quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: William Iochen


"Meu nome é William e eu nem acredito que vocês criaram um programa desses e que estou tendo a oportunidade de participar, sério mesmo, eu adoro me envolver com atividades físicas, que exijam de mim mesmo força, garra e perspectiva... Não sou um escoteiro, mas sei me virar bem na mata, gosto de acampar, sei pescar, posso ser bem útil para os demais competidores ou posso acabar me tornando uma ameaça para eles, de qualquer forma, estou bem empolgado para começar esse programa.

Também estou feliz por não ter o voto popular, ainda estou um pouco traumatizado com a minha experiência anterior e poder depender só de mim mesmo é algo que me deixa mais tranquilo e seguro de fazer, quero conhecer as pessoas que vocês selecionaram, tenho certeza que vai ser um elenco bacana e muito divertido de acompanhar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário