quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Carmen Tedesco


"Eu me chamo Carmen e meu Deus do céu, que sucesso que eu fui na minha temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" hein? Por onde eu passo fico escutando as pessoas dizendo que eu fui a vencedora moral da temporada, que se identificavam comigo e torciam para que eu fosse cada vez mais longe. Fico completamente lisonjeada com todo esse afeto e carinho, por mim eu adotava todo mundo e encheria a barriguinha dessas pessoas com tortas de maça e bolos, como se fossem meus netos de verdade. Aliás, quer um bolinho? Está aqui em algum lugar na minha bolsa, um minuto só...

Aceitei participar desse programa novo pelo fato de eu ser movida por desafios e também, alguém tem que cuidar dessas crianças que vão estar lá, em casa no conforto do lar eles já dão trabalho e não se alimentam direito, imagina no meio do mato, gente? Eu não sei se vocês sabem, mas eu fui escoteira por muitos anos em minha juventude e conheço diversas maneiras de sobreviver nesse ambiente. Além disso eu assisti todas as temporadas de Lost, o que praticamente conta como vivencia."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: