quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Karina Pascale


"Vocês sabem o meu nome, eu sou a Karina Pascale, aquela mesma que foi a participante mais popular e mais injustiçada da oitava temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", até hoje eu não sei o que aconteceu ou quem roubou para que eu acabasse sendo eliminada, já que eu era a grande favorita da temporada para vencer. Estou aqui para buscar o meu prêmio e mostrar quem é a real vencedora daquele lixão tóxico que vocês continuam produzindo e iludindo o público.

Como aqui eu não vou ter o apoio do público para me salvar das eliminações, imagino que terei que me adaptar e ser um pouco falsa com as pessoas para me manter na competição, o que pra mim está tudo bem, só espero que eles já não estejam armando pra cima de mim e que vocês tenham o bom senso de selecionar pessoas interessantes e não aqueles perdedores que participaram da outra temporada comigo. Isso aqui pra mim é uma competição de vida ou morte, se fosse pra ficar brincando de casinha eu ficaria em casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário