quinta-feira, 9 de agosto de 2018

SRA - Além do BBRA: 1x08 - Enquanto a Chuva Cai


Na volta para o acampamento amarelo, Miguel diz que tinha avisado que eles precisavam guardar energias durante o dia. Ricardo responde que a prova não era uma questão de quem tinha mais energia ou não, era pontaria e equilíbrio. Miguel rebate dizendo que ambos estão ligados a energia sim, que sem energia eles perdem o foco do que estão fazendo. Melissa entra no meio dizendo que agora não adianta reclamar de nada, que eles já perderam a prova e pelo menos não era de imunidade. Quando eles chegam no acampamento, Emanuel se isola e começa a chorar. Maura percebe e vai atrás do rapaz para ver o que aconteceu e ele diz que nunca passou tanta fome na vida.

A moça responde que ela também está com dificuldades com isso, mas que logo eles vão ficar bem. Emanuel diz que está chegando em um ponto no qual ele pensa seriamente em pedir para eles desistirem da prova para que ele possa ser o próximo eliminado. Maura responde que é para ele bater na própria boca por dizer algo assim, que ele tem que pensar nas milhares de pessoas que gostariam de estar vivendo essa experiencia, mas que não estão por causa deles que foram escolhidos, que ele precisa fazer valer a pena isso. Alguns instantes depois, começa mais uma tarde de chuva no acampamento e todos os participantes são obrigados a ficarem agrupados em seus abrigos, esperando o tempo melhorar.


Emilly diz que eles possuem sorte por terem vencido o desafio do conforto, que a lona está fazendo total diferença no abrigo deles e os demais concordam com a moça. Karina Rebello diz que isso com certeza é uma vantagem que eles vão ter na próxima prova, que o pessoal ficará mais acabado por causa da noite mal dormida enquanto que eles possuem um certo conforto no momento. Na tribo vermelha, os participantes dizem que a tribo amarela deve estar sofrendo para lidar com a chuva no fogo, Priscila diz que acha que a produção deve ter dado fogo já para eles, que ela não se recorda da apresentadora falando que valia fogo junto com o equipamento de pesca como da última vez. Camilla diz que espera que eles tenham conseguido mesmo, que apesar de adversários ela não quer ver ninguém sofrendo lá. Nicolau diz que isso é muito bonitinho de se dizer, mas só quando tem o público para comprar essas conversas.

Camilla diz que não precisa fazer média com ninguém, que ela sempre foi muito bem sucedida em todos os aspectos de sua vida, diferente dele que precisa se reinventar no reality show, antes que caia no esquecimento do público. Nicolau diz que todo mundo ali precisa reciclar a imagem, caso contrário eles não estariam ali. Beto diz para o rapaz falar por si mesmo apenas, que ele nunca precisou ficar provando nada para ninguém. Otávio diz que está com Beto nessa e Camilla diz para todos que é perda de tempo ficar gastando saliva com Nicolau, que eles precisam é descansar, já que logo mais vai ter uma prova de imunidade novamente.


Na manhã seguinte, os participantes acordam se organizando após a chuva parar. Ricardo reclama de suas roupas estarem molhadas e não ter como secar, Everton diz que isso vai ser um problema para o corpo do rapaz, que depois de algum tempo pode acabar criando assaduras e não vai ter como tratar. Ricardo diz que já começou a ter marcas e que não sabe mais o que fazer. No acampamento vermelho, os participantes debatem sobre quem eles vão tirar da prova além de Carmen. Nicolau diz que tem que ser Gabriela e a moça responde que eles não sabem do que vai ser a prova e que ela pode ir tão bem quanto qualquer outro homem ali. Nicolau diz que a moça não se compara com a força deles e ela diz que possui uma agilidade melhor, já que não é grande e pesada e que muita coisa interfere para eles já irem pensando em descartar ela dessa maneira.

Na tribo verde, as mulheres dizem que não podem perder essa prova de qualquer maneira. Karina Rebello questiona se elas sabem o que poderá acontecer caso tenha empate na votação e Emilly responde que talvez aconteça uma nova votação, mas que ela não possui nada para perder quanto a isso, que se elas toparem votar juntas, elas vão descobrir. Marlene diz para elas pararem de falar sobre isso, que fica atraindo energia ruim. Karina Rebello responde que energia pior do que ter o Nicolau no mesmo ambiente que elas já é ruim o bastante. Marlene diz que pra ela é pior ainda, que não entende como a produção aceitou confinar ele em um jogo novamente, que ele é muito mais perigoso do que as pessoas pensam.


Chega o momento dos participantes se enfrentarem em mais um desafio de imunidade. A apresentadora chama eles e questiona se eles estão prontos para mais uma prova. Eles respondem que sim e ela começa a explicar como funcionará a prova. Glenda diz que eles vão se dividir em duplas para buscarem uma bola na arena e tentarem marcar uma cesta com essa bola e que para isso, vale tudo na arena, eles podem se segurar, atrapalhar a movimentação do outro, menos agressão física proposital e que a tribo que conseguir marcar três pontos primeiros, vence. Depois disso, as duas últimas tribos seguem jogando, até uma delas marcar três pontos também. Ela questiona se todo mundo compreendeu, eles respondem que sim e então, ela pede para que a tribo vermelha tire duas pessoas da prova e a amarela uma, lembrando que não podem tirar as mesmas pessoas da última prova.

A primeira disputa é entre Karina Rebello, Priscila e Melissa, Melissa acaba levando o primeiro ponto para o time amarelo, o mesmo acontece com Everton na segunda após vencer Gabriel e Nicolau. Surpreendendo todo mundo, logo na terceira disputa o time amarelo vence a imunidade com Miguel derrotando Otávio e Marlene. Emilly enfrentou Camilla e perdeu, dando o ponto para o time vermelho, Rubens ganhou o segundo ponto para o time vermelho após derrotar William, mas Samuel fez o primeiro ponto para o time verde após vencer Beto. Começa a segunda rodada e Beto acaba ganhando o terceiro ponto para o time vermelho após vencer Gabriel. O rapaz fica com raiva após perder mais uma vez e sai chutando as coisas que encontrava pela frente.


Glenda anuncia a vitória e questiona Gabriel sobre seu comportamento. O rapaz responde que é frustrante eles irem fazer as provas de imunidade e perderem todas até o momento, que ele não está sabendo onde é que eles estão errando. A apresentadora diz que eles vão ter muito tempo para conversar sobre o ocorrido no próximo conselho tribal, já que mais um precisará deixar a competição. Ela diz que eles podem retornar para o acampamento e começarem a pensar sobre isso, para os demais, ela elogia o desempenho deles e diz que estão dispensados também. No caminho de volta, Gabriel diz que não quer conversa com ninguém, que ele está todo machucado, cheio de lama, que ele só quer retornar para o acampamento em paz e silêncio. Os demais continuam quietos, ninguém retruca o rapaz.

Na volta do acampamento vermelho, Beto diz que está chateado por eles não terem ficado na liderança mais uma vez. Otávio responde que está mais do que feliz apenas pelo fato deles não terem que ir para o conselho tribal, que essa foi a prova mais desgastante até o momento. Gabriela diz que poderia ter jogado e Rubens responde que ela não iria conseguir alcançar para marcar pontos, que os demais eram altos demais para bloquear a moça. Ela responde que eles nunca vão ficar sabendo se é isso mesmo. Priscila e Camilla dão risada da moça nervosa e ela questiona o motivo. Priscila diz que a moça fica adorável.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Fazia tempo q eu não aparecia por aqui, mas desdesde q vi o elenco do próximo vida fiquei animado e quando vim pra ver se já começou me deparo com essa surpresa... só hoje li todos os pés (q inclusive estão MT gostosos de se ler).. até agr minha torcida está com Camila e Maulissa

    ResponderExcluir
  2. Curioso pra saber o que ocorrerá no caso de empate, as mulheres devem se unir com a Emily, caso contrário serão dizimadas. Só eu que percebi que agora, as equipes estão sendo tratadas pelo nome das cores? Não entendi a mudança, mas, gostei.

    ResponderExcluir
  3. A tribor da Marlene e Rebello vai ser dizimada pelo jeito, espero q eles deem a volta por cima numa mistura de equipes ou na merge.

    ResponderExcluir