quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Emanuel Mancini


"Eu sou o Emanuel Mancini, tentei ficar confinado na próxima temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e infelizmente não consegui conquistar uma vaga no programa, então, quando a produção demonstrou interessada em me manter no banco de elenco para futuras temporadas e surgiu essa oportunidade, eu aceitei sem pensar duas vezes. Pensando bem, esse desafio de agora parece ser bem melhor do que ficar confinado em uma casa sem ter nada para fazer, aqui é questão de sobrevivência e habilidades, coisas que eu gosto de testar sempre que posso.

Gosto de acampar, de fazer escalada, esportes radicais e acho que participar desse programa pode acabar envolvendo tudo isso, além de ser melhor nas questões sociais e de chegar até ao final, já que o público não vai interferir nas eliminações. Como é uma temporada de ex-participantes, pode ser que eles já tenham afinidades uns com os outros e eu acabe ficando um pouco de fora no inicio, mas sou capaz de reverter essa situação facilmente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário