terça-feira, 7 de agosto de 2018

Bruna Entrevista: 7x43 - Kelly Oliveira


Olá, olá... Tudo bom, meus queridos? Então que atendendo a pedidos, eu consegui trazer uma convidada que muita gente estava pedindo. Se você acompanhou a grade de realitys de 2017 da televisão Brasileira, com certeza sabe que a querida Kelly Oliveira foi uma das protagonistas de "A Casa" da Record, não é mesmo? E hoje nós iremos conferir um pouco mais sobre a experiencia dela tanto no reality quanto antes dele. Vem comigo!

Bruna Jones: Olá Kelly, vamos começar pelo começo, sim? Você já foi miss, não é mesmo? Como foi essa experiência para você? O que te motivou a participar do concurso?
Kelly Oliveira: Ser miss pra mim sempre foi um sonho, quando realizei fiquei encantada com esse mundo, já que sempre me preparei muito para aquele momento, e foi mágico! Minha mãe sempre me motivou e quis muito que eu participasse, não ganhei de primeira, mas nunca desisti e em 1994 ganhei. Apesar de a cidade ser pequena, teve bastante repercussão!

Bruna Jones: Várias meninas aproveitam a oportunidade do concurso para se lançar como modelo. Você chegou a aproveitar a experiência para dar continuidade ou logo resolveu buscar sua formação como administradora?
Kelly Oliveira: Aproveitei muitas oportunidades após o miss, desfilei em muitas cidades da região e em Bauru, tive oportunidade de ir para São Paulo, mas como tinha uma filha já, preferi sossegar e fazer faculdade para garantir um futuro melhor para minha filha. Mas nunca parei, sempre fiz algo atrelado à moda.


Bruna Jones: No último ano, você ganhou fama nacional ao participar da primeira temporada do “A Casa” da Record. O que te motivou a participar dessa experiência inédita no Brasil?
Kelly Oliveira: Sempre quis participar de reality show, BBB, sempre me inscrevi, sempre tive o sonho de ser famosa, e quando tive a oportunidade de ir para "A Casa" da Record, não deixei a chance passar! Foi uma experiência única, porém bem difícil.

Bruna Jones: Com certeza ficar confinada com mais 99 pessoas não deve ter sido uma das situações mais agradáveis do mundo. Você precisou “engolir” muita coisa pra se manter no jogo?
Kelly Oliveira: Com minha personalidade forte, engoli poucos sapos! rs... Sempre retruquei e me defendi quando era atacada. Não faço o perfil de ficar quieta ou abaixar a cabeça para ninguém. rs...

Bruna Jones: Você foi uma das poucas, eu diria que até mesmo uma das cinco pessoas que conseguiu algum tipo de fama ou popularidade aqui fora e é lembrada até hoje pelo público. Como é para você ter esse retorno do pessoal?
Kelly Oliveira: Talvez pelo meu perfil e personalidade forte, tive essa repercussão toda. Protagonizei algumas brigas na casa, mas não esperava esse "BUM" todo, quando sai fiquei até assustada... rsrs... Até no twitter entrei, bem ou mal, mas estava na boca do povo!


Bruna Jones: Você foi considerada uma pessoa de opinião forte e polemica no tempo em que esteve confinada. Aquele perfil teu foi apenas pela situação do confinamento ou você é assim mesmo no dia-a-dia?
Kelly Oliveira: No meu dia-a-dia, escolho com quem quero conviver, então não tenho confusões igual no "A Casa", mas se precisar, me imponho, bato o pé e sempre exponho meu ponto de vista! 

Bruna Jones: Você acredita que a experiência foi mais positiva ou negativa para você?
Kelly Oliveira: Na época, fiquei bem abalada com tudo, não achava que tinha sido algo bom. Com o passar do tempo, as pessoas começaram a ter carinho por mim e eu tive muitas oportunidades aqui fora, então no geral, graças a Deus por essa experiência!

Bruna Jones: No final da temporada houve um anuncio sobre uma segunda temporada com 20 pessoas retornando ao jogo. A temporada foi cancelada pela emissora, mas se não fosse, você encararia novamente?
Kelly Oliveira: Fiquei bem chateada com o cancelamento, já estava me preparando para o confinamento novamente, ninguém nos avisou sobre nada e eu estava bem ansiosa! Mas tudo tem um propósito.


Bruna Jones: O pessoal pede muito por você em “A Fazenda”, você aceitaria esse convite?
Kelly Oliveira: MEU SONHO! Óbvio que aceitaria! Me nota @rocarelli! rsrsrs... 

Bruna Jones: O que você pretende fazer com essa fama adquirida no programa? Tem alguma novidade que você possa compartilhar para os seus fãs?
Kelly Oliveira: Novidade? Ainda não! Mas espero muito ter coisas incríveis para compartilhar! A "fama" me abriu muitas portas, não desistirei da carreira artística e nem de ser famosa rs...

E ai, bacana a nossa conversa, né? Antes de encerrar, ela ainda deixou um recadinho, olha só: "Meus amores, vocês são incríveis! Cada recado que leio, cartinha, todo esse amor que recebo é o meu combustível para nunca desistir dos meus sonhos! Nossos sonhos! Amo vocês!"


E quem quiser continuar acompanhando a moça, basta procurar no Instagram por @kellyoliveirareal e no Twitter por @kellyoliveiraof beleza? E para contato profissional é só enviar um e-mail para equipekellyoliveira@gmail.com.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário