terça-feira, 21 de agosto de 2018

Bruna Entrevista: 7x46 - Justin Yurmouth



Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Então que hoje vamos dar continuidade naquela série de entrevistas especiais com o pessoal do entretenimento adulto, ou seja, se você é menor de idade, precisa ter pelo menos uma autorização de um adulto responsável para continuar a leitura, beleza? Se você já é o adulto responsável, então, vem conferir a conversa que eu tive com o ator Justin Yurmouth!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos adultos?
Justin Yurmouth: Eu tinha aquele tipica vida de trabalhador que passa nove horas e cinco dias das semana trabalhando até que deixei esse mundo, eu estava absolutamente enjoado disso.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Justin Yurmouth: Haha... Na verdade, todos os itens acima.


Bruna Jones: Como foi para você na primeira vez que você gravou um vídeo adulto? O que você pensa sobre ter milhares de pessoas que conferem os seus vídeos diariamente?
Justin Yurmouth: Na verdade, quando vejo algo que fiz antes do ano passado, eu fico absolutamente horrorizado. Eu não tinha muita confiança na câmera. Mais recentemente, porém, foi uma experiência estimulante. Eu absolutamente amo que pessoas de todo o mundo vejam meu trabalho.

Bruna Jones: Você já chegou a fazer diversos tipos de filmagens... Inclusive se apresentando na webcam. Para você o que é mais difícil: Trabalhar sozinho na webcam ou com algum parceiro em cena?
Justin Yurmouth: Ambos têm seus próprios desafios e benefícios. Trabalhar sozinho é divertido, mas pode ser difícil manter um bom nível de energia. Trabalhar com um parceiro pode ser ótimo se houver uma boa química, mas mesmo assim, ainda há muito trabalho - muito mais do que muitas pessoas imaginam.

Bruna Jones: Gravar as cenas é algo que exige também uma boa química entre os atores, já aconteceu alguma vez em que você não se sentia atraído pelo outro ator e ainda assim teve que completar o trabalho?
Justin Yurmouth: Acho que todos nós nessa indústria estaríamos desempregados se trabalhássemos apenas com pessoas com quem houvesse atração.


Bruna Jones: Você é perfeccionista com o seu trabalho? Costuma assistir para ver o que poderia melhorar ou se está indo tudo conforme você gostaria?
Justin Yurmouth: Eu não posso assistir nenhum dos meus trabalhos. Eu sou muito difícil de lidar com isso, sempre faço uma avaliação objetiva.

Bruna Jones: Já faz algum tempo desde que você estabeleceu a sua carreira neste ramo. Como é para você ter todo esse reconhecimento?
Justin Yurmouth: Eu apenas continuo me expondo lá fora. Mas honestamente, às vezes me pergunto como tudo isso aconteceu.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Justin Yurmouth: Claro. O objetivo principal é expandir meu alcance o máximo possível. Acredito no sentimento de "faça grande ou vá para casa".


Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários..."The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Justin Yurmouth: Claro!

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Justin Yurmouth: Não, eu nunca estive. Está definitivamente no topo da lista. Já estive em quatro continentes, mas ainda não estive em nenhum lugar na América do Sul.

Bacana a nossa conversa, né? Antes de ir, ele ainda deixou um recadinho. Olha só: "Vocês são os melhores! Sem vocês, nada disso seria possível. Não há um dia que passe que eu não seja grato aos meus fãs."


Se você é maior de idade e quiser continuar acompanhando a carreira do rapaz, olha só: No Twitter é @justinyurmouthx, no Instagram é @justinyurmouth87, no SC é justinyurmouthx e no Manyvids é justinyurmouth beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário