sexta-feira, 24 de agosto de 2018

SRA - Além do BBRA: 1x23 - Passo a Passo


Enquanto Gabriel anda pela floresta tentando se acalmar sobre a perda de sua tribo, ele começa a vasculhar algumas árvores, sem se preocupar muito em procurar um ídolo, apenas para passar o tempo e depois de algum tempo, o rapaz acaba encontrando em uma árvore mais robusta que ele encontrou pelo caminho. Gabriel diz que nem acredita que achou o objeto, que ele não tinha ideia de que ele ainda estava em jogo, mas que agora precisará ter sabedoria para não desperdiçar essa vantagem que ele adquiriu hoje. Quando ele retorna ao acampamento, os rapazes questionam se ele está se sentindo mais calmo e Gabriel responde que sim, que o passeio clareou as ideias dele um pouco.

Enquanto isso, na tribo amarela, Maura chama Emanuel de canto e diz que deveria ter outra dica para o ídolo de imunidade no meio da recompensa deles e que até o momento ela não encontrou nada. O rapaz responde que ele também não e que com certeza o Ricardo já deve ter encontrado. A moça diz que ela está encucada com isso e que seu instinto diz que eles deveriam se livrar do rapaz o mais rápido possível, mas que ela não quer perder os números para os próximos conselhos. Emanuel diz que se eles eliminarem Beto, Gabriela ou Samuel na próxima, eles podem eliminar Ricardo na outra, que assim eles continuam com os números. A moça responde que o problema será convencer Miguel de que essa é uma ideia boa.


Beto questiona se Samuel ou Gabriela encontraram alguma dica do ídolo de imunidade e a moça responde que é bem óbvio que o quarteto já possui ele. Beto responde que se isso é verdade, alguém está escondendo, já que pela conversa que ele teve com Miguel, não deu a entender que ele o tenha. A moça diz que eles não vão ficar entregando o jogo deles gratuitamente, que se tiverem o ídolo vão guardar para lhes surpreender em algum conselho tribal. Samuel responde que isso não impede eles de darem uma olhada pela floresta. Gabriela diz que se eles quiserem fazer isso, eles podem, mas que ela não pretende perder seu tempo com isso. Beto e Samuel saem andando em direção a floresta e conversam sobre o comportamento da moça.

Beto diz que é como se ela já tivesse desistido do jogo e Samuel responde que ela não desistiu, que se tivesse feito isso, não teria colaborado com a eliminação de Emilly, mas que com certeza ela está tramando alguma coisa na qual eles devem ficar de olho. Beto questiona se ele acha valido eles ajudarem na eliminação dela no próximo conselho tribal e Samuel responde que de qualquer maneira um dos três será o eliminado caso eles não vençam o desafio de imunidade. Beto diz que a única coisa que poderia salvar eles é a fusão e que se isso acontecesse, ele encontraria uma maneira de fazer com que Samuel fosse incluído na aliança dele. O rapaz concorda e diz que espera que isso aconteça muito em breve, para o bem deles.


Chega o momento dos participantes encontrarem Glenda para mais um desafio de imunidade. A apresentadora questiona se eles estão se sentindo confiantes sobre a prova de hoje e os participantes respondem que sim. Ela então começa explicando como será a prova. Cada tribo vai ficar em uma passarela estreita sobre a água. Um de cada vez, os náufragos se moveriam pelo espaço deixado por cada um, passando por seus companheiros de tribo. O náufrago que estará tentando passar não é permitido tocar mais do que um membro da tribo de cada vez. Qualquer náufrago que cair teria que começar de novo com aquele participante que estava tentando atravessar. A primeira tribo a levar os membros para a plataforma de chegada ganharia a imunidade de hoje. Glenda diz que dará um minuto para os participantes decidirem a ordem de jogado e em seguida já vão começar o desafio.

Pelo time vermelho é Melissa quem começa seguida por Camilla, Marlene, Everton, Otávio, Gabriel e terminando com Rubens. Pelo time amarelo quem começa é Gabriela seguida por Maura, Emanuel, Ricardo, Samuel, Miguel e terminando com Beto. Glenda dá inicio na prova e as moças começam a tentar passar entre os participantes. Tanto Melissa quanto Gabriela passam sem dificuldades, assim como Camilla e Maura. Quando chega a vez de Marlene, ela encontra dificuldades e acaba caindo na água com Otávio. Emanuel passa sem problemas, mas Ricardo cai na água com Samuel, dando tempo da outra tribo se reerguer. Marlene finalmente passa e Everton trabalha no tempo perdido. Ricardo termina também e a disputa fica entre Otávio e Samuel, Samuel consegue ir mais rápido assim como Miguel. A tribo amarela acaba vencendo enquanto a vermelha fica faltando apenas Gabriel e Rubens.


A apresentadora parabeniza a tribo amarela pela conquista e diz que eles estão imunes e não vão precisar lhe encontrar no conselho tribal, diferente da tribo vermelha. Os participantes ficam frustrados com o ocorrido e a apresentadora dispensa todos de volta para os acampamentos. No caminho, Beto diz que estava com medo deles acabarem perdendo por terem mulheres a menos na prova e os rapazes reclamam do desempenho de Ricardo, que estava com frescura de encostar neles. Ricardo responde que ele não se sente confortável tendo muito contato com outro homem e Samuel responde que eles não tem dessa ali, que era a prova, que era melhor um pouco de contato físico e continuar no jogo do que correr o risco de ser eliminado.

Ricardo diz que cada um tem a sua maneira de pensar e de viver, que ele não passaria por cima das coisas que ele acredita por imunidade, que ele está seguro, diferente de algumas outras pessoas. Beto questiona o que ele quis dizer com isso e o rapaz responde que ele está na aliança com mais participantes, que eles se juntam e eliminam qualquer pessoa a qualquer momento. Ouvindo de longe a discussão, Miguel diz que o rapaz está pecando na falta de humildade, que todo mundo sabe que eles possuem a maioria, mas não precisa ficar esfregando sal na ferida dos outros. Maura diz que na primeira oportunidade que eles tiverem, precisam se livrar do rapaz, o mais rápido possível. Miguel diz que acha que pelo menos até a fusão ele vai sobreviver.


Na tribo vermelha, Gabriel diz que não acredita que eles perderam. Marlene pede desculpas e diz que ela atrasou tudo. Otávio diz que ela não foi a única, mas que agora, infelizmente eles vão precisar tirar alguém da competição. Melissa conversa com Everton e diz que chegou o momento deles eliminarem Gabriel. O rapaz responde que não sabe, que talvez fosse bom tirar Rubens, que ele é um forte competidor para quando a disputa se tornar individual. A moça responde que eles vão conseguir se livrar de Rubens depois, mas que no momento, o desequilíbrio de Gabriel está prejudicando mais o jogo da maioria. Ele questiona se a moça já conversou com as demais mulheres e ela responde que não, mas que irá conversar.

Gabriel confessa para Rubens que ele possui um ídolo de imunidade. O rapaz questiona quando ele conseguiu o objeto e ele revela que foi no dia anterior, quando saiu sozinho. Rubens diz que isso é muito bom, mas que ele não pode sair compartilhando essa informação para todo mundo. Gabriel diz que só está dividindo com ele e mais ninguém e que eles precisam encontrar uma maneira de ver o que podem fazer para escapar da eliminação. Rubens diz que deveriam tentar eliminar Marlene ou Camilla, já que Melissa é mais forte, porém, acha que Camilla não conseguiria vencer a atração. Gabriel diz que o ideal mesmo seria eliminar Everton, mas eles precisam do voto do rapaz.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Torcendo pro Gabriel usar o idol erroneamente ou os outros dividirem os votos pela primeira vez entre Gabriel e Rubens. haha

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pro Gabriel fazer uma jogada massa!!!

    ResponderExcluir