quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Karina Rebello


"Meu nome é Karina Rebello e eu acho que estou aqui nessa primeira temporada de Survivor pelo fato da produção ter visto em mim uma qualidade competitiva, o que eu realmente sou, então quando me falaram que era uma aventura na qual eu teria que viver no meio de uma floresta e ter que sobreviver apenas com as minhas habilidades manuais, isso acabou chamando bastante a minha atenção e me fez assinar quase que imediatamente.

Acho que vai ter pessoas de todas as temporadas do "Big Brother Realidade Alternativa" convivendo comigo nesse jogo e provavelmente vai ter alguém da minha temporada e obviamente que vocês não iriam selecionar alguém que foi meu amigo, então, já estou preparada para as possíveis complicações que podem acontecer em torno disso. Estou animada e ansiosa, não sei o que me aguarda e isso é emocionante, é melhor do que participar de algo que você já tem mais ou menos uma noção, não é?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário