sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SRA - Além do BBRA: 1x16 - Bella Notte


Os participantes da tribo amarela retornam para o acampamento e questionam quando que Carmen encontrou o ídolo. A senhora responde que uma dama nunca revela os seus segredos e que ainda bem que ela os possuía, caso contrário estaria retornando para casa neste momento. Beto diz que ela precisa entender que de certa forma eles estão corretos em pensar e dizer que ela não é tão forte quanto acha, que em uma prova em que se exija força física, ela não será capaz de contribuir. A senhora diz que se ela não fosse capaz de estar ali, a produção não teria lhe convidado e ela não teria passado nos exames médicos, mas que ela passou e está mais do que preparada para o que vier.

Maura diz para Miguel que mesmo que Carmen não tenha sido eliminada, está tudo bem para eles, que agora eles da antiga onça-pintada estão com o maior número de competidores e quando eles se reencontrarem, vão poder se juntar para eliminar todos os demais do jogo. Miguel diz que isso vai depender se Melissa, Everton e Lúcia ainda estiverem unidos entre si e com eles. Maura diz que não existe a menor possibilidade de Melissa e Everton darem as costas para eles, mas que ela não conhece Lúcia o bastante para colocar as mãos no fogo por ela. Gabriela diz para Emilly que Carmen deve ter escutado Priscila falando que era certeza de sua eliminação e por isso ela foi quem acabou sendo eliminada. Emilly diz que não tem dúvidas disso e que elas precisam tomar cuidado dali pra frente.


No dia seguinte, a tribo vermelha está curiosa para saber quem foi eliminado. Gabriel diz que espera que tenham eliminado Emilly, já que a moça é um perigo e Marlene questiona o motivo dele implicar tanto com ela. Gabriel responde que se fosse pela moça e pela própria Marlene, ele já teria sido eliminado da competição faz tempo, que ele teve foi sorte de haver essa troca de equipes enquanto ele ainda estava no jogo. Ela questiona se foi por isso que Karina Rebello foi eliminada e ele responde que com certeza foi, que ele ainda não esqueceu o que elas fizeram e que ela ainda está em sua mira. Marlene vai até Lúcia e diz que o próximo eliminado tem que ser Gabriel. A senhora responde que está feito então.

Chega a hora dos competidores irem para mais um desafio de recompensa. A tribo vermelha chega primeiro e acompanha a chegada da tribo amarela, a apresentadora diz que Priscila foi a eliminada da noite passada, deixando boa parte deles surpresos. Lúcia dá risada e diz que não sabe o que Carmen fez, mas está feliz pela senhora. Carmen pisca para Lúcia. Glenda diz que eles estão prestes a começar mais um desafio de recompensa, ela explica a prova. As tribos se enfrentariam em duplas. Os quatro competidores correriam ao longo da praia para desenterrar uma única bolsa em uma raia designada, então eles deveriam correr com a bolsa para suas respectivas esteiras. A primeira pessoa a tocar na sua esteira com a bolsa ganharia um ponto para sua tribo. A primeira tribo a fazer três pontos ganharia. Ela diz que a recompensa será um jantar italiano para os vencedores.


Os participantes ficam animados com a noticia e Glenda diz que como o time amarelo ainda possui uma pessoa a mais, alguém vai descansar nessa prova e participará da próxima, ela questiona quem será. Os participantes anunciam que Carmen ficará de fora e a apresentadora diz para eles montarem as duplas. Glenda diz que primeiro vão ser dois homens contra dois homens. Rubens e Otávio pelo vermelho contra Miguel e Samuel no amarelo. O time vermelho consegue se dar melhor e marca o primeiro ponto. Na segunda rodada foi a vez das mulheres, Marlene e Camilla contra Maura e Gabriela, dessa vez o ponto foi para o time amarelo. Na terceira foram Everton e Melissa contra Beto e Emilly, a tribo vermelha marcou o seu segundo ponto. Gabriel e Rubens jogaram na quarta contra Emanuel e Ricardo e conseguiram o terceiro e último ponto para a sua tribo.

Glenda finaliza a prova, dando a vitória para o time vermelho. Os participantes comemoram enquanto a tribo amarela lamenta mais uma perda. A apresentadora diz que mais tarde eles vão sair do acampamento deles e ir para a recompensa, que eles estão dispensados, podendo voltar para o acampamento. Para o time amarelo ela diz que não tem nada dessa vez e também libera eles. Na volta para o acampamento, Carmen diz que eles lhe deixaram de fora e ainda assim perderam a prova, que eles deveriam ter lhe usado, que ninguém iria ter coragem de pegar pesado contra ela. Gabriela diz que é o que a senhora pensa, mas que não é verdade, que o pessoal não está nem ai para se é homem, mulher, novo ou velho, que eles querem vencer e comer, apenas isso.


No retorno da tribo vermelha, o pessoal comemora a boa fase deles. Rubens diz que essa vitória será boa para eles no dia seguinte, que isso vai repor as energias para conseguirem dar o melhor na próxima prova. Lúcia responde que eles só precisam tomar cuidado para não comer até passar mal, que não adianta nada encher a barriga e depois ter que esvaziar por qualquer que seja o motivo. Gabriel concorda, mas diz que vai comer o quanto puder, que eles não fazem ideia de quando vão ter outro banquete desses disponível. Melissa diz que a produção parece que adivinhou a vontade dela, que ela estava louca por algum tipo de massa.

Enquanto isso, Camilla e Otávio conversam sobre a eliminação de Priscila, a moça diz que eles podem estar em perigo quando as tribos se juntarem, que eles precisam encontrar uma maneira de expulsar alguém da tribo amarela para igualar as coisas novamente. O rapaz responde que no momento ele só abriria mão de Lúcia da antiga tribo amarela, que ela é a pessoa que mais fica puxando eles para trás e que também mexe com o ambiente do acampamento. Camilla diz que por ela tudo bem então, que ela só quer balancear os times o mais rápido possível por acreditar que a fusão está próxima de acontecer. Rubens se aproxima deles e questiona o que está acontecendo, eles passam a conversa e o rapaz responde que concorda com eles sobre essa eliminação.


Quando a noite chega na tribo amarela, os participantes ficam se lamentando ao saber que naquele momento os outros estão se alimentando bem. Miguel diz para eles reagirem, que eles também não estão passando fome, que eles possuem bastante arroz e peixe nos últimos dias. Maura diz que isso não é uma lasanha ou uma macarronada, que ela sente falta dessas coisas. Gabriela pede para eles pararem de falar sobre isso, que isso só faz a barriga dela se contorcer ainda mais. Miguel diz que se recusa a ver o pessoal de sua tribo dessa maneira e diz que vai fazer mais peixes para eles. Beto diz que isso fará falta depois, mas o rapaz responde que eles vão acordar cedo e pescar mais, que não tem problema, que ele só não quer ver todo mundo com inveja dos outros.

Mais tarde, Beto reclama da atitude de Miguel para Ricardo, ele diz que o rapaz está se achando o líder do acampamento, mas que não é bem assim, que ali não é o BBRA e todo mundo manda ao mesmo tempo e que ele precisa consultar os demais antes de sair fazendo as coisas. Ricardo concorda com ele, mas diz que no momento eles precisam manter os números e a força, caso contrário, poderiam eliminar ele na próxima votação. Beto diz que o único problema é ter Carmen no jogo ainda, mas que uma vez que ela for eliminada, não tem nada impedindo eles. Ricardo então, decide compartilhar que ele tinha uma dica do ídolo de imunidade, mas que pelo visto foi o que Carmen encontrou. Beto responde que ele deveria ter compartilhado isso antes e o rapaz responde que se arrepende de não ter feito isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. hahahaha eles nem imaginam q a Carmem nem achou ainda o segundo idol da dica que ela recebeu.

    ResponderExcluir