quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Otávio Manchini


"Meu nome é Otávio e eu nem acredito que estou embarcando em uma aventura dessas novamente, sinceramente eu ainda não entendi o que eu tinha na cabeça para assinar com esse programa, mas agora que estou aqui e está prestes a começar, o jeito é encarar de frente e ir até o final. Não sou muito habilidoso em atividades na natureza, obviamente não trocaria a minha cama macia por um chão duro, mas... A vida é cheia de desafios e eu acho que a maioria das coisas que nós vivenciamos pode acabar trazendo um saldo positivo ao invés de negativo.

Acredito que eu vim parar aqui pelo fato de que se eu não tivesse aceitado e visse o programa estreando na televisão e o pessoal se divertindo, eu iria me arrepender e eu odeio me arrepender pelas coisas que eu não fiz, então... Vamos ver qual vai ser a dessa, se eu vou ter as mesmas habilidades que tive no outro reality show e quem sabe finalmente ganhar, acho que nesse aqui não vai ter nenhuma veterana lendária pra passar a mão no meu prêmio. Vamos ver..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário