, Marlene e Camilla estão frustradas por não conseguirem encontrar o ídolo. Camilla diz que talvez elas devessem chamar as outras mulheres para ajudar com isso, mas Marlene responde que não quer muita movimentação ao redor disso para que os homens não percebam o que elas estão fazendo e acharem eles mesmos. Camilla diz que ela tem razão, que não tinha pensado por esse lado e Marlene completa que ali elas precisam pensar em tudo por si mesmas, que elas não tem mais o público como recurso para lhes salvarem. A moça diz que gostaria de saber o que eles estão achando do jogo delas, que ela está com um pouco de medo de não corresponder ao esperado, já que as eliminações aqui acontecem muito rápido.


Enquanto elas caçavam o ídolo de imunidade, Otávio contava aos demais como foi que ele conheceu a esposa dele e o relacionamento foi evoluindo. Lúcia diz que é muito bom ouvir um homem falando desse jeito sobre sua esposa e sobre o amor, que isso dá esperanças para que todos os demais também busquem por sua própria felicidade. Otávio diz que ele garante que nunca achou na vida dele que seria tão feliz assim, mas que desde então, ele está vivendo como se fosse um sonho e que é por isso que ele aceitou esse desafio, que ele quer fazer sempre o melhor para sua esposa. Melissa diz que espera um dia encontrar um amor como esse.

Na manhã seguinte, tanto Carmen quanto Ricardo acabam acordando cedo para procurar o ídolo de imunidade, porém, ambos estão em direções opostas, quando eles finalmente se encontram em um ponto em comum, o rapaz questiona o que a senhora está fazendo ali, ela responde que não está fazendo nada e questiona o que ele faz. Ricardo diz que estava procurando por frutas, para o pessoal poder comer durante o café da manhã. Carmen responde que é uma boa ideia e que acompanhará ele na atividade, já que dois são melhores que um. Ele fica visivelmente incomodado com a ideia, mas acaba entrando em acordo com a senhora.


Chega a hora de mais uma prova de imunidade e Glenda chama os competidores. A apresentadora questiona quais participantes estão com fome e quase todos respondem que estão. Para a tribo amarela, ela diz que eles praticamente acabaram de retornar de uma recompensa com muita comida, que não é possível que eles ainda estejam com fome. Beto diz que isso foi ontem e que eles estão no hoje. Glenda responde que então eles vão ficar um pouco felizes com a prova de hoje e um pouco decepcionados. Que a felicidade é por causa que é uma prova envolvendo comida e a decepção é que eles não vão gostar nada do que vão ter que comer para se manter no jogo. Ela explica que vão ver várias rodadas nas quais um membro de cada equipe terá que comer algo tido como nojento, depois que cada membro competir, a tribo que tiver mais pontos vencerá, caso tenha empate, dois vão ter que competir novamente.

A apresentadora diz que o time amarelo está com dois competidores a mais e que por isso vão ter que dispensar qualquer pessoa menos Carmen e Emanuel que já ficaram de fora na prova anterior. A tribo começa a discutir e tem discussão entre eles, já que Gabriela, Emilly e Priscila querem ficar de fora, no fim das contas, é Emilly e Priscila quem ficará sentadas olhando. Glenda diz para eles organizarem as ordens que a prova irá começar. A primeira disputa fica entre Rubens e Ricardo, com eles tendo que comer uma tarantula frita. Nenhum dos dois fica muito feliz, mas ao ouvir o sinal de valendo, Rubens não pensa duas vezes e acaba comendo tudo primeiro que Ricardo, que fica preso na metade do alimento. Na segunda é Marlene contra Carmen, elas devem comer dez corações de galinha cada, Marlene também consegue se sair melhor que Carmen e marca o segundo ponto para a sua tribo.


Everton e Emanuel são os próximos e eles precisam comer três enguias, nessa foi Emanuel quem conseguiu o ponto. A próxima disputa é entre Melissa e Maura, elas precisam comer um feto de galinha, Melissa acaba vencendo após Maura passar mal e vomitar o que já havia comido. Lúcia e Gabriela são as próximas que se enfrentam e elas precisam comer três vermes cada. Gabriela acaba tendo vantagem, mas no final, é Lúcia quem vence. Glenda diz que esse pode ser o último desafio, caso Gabriel vença Beto, assim poupando os demais de terem que competir. Os rapazes precisam tomar uma vitamina de sapo. Para a infelicidade do time amarelo, Gabriel acaba vence Beto. O rapaz comemora e ao ver a reação de Glenda, ele diz que tinha muito o que perder hoje, caso sua tribo fosse para a votação.

Glenda parabeniza a tribo vermelha e lhe entrega o ídolo de imunidade, dizendo que pela primeira vez desde a mudança de tribos, ninguém será eliminado hoje. Para a tribo amarela, ela diz que sente muito, mas a única coisa que tem para eles é um encontro no conselho tribal mais tarde. A apresentadora libera os participantes para voltarem para suas tribos e logo no caminho Priscila, Gabriela e Emilly falam sobre eliminar Carmen, já que a senhora é a mais velha da tribo. Emilly diz que a senhora pode ter algum ídolo de imunidade, mas Priscila lhe garante que ela não tem. Carmen acaba ouvindo sem querer a conversa das moças e fica por perto ouvindo o quanto pode antes de se afastar e pegar uns cocos para dizer que tinha ido buscar o alimento para eles.


Na tribo vermelha, os participantes comemoram sua primeira vitória. Gabriel diz que espera que essa seja a primeira de muitas e Otávio responde que essa imunidade chegou na melhor hora. Lúcia é a única que não está muito animada com isso e Marlene questiona o que foi. A senhora responde que elas perderam a oportunidade de eliminar alguém forte, que com certeza a outra tribo vai se desfazer de Carmen. Melissa responde que pelo menos, se houver uma próxima prova e eles vencerem, a tribo será obrigada a se desfazer de alguém forte. Lúcia diz que vai esperar pra ver o que acontece nos próximos dias. Marlene responde que elas precisam é comemorar que pela primeira vez não vão se encontrar com Glenda, isso sim.

Na tribo amarela, o clima é mais pesado e Carmen segue procurando pelo seu segundo ídolo de imunidade. Emilly conta para Samuel sobre os planos de eliminar a senhora e o rapaz responde que infelizmente é o mais sensato para se fazer neste momento, Emilly concorda com ele e diz que já está tudo acertado então. De volta a tribo vermelha, os participantes depois de comemorarem bastante, acabam se encontrando enjoados por causa dos alimentos exóticos. Gabriel diz que a produção podia pelo menos dar alguma coisa boa para tirar o gosto ruim da boca e Everton diz que só deles sobreviverem por mais um dia, já é um ótimo negócio.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Pelo jeito Carmem vai usar idol e anular todos votos nela, só espero q ela vote em alguém tipo a Gabriela ou Emanuel.

    ResponderExcluir
  2. Meu medo é a Emilly ser a segunda mais votada e vazar. Espero que a idosa carismática da Carmem vote em um homem.

    ResponderExcluir
  3. Acho que estou sendo o único que não tô gostando do jogo dessas meninas 😂😂😂

    ResponderExcluir