segunda-feira, 27 de agosto de 2018

SRA - Além do BBRA: 1x26 - A Enganação de Glenda


Na manhã seguinte, os participantes começam a especular como será a primeira prova individual que eles vão ter que competir. Camilla diz que deve ser de recompensa também, já que eles não tiveram nenhuma atividade no dia anterior. Maura responde que não deve ter recompensa nenhuma, já que eles tiveram um grande banquete na fusão de tribos. A moça diz que pode ser, mas que toda comida é bem vinda ali, que ela não imaginava que iria ser tão difícil ficar sem se alimentar direito. Otávio responde que talvez nenhum deles tenha pensado nisso direito quando assinaram contrato com a emissora e que os futuros participantes vão ter que pensar bem melhor antes de toparem essa aventura, que ela não é para qualquer um.

Beto diz que sente falta do conforto do "Big Brother Realidade Alternativa", que não existe nem comparação entre os dois programas e eles ainda comenta sobre o "Power Couple Realidade Alternativa" que Miguel apresentou e Marlon participou. Maura diz que tem gente querendo fazer carreira com reality show, que toda oportunidade de aparecer em um diferente, está aceitando. Miguel responde que é interessante, que esses três principais realitys da emissora são formatos diferentes, com provas diferentes, fazendo os competidores pensarem de maneiras diferentes e que isso pode ser comprovado justamente com a participação de Marlon, que esteve nos três. Gabriel completa dizendo que é muita falta do que fazer ficar confinado em reality após reality.


Marlene questiona o motivo de não ter tido uma segunda temporada do programa e que estranhou ele estar ali com eles como participante. Miguel diz que a emissora ainda possui planos para uma nova temporada, mas que no momento preferiram dar continuidade aos spin-offs do "BBRA" e inicio nesse novo projeto, que ele poderia ficar esperando para retornar a grade ou participar, então ele resolveu arriscar a chance nessa nova competição. Maura diz que tinha certeza que Amélie também estaria ali e Miguel responde que ela deve ter sido convidada, assim como Lucas, mas eles estão pensando em outros caminhos para a carreira deles. Samuel diz que Luiza foi convidada, mas que eles acharam que era melhor ele participar no lugar dela.

Gabriela diz que é incrível o vinculo que todo mundo tem, embora eles tenham participado de temporadas diferentes, que ela infelizmente não tem tudo isso, já que não chegou a oficialmente entrar no confinamento. Rubens concorda com a moça, dizendo que o pessoal do spin-off acaba sendo deixado de lado tanto pela produção quanto pelo público. Samuel diz que não concorda muito com isso, já que está oficializada uma nova temporada do "BBRA" com ex-participantes e tem gente de spin-off que pegou vaga na atração, que tudo é uma questão de destaque, que tanto Rubens como Gabriela se destacaram também, caso contrário não teriam recebido convites para participar do "Survivor".


Chega o momento dos participantes se encontrarem com Glenda para mais um desafio de imunidade. A apresentadora questiona como está sendo os primeiros momentos com as duas tribos vivendo juntas e Miguel responde que eles ainda estão em uma fase de adaptação, mas que está sendo interessante. Ela avisa que eles estão competindo em uma prova de imunidade hoje e explica como a prova vai funcionar. Quatro náufragos de cada tribo seriam acorrentados pelos tornozelos e teriam que navegar por uma pista de obstáculos para coletar sacos de bolas e correntes. Uma vez que todas as sacolas fossem coletadas, um quinto náufrago montaria as bolas e correntes em bolas para serem usadas em um jogo de lance de escada. O primeiro náufrago a conseguir três das suas bolas na escada ganharia imunidade para a sua tribo.

Os participantes ficam confusos até que Camilla questiona o que a apresentadora falou sobre as tribos. Glenda diz que em momento algum eles foram avisados sobre a fusão, que eles apenas estão vivendo juntos na mesma ilha, mas como tribos separadas. Os participantes ficam chocados com a informação. A apresentadora diz que vai dar algum tempo para eles decidirem quem vai ficar com qual parte da atividade. Pela tribo vermelha, Rubens, Otávio, Marlene e Everton vão ficar acorrentados enquanto Gabriel tentará lançar as bolas. Já pela tribo amarela, Miguel, Samuel, Emanuel e Ricardo vão ficar acorrentados enquanto Beto tentará lançar as bolas. Glenda então, dá inicio na prova.


A tribo vermelha consegue se adiantar com as correntes, enquanto a amarela se atrapalha um pouco por causa de Ricardo. Ainda assim, a tribo amarela consegue se desacorrentar primeiro, dando vantagem para Beto. Em seguida, a vermelho também consegue e Gabriel começa a competir na prova, mas o nervosismo do rapaz acaba atrapalhando e ele não consegue encaixar as bolas na escada, fazendo com que Beto terminasse a prova primeiro, ganhando a imunidade para a sua tribo. O pessoal da tribo amarela comemora a sua vitória, enquanto Everton demonstra ser a pessoa que mais ficou abalada com a derrota.

Glenda parabeniza a equipe, lhes entrega o ídolo de imunidade e dispensa eles de volta para o acampamento. Na volta, Everton diz para Miguel que com certeza ele será eliminado. Miguel responde que eles precisam trabalhar para isso não acontecer, que essa vantagem das tribos estarem juntas pode ser útil. Enquanto isso, os demais ficam chocados ainda pelo fato de estarem divididos em tribos, mas morando juntos. Marlene diz que quando pensa que o jogo não poderia ficar mais tenso, eles encontram uma maneira de fazer com que isso aconteça. Gabriela fica em dúvida se todos vão para o conselho ou só a tribo perdedora e Emanuel responde que deve ser só a perdedora, já que eles jogaram como tribos e não individualmente.


Miguel diz para Maura que eles precisam de duas pessoas para votarem com Everton para o rapaz escapar da eliminação e ela diz que pode tentar conseguir Marlene, mas que não sabe se ela estará disposta ou não. Ele responde que não custa tentar e que ele vai conversar com Rubens. Enquanto isso, Rubens, Otávio e Beto conversam sobre a votação e dizem que chegou o momento de Everton ir embora, que agora não é mais questão de manter os mais fortes pela tribo e sim, manter aqueles que eles conseguem vencer na votação e nas outras provas. Beto diz que eles precisam tomar cuidado com Marlene, que ela possui uma bela história de pano de fundo para vencer a atração e Otávio responde que eles podem eliminar ela antes dos conselhos finais, que agora é a vez de Everton.

Miguel questiona Samuel se ele não conseguiria fazer com que Gabriel e Marlene jogassem com eles também e o rapaz responde que tem quase certeza que os ex-colegas de tribo estão trabalhando com os antigos vermelhos e que ele não pretende jogar do lado errado do fluxo também. Miguel diz que com certeza o pessoal estará apenas usando eles, que uma vez que os originais do amarelo se forem, eles vão tratar de eliminar um por um da antiga verde. Samuel responde que os originais da amarelo também fariam o mesmo com eles, que é um jogo no qual não tem muita saída para eles, além de tentarem conseguir se manter dia após dia.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Eu adoro esses momentos de conversa sobre os acontecimentos pós-confinamento que nós não sabíamos. Aliás, era melhor que nenhum dos dois tivesse voltado, Samuel. Assinado: Tia Bianca.

    É verdade esse bilete.

    ResponderExcluir
  2. O povo começando a deixar de ver Marlene como ameaça, quero só ver quando ela tiver chegando perto da final e eles nem imaginam. kkkk

    ResponderExcluir