quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Marlene Alcântara


"Meu nome é Marlene, vocês já me conhecem do "Big Brother Realidade Alternativa" e eu acho que fui pintada de uma maneira que não me representa no programa, fui colocada como uma pessoa frágil, instável e que precisa ser protegida pelas pessoas em minha volta, então, competir novamente nessas situações que vocês me explicaram na qual eu terei que me virar no meio do mato para poder comer, dormir e me sentir um pouco confortável, eu acabei aceitando rapidamente. Acho que essa é a melhor oportunidade que vou ter para me reerguer novamente.

Na minha temporada passada eu tive alguns problemas por causa de homem e espero que essa seja uma experiência completamente diferente da anterior, não estou querendo sair desse com mais problemas do que quando entrei. Estou ansiosa pelas provas, imagino que vai ter bastante jovens atléticos que vão querer me dar uma surra nelas, mas... Estou aqui pra tudo, inclusive mostrar que pessoas com mais idade também podem competir de igual com esses jovens de vinte e poucos anos."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: